domingo, 19 de setembro de 2010

OUVIR SEUS ANJOS


CRYSTALAI - OUVIR SEUS ANJOS
Canalização: Crystalai
Crystalai@2010cosmicdolphinmagic.com
postado em 17 de setembro de 2010 às 21:36




O álbum "The Promise" (A promessa) nos foi fornecido como uma orientação e uma inspiração vinda do sétimo anjo que disse: "Quando você ouvir o anjo, o mistério de Deus será factível".

O sétimo anjo não disse nada sobre ver o anjo.
Foi dito "quando você ouvir o anjo".

Uma correspondência interessante quanto ao que o sétimo anjo disse na Bíblia e novamente a mim foi a direção de ouvir ao tom perfeito, à vibração perfeita, ao acorde da Vida, Verdade e Amor.

O álbum "The Promise" é a execução da perfeita vibração, o acorde da Vida, Verdade e Amor. A reflexão interior e a demonstração simbólica da Onipresença de Deus são realizadas nesta música.

Os anjos tentam nos avisar sempre para ouvir esta pequena e calma voz - pois é nesta perfeita vibração, ou tom, é que nos tornamos Um com a Unidade.

Enquanto olharmos com nossos olhos - estaremos procurando pelo efeito.
O anjo nos guia para olharmos para dentro, para o mundo da Causa.

Assim que você entra no mundo da causa - vibração ou onipresença - seu mundo estará cheio de anjos e você viverá no Reino do Céu.

Você nunca o encontrará procurando fora de você.
Você precisa aprender a ouvir lá dentro - "The Promise" ensinará como fazer.

"The Promise" termina com uma canção que nos diz "Quando você ouvir o anjo, o mistério de Deus será factível".

Eis a última e a maior mensagem da Bíblia.

Ela se refere e prova a realização das Promessas Originais que Deus fez sobre o Reino Perfeito, do homem criado à imagem e semelhança de Deus, de "se você acreditar, você fará obras maiores do que estas."

Os sete anjos tentaram e tentaram dispor seu verdadeiro significado e vibração com as mentes dos homens. O resultado foi desarmônico porque o momento não permitiria que suas vibrações fossem unas com o Amor onipresente.

Sempre que o homem tenta abrir o livro - há caos porque o homem não está pronto para liberar seus pensamentos e se tornar um com a Causa.

Os anjos, ou as mensagens celestiais falam comigo e me orientam em todos os minutos para que eu trabalhe na Onipresença interior do mundo da Causa (Consciência Onipresente) ou no santuário interior ouvindo lá dentro à pequena e calma voz.

Os anjos trabalham através de mim e enviam mensagens através de mim.
Eu somente posso ser um anjo se eu sou uma transparência para as mensagens dos anjos.

"The Promise" é o pequeno livro que o anjo me passou.

Ele só pode ser aberto quando nos retirarmos e nos tornamos UM com o Ser Onipresente. Quando isto acontecer, ELE manterá Sua Promessa de um reino perfeito ser revelado no nosso/dEle mundo do efeito.

Alguns de nós estamos na Terra como Anjos Humanos que vieram para participar da Equipe de Ascensão.

Eu fui enviada por Ezequiel para trazer as mais altas frequências para a Terra através da música.



http://www.cosmicdolphinmagic.com/
(Extraído de Jornada Quântica 3 em COSMICDOLPHINMAGIC.COM)
Crystalai@2010
Namaste,
Crystalai

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

  1. nosso deus é tremendo a volta dele ta próxima, preparati.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE