quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A QUEDA DO VÉU - MENSAGEM PARA HOJE


Por Jeshua e Mãe Maria
MADALA
postada na quarta-feira,
22 de setembro de 2010
(13:41 hs)





Amado Pai e Criador Nosso, aqui me apresento porque sinto que há mensagem para transmitir. Com todo meu amor, fico esperando.
Sinto a presença de Jeshua e de Mãe Maria.
Abro-lhes meu canal, adorados de meu coração.
Fala Jeshua...




...Bem, sim, querida menina, faz um tempo que já nos sente, efetivamente somos nós, Jeshua e minha Mãe, Maria.

O que viemos dizer é simples, puro...

Nós viemos anunciar a queda do véu.

Agora vocês estão claramente entre dois mundos, é por isso que podem sentir náuseas, desorientação, como que cambaleantes e sem saberem muito bem em que momento de suas vidas vocês estão, ou o que têm de fazer, é como se tivessem perdido o rumo, mas nada além disso, agora é que mais rumo vocês precisam ter.

Como já foi anunciado por Meu Pai, está se separando o trigo nas colheitas, e nada mais será igual para os que despertaram para a luz, os que seguem para a luz, os que vibram com a luz e fizeram o difícil e intenso exercício de se libertarem da dualidade, do material e do peso do mundano, porque o que vocês têm perante si é a Glória, a Vida Eterna, porque assim se perdurará pelos séculos.

Deixem-se levar por seu coração, porque ele está no Rumo bem definido, o rumo que os leva ao Pai.

Abandonem-se à Vontade do Criador, pois Ele, melhor do que ninguém sabe o que lhes cabe e o que lhes aguarda.

Sejam como juncos que se deixam vergar pelo vento e não resistem ao empurrão porque aquele que resistir se quebrará, não haverá esperança de que volte a se sentir Uno, íntegro e inteiro.

Então, esta é a minha mensagem para hoje.

Aceitem o que já está chegando, no AGORA do seu tempo.

Ainda há muitos milagres dos quais vocês tomarão conhecimento.

Agora Mãe Maria fala...



Querida filha, querida criança... apresento-me aqui, mesmo estando há dias unidas por este trabalho que fazemos conjuntamente, você me invoca todas as manhãs e aqui estou Eu.

Os acontecimentos vindouros, que já estão sobre vocês, não devem perturbá-los.

Aceitem, como lhes disse meu Adorado Filho, a Vontade do Pai, assim como Eu mesma aceitei no momento, porque é o que os levará à Felicidade e à Plenitude de Seus corações.

Agora mais do que nunca vocês devem deixar florescer em vocês os sentimentos de que tanto temos falado em relação a seus irmãos, e que já não é preciso repetir porque alguns permanentemente têm se esforçado para senti-los.

Seu trabalho tem sido enorme e é reconhecido a nível planetário, cósmico e universal.

O orgulho de ver nossos filhos despertos com a Vontade férrea de ajudar e salvar seus irmãos e seu planeta é indescritível para Nós.

Continuem trabalhando a partir de seu coração, meu Filho, o Cristo que vive em cada um de vocês e Eu mesma estando ao seu lado...

Já falta muito pouco para verem os resultados deste grande trabalho em suas vidas.

Eu os abençoo e os cubro com o meu imenso manto de Amor e de Luz.

Vocês são amados.



MADALA – madalac@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE