quarta-feira, 22 de setembro de 2010

REIVINDIQUEM SEUS SUPERPODERES



Mensagem da "Equipe"
Canalizado por Peggy Black
postado em 21 de setembro de 2010
às 3:20 hs




Reivindiquem seus superpoderes

Nós saudamos vocês, amados, enquanto nós juntos testemunhamos o raiar da nova era.

Esta nova era, esta nova realidade de consciência está sendo trazida à superfície por vocês. Vocês são os instrumentos, a voz consciente, a frequência e a vibração que estão trazendo as mudanças.
Estão ocorrendo mudanças tremendas.

Nós percebemos que ao dizer isto vocês olham para seu mundo e balançam a cabeça, pois ainda há níveis profundos de disfunção ocorrendo no planeta. Ainda há discórdia sendo gerada, principalmente pela sua mídia e por aqueles que conduzem este aspecto da realidade. Há uma focalização sobre a discórdia que prende à matriz coletiva, e todos que ainda estão ligados à sua própria polaridade de separação ancorarão a discórdia.

Esta é a sua oportunidade pessoal para entrar no seu poder.
Vocês estão sendo convocados para ancorar uma realidade diferente.
Vocês estão sendo convidados para ancorar a realidade em que há harmonia e bem-estar.

Nós continuamos a encorajar todos os indivíduos para perceberem que cada um pessoalmente pode manter a visão, a frequência emocional de uma realidade que apoia toda vida. É esta consciência dentro de cada indivíduo desperto que está verdadeiramente trazendo à tona um mundo em que há paz dentro dos corações e mentes do coletivo.

Esta ação consciente está acontecendo em todos os momentos em suas vidas e atividades. Vocês se tornam os meios de estabilidade enquanto vocês continuam mantendo a visão constante e oferecem a cura da frequência do coração na sua experiência.

Nós percebemos que estamos lhes convidando para expressarem o que pode parecer impossível, considerando o que está sendo anunciado pelos eventos do mundo.

É aqui que sua mestria está sendo ativada.
É aqui que vocês reivindicam sua grandeza como ser multidimensional.


Vocês não são impotentes.
Vocês verdadeiramente são poderosos além da medida.


Embarquem nessa compreensão, permitam-se simplesmente imaginar, até façam de conta que vocês têm esses superpoderes que lhes permitem oferecer ao coletivo a oportunidade de cura.

Imaginem que vocês têm superpoderes para transformar qualquer evento que está ocorrendo em sua realidade.

Esses superpoderes são sempre utilizados somente para o bem maior e mais alto de todos.

Sempre que vocês souberem ou virem alguma discórdia, ou disfunção, imediatamente ofereçam ao campo quântico de todas as possibilidades um cenário novo e diferente. Simplesmente imaginem-se como um editor multidimensional da produção que está sendo projetada na tela da realidade.

Imaginem que vocês podem re-escrever o roteiro.
Imaginem que vocês podem re-escrever o final de qualquer evento, em sua vida pessoal ou na coletiva.


Como vocês orquestrariam os noticiários se qualquer coisa fosse possível?

Permitam que vocês se expandam para os reinos da Luz e da Verdade em que todas as transmissões seriam notícias sobre novas invenções sustentáveis que oferecem soluções para o bem-estar de seus ambientes, ou o anúncio de uma nova descoberta fenomenal na cura de sua forma física.

Permitam-se imaginar sentindo e até expressando o ânimo de notícias extraordinárias de expansão da realização da paz em seu planeta.

Percebam que seus noticiários os convidam e lhes oferecem uma oportunidade para se focalizarem em um resultado diferente.

Imaginem que vocês pudessem mudar a situação ou evento que está sendo transmitido.

Através de sua consciência claramente focalizada, vejam e sintam uma solução diferente, tragam à tona a visão, a intenção e a energia de cura da transformação.

Esta é a sua oportunidade de usar suas habilidades conscientes e a mestria alquímica para co-criar uma nova realidade.

Joguem com esta possibilidade de vocês poderem trazer à tona uma experiência mais harmoniosa, mais amorosa e mais consciente.

Imaginem a situação do seu trabalho, permitam-se visualizar como vocês gostariam que ele se desenvolvesse, sintam isto, permitam que suas vibrações possuam o que vocês desejam.

Imaginem seu relacionamento com sua família, seus entes queridos, vejam ou sintam nesta realidade imaginária alegre que eles estão lhes respondendo de uma maneira amorosa, consciente e apoiadora.

Vejam-se respondendo a todos que fazem parte de sua vida de uma maneira mais amorosa e consciente.

Se houver uma questão de disfunção no seu passado, imaginem-se viajando na linha do tempo e editando essa experiência.

Assegurem-se de ao editar qualquer experiência, que essa edição seja na mais alta forma de cura para todos os envolvidos.

Vocês podem usar sons para mudar, transformar e editar esta experiência. É aqui que tudo começa, no campo da energia, no campo quântico de todas as possibilidades.

Seu poder pessoal está mantendo a visão, a vibração e a frequência, até que elas se manifestem na forma física. Vocês as trazem à tona através do que vocês oferecem com seus pensamentos, palavras, crenças e emoções.

Parece impossível fazer isto em sua presente situação, nós os convidamos para pretender isso, e reivindicar seus superpoderes para mudar e transformar qualquer situação.

Há uma intensa mudança acontecendo nos corações e mentes de todos os humanos. Alguns estão resistindo, outros estão confusos e outros estão comemorando esta mudança na consciência.

Cada indivíduo está despertando para a sua real conexão com a consciência coletiva. Cada indivíduo está começando a reconhecer e possui a consciência de que tudo é um.

Quando vocês mudam uma atitude, quando vocês mudam uma crença, quando vocês liberam um julgamento, isto é sentido na matriz coletiva.

Quando vocês visualizam, quando vocês mantêm a consciência da compaixão, amor e gratidão na frequência do seu coração, vocês estão adicionando isto à consciência coletiva. Vocês estão carimbando o campo quântico com sua vibração pessoal de compaixão, amor e gratidão.

Vocês estão reivindicando seus superpoderes como seres estelares multidimensionais.

Vocês estão reivindicando sua conexão pessoal com a Fonte Divina como um foco e uma âncora reais da energia transformacional.

Vocês estão trazendo à tona uma nova realidade.

Sua frequência energética e sua vibração visionária estão reunindo outros com mente e coração semelhantes. Assim que essas visões de energia que apoia a vida se reúnem no infinito campo da criação, elas começam a se formar, e então elas se manifestam.

Todas as vezes que vocês emitem uma visão, um desejo gerado no cálice da consciência do seu coração é irradiado e se une a vibrações e frequências similares. Isto se torna a força da mudança. Isto se torna um campo de energia superficializando e ancorando um novo padrão, um novo paradigma.

Nós honramos e celebramos quem vocês são como seres estelares multidimensionais de consciência divina.

Vocês realmente estão fazendo a diferença nas vidas dos outros todas as vezes que vocês emitem suas bênçãos de paz, suas bênçãos de compaixão. Todas as vezes que vocês emitem sua energia de perdão, vocês estão elevando a consciência coletiva. Todas as vezes que vocês visualizam um resultado diferente e mais apoiador da vida, vocês estão literalmente trazendo-o à tona.

Não desanimem; mantenham as visões, e simulem as visões.
Permitam que o seu sexto sentido de conhecimento emirja.
Permitam-se acessar seus superpoderes na co-criação de um mundo melhor.

Peçam o apoio e a assistência dos reinos da Luz e Amor.

Sejam aqueles que convidam esta Presença Divina e convidem o Espírito Divino em toda sua grandeza para se unir a vocês na transformação e cura de tudo que está perante vocês.

Saibam que vocês são amados além da medida.

A Equipe.




©2010 Peggy Black Todos os Direitos Reservados. Você pode compartilhar esta mensagem e distribuí-la contanto que nada seja alterado e que seja creditado o autor e haja inclusão deste aviso de copyright e do endereço da web:
www.morningmessages.com

Fonte: http://lightworkers.org

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE