sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VOCÊS ESTÃO INDO PARA CASA!


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
15/09/2010





Sua conexão divina é permanente, indestrutível e incorruptível, mas vocês podem limitar seu acesso a ela ou bloqueá-la totalmente, como a vasta maioria dos humanos fez.

O resultado disto é a sensação de separação e abandono, e reforça a sensação de que sua realidade ilusória é a única realidade, e que vocês são corpos individuais nessa realidade.

Esta experiência é assustadora para vocês; e então vocês constroem defesas para que obtenham a sensação de segurança, mas seus sentimentos de vulnerabilidade e insegurança continuam assombrando vocês, e vocês continuam construindo defesas cada vez mais esmeradas.

Entretanto, na ilusão, onde parece que vocês têm sua existência, suas defesas sempre falham em proporcionar a segurança que vocês procuram.

A ilusão é simplesmente isso, mas enquanto vocês acreditarem nela e colocarem sua energia nela, ela parecerá muito real e continuará desapontando vocês.

O único lugar em que vocês encontrarão segurança, satisfação e felicidade é em Casa com o seu Pai - não há outro lugar - e é onde vocês estão em todos os momentos de sua existência.

Quando vocês afrouxarem esse seu apego cheio de pânico à ilusão, ela se dissolverá enquanto vocês despertam na Realidade, seu Lar eterno, onde vocês estão permanentemente com seu Pai, e de quem vocês são partes essenciais.

Vocês estão no processo de retorno e nada pode impedir sua chegada, porque, claro, vocês sempre estiveram nele - sempre e em todos os momentos da sua existência.

Sim, eu vivo dizendo isto, e é porque vocês vivem esquecendo e voltando para a ilusão, então vocês precisam de constantes lembretes para assegurar que vocês se mantenham no seu caminho para despertar.

Despertar é o seu destino divino, então vocês não podem falhar.

Entretanto, vocês vivem tentando adiar esse momento, o que é impossível, e adiando, vocês intensificam sua sensação de descontentamento, desapontamento e sofrimento.

Meu trabalho, e o trabalho de todos os outros guias e mestres, é ficar sacudindo vocês para assegurar que não caiam de novo no profundo sono ilusório, em que vocês se sentem deprimidos, sozinhos, separados e abandonados.

É um sonho miserável e nós estamos constantemente cutucando e chamando vocês para que não tenham outra opção além da Vontade de Deus, e sua, e acordem.

Como eu já disse "resistir é inútil"!

Vocês realmente não querem mais resistir à Vontade divina cuja intenção é que vocês despertem, mas vocês têm resistido por tanto tempo que lhes é difícil relaxar e permitir que o poder dessa energia divina os leve para Casa, para o seu Pai.

Seu desejo de resistir está se enfraquecendo enquanto seu desejo de despertar se fortalece e se intensifica, e se torna cada vez mais difícil para vocês permanecerem ignorando o profundo conhecimento interior que vocês têm do Amor de Deus por vocês.

Vocês estão indo para Casa!

Vocês verdadeiramente só desejam isso, e esse desejo está lhes ajudando a focarem sua intenção, direcionarem sua energia, e os leva para este momento feliz, este instante sagrado, em que vocês retornarão finalmente para o abraço amoroso de seu Pai Celestial.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE