quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VOCÊS NOVAMENTE SERÃO GLORIOSOS SERES TOTALMENTE CONSCIENTES


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
29/09/2010




A humanidade está no curso de seu retorno à total consciência, seu estado normal.

Entender que este É o seu estado normal não é fácil porque a vida na ilusão, a terra física na qual vocês têm sua existência "normal", aparentemente transcorre há éons, então, com a expectativa média de vida de menos de cem anos, que como um todo é um período de tempo com condições totalmente ingovernáveis para sua inteligência limitada compreender, de fato é realmente sem sentido para vocês.

E se a ilusão os tem cercado por tanto tempo é igualmente difícil para vocês acreditar que ela, ou sua experiência de vida, irá mudar a qualquer momento em breve.

Sim, a Terra e o seu sistema solar podem entrar em colapso e morrer, mas eles são partes ínfimas de um universo que parece, para todas as intenções e propósitos, infinito em espaço e no tempo.

Contudo, todos vocês esperam por mudança, por uma melhora - uma melhora de verdade - no seu ambiente, e um Deus amoroso para abrandar as coisas e retirar todo o sofrimento e dor.

De onde provêm essas esperanças e desejos?

Se tudo o que parece existir fosse apenas um acaso num cosmo absolutamente inanimado, por que vocês teriam pensamentos, sentimentos, ou até consciência individual?

Vocês foram criados por Deus, de Seu Amor infinito, que não lhes impõe condições, e que lhes dá liberdade de aceitá-lo ou recusá-lo.

E quando vocês escolheram construir uma realidade alternativa imaginária, na qual vocês poderiam viver bem satisfatoriamente sem Ele e sem consciência d'Ele, Ele colocou dentro de vocês os meios para deixarem a ilusão e poderem voltar à Realidade divina d'Ele, sem que nunca tenham realmente se perdido.

Com a sua autoimposta, porém irreal, separação d'Ele vocês experimentaram uma sensação de medo, uma sensação de abandono que se intensificou com o passar dos éons conforme sua lembrança d'Ele foi se desvanecendo.

Mas, por Ele ter instalado dentro de vocês, permanentemente, os meios de sair da ilusão e voltar para Casa, sua esperança nunca os deixou.

Às vezes ela fica fraca, quase imperceptível, mas ela está sempre dentro de vocês cutucando-os em direção ao despertar, e ela continuará com vocês até que o trabalho dela esteja realizado e vocês despertem mesmo.

Seu Pai os ama, Ele quer sua companhia e Ele sabe que vocês querem a d'Ele, porque ser cônscio deste estado é felicidade eterna - o estado em que Ele os criou.

Vocês não podem estar em qualquer outro lugar, porque não existe outro lugar, mas, como vocês têm feito, vocês podem tirá-lo de sua consciência.

A falta de consciência está se desintegrando, se desvanecendo, se dissolvendo no nada.

Vocês novamente serão gloriosos seres totalmente conscientes de magnificência infinita, totalmente cientes de quem vocês são - os filhos perfeitos de seu divino Pai.

Este conhecimento está sempre dentro de vocês, permitam-se reconhecê-lo e despertem na alegria que é sua herança legítima e indissolúvel.

Vocês querem e vocês têm ajuda e orientação constante para assistirem-nos, então o fracasso é impossível, por isso vocês deveriam comemorar esse conhecimento em todos os momentos de sua existência.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

3 comentários:

  1. Nada morre tudo se transforma, evolui, ascende, que possamos alcançar a sabedoria e saber transforma-la em evolução e por fim ascender.

    A transformação é agora e o verbo é já...

    A evolução necessária e a ascensão o caminho...

    Juntos em uma única coroa como jóias adornadas com amor, caridade, simplicidade e Humildade...

    Que a paz de Deus seja com todos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que estamos amparados pelo Pai/Mãe e todos os nossos irmãos da Luz.
    trabalharemos cada vez mais em busca deste Centro;diminuindo o ego e acalmando a mente;exercício este que através das respirações conscientes nos ajudam a Sermos e Estarmos na Unidade. Paz é o que desejo para tdos os meus irmão do Universo!

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem.

    Que Deus te abençoe sempre!

    Abs,

    Eliane.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE