terça-feira, 14 de setembro de 2010

VOCÊS TÊM ACEITADO A "REALIDADE" IRREAL COMO NORMAL


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
12/09/2010





O período de espera está rapidamente chegando à sua conclusão, e quando ele acabar, vocês encontrar-se-ão experimentando algumas sensações e emoções incomuns.

Não se alarmem, pois elas são uma parte essencial do processo de despertar.

Se vocês discutirem essas experiências com seus amigos, sua percepção do que está acontecendo expandir-se-á, proporcionando-lhes encorajamento e confirmando que vocês estão sãos!

Vocês definitivamente não estão ficando loucos.

Essas experiências são o resultado de sua decisão e intenção de alcançar a Luz, e indicam que vocês têm a intenção de despertar e que vocês estão avançando para esse estado jubiloso.

Alguns de vocês estão passando por muito estresse enquanto se dirigem para a saída da ilusão, e isto realmente não é nada surpreendente quando se considera quanto tempo vocês passaram na ilusão, aceitando totalmente a "realidade" irreal como normal.

Na ilusão, mudar frequentemente provoca estresse nas pessoas - às vezes um estresse extremo - então era de se esperar que a decisão de se encaminhar para a saída produziria estresse.

Então não desanimem, vocês estão no divino caminho para Casa.

Seu Pai garantiu uma chegada segura para vocês, e quando vocês deixarem a ilusão, junto com todo o resto, vocês deixarão seu estado de estresse para trás. Tal estado não existe na divina Realidade de Deus.

Apesar dos seus níveis de estresse, todos vocês estão fazendo um excelente trabalho na preparação de si mesmo e dos outros para um despertar coletivo da humanidade.

Vocês escolheram e criaram, com enorme e contínua assistência divina, uma abundância de caminhos nobres, que tudo está parecendo muito diferente, e os quais vocês estão seguindo com habilidade e firmeza.

Cada um de vocês tem seu próprio caminho individual para seguir, e é por isso que há tal abundância de caminhos, mas todos eles levam para o perdão incondicional a si mesmo e aos outros, levando-os àquele local de profunda paz interior, e de onde vocês voltarão para Casa.

Por seguirem seus caminhos com tal diligência e dedicação, vocês demonstram para todos com quem vocês interagem que a vida é valiosa, linda e tem um propósito divino.

Vocês realmente estão mantendo a Luz, cujo esplendor continua se intensificando conforme vocês a compartilham, e mais e mais pessoas tornam-se cientes dela.

E então elas ficam surpresas ao perceberem que elas também estão mantendo sua própria porção de Luz, que elas estão compartilhando, e elas, maravilhadas, observam um bruxuleio tornando-se uma labareda.

Realmente, o plano divino para despertar da humanidade está se desenrolando precisamente como foi tencionado - e não poderia ser de outra forma - e os caminhos são brilhantemente iluminados por todos vocês, os mantenedores da Luz, que estão aumentando em número a cada momento.

Quando vocês começarem a ver os resultados de seus esforços, o que vocês com certeza verão antes de despertar totalmente, vocês serão dominados pela alegria, e sua fé no Amor eterno de seu Pai por vocês irá se fortalecer e intensificar conforme vocês caminham a passos largos corajosa e confiantemente pelo caminho que os está levando para a sua Casa.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE