quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ARCANJO GABRIEL - SOBRE AMOR E 10/10/10


SOBRE AMOR E 10/10/10
Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel




Foram tantas as canalizações postadas no lightworkers hoje e ontem sobre o amor, eis alguns exemplos:

"Comece o dia com amor, viver o dia no amor, e terminar o dia com amor.
Sua consciência expandida Cósmica e seu estado de ser no amor incondicional, é o elixir da vida. É a substância de toda Criação. É o que você procura. É dentro de si mesmos."
( Link da mensagem AQUI)


"O sentimento do Verdadeiro Amor é tão profundo e permanente e entra fundo na própria essência do seu ser que não dá para confundi-lo. O que vocês podem ter experimentado no seu passado como um êxtase "físico", só contém uma fração do impacto que o Verdadeiro e Incondicional Amor Universal tem.
Sintam-no.
Deixem-no banhá-los.
Permitam que ele permeie toda a sua existência, e então vocês saberão, sem dúvida.
De fato, a dúvida nunca entrará nele.
Vocês SABERÃO."

(Link da mensagem AQUI)


"Amor" é quem sempre fomos e sempre seremos.
É essa Energia de Força Vital que se move através das árvores, dos planetas, das estrelas, dos animais, de você, de mim, de tudo!
O Amor não conhece condição, limitação e não tem personalidade, ele simplesmente é."

(Link da mensagem AQUI)


"É finalmente tempo de preparar seu coração para receber mais amor. A vibração do portal 10:10:10 (de outubro de 2010) é um portal de amor. Um amor tão profundo e tão vasto que seu céu, seus oceanos, sua terra invejam nunca ter visto tal GLÓRIA. As estrelas escurecem de inveja ao olhar o Amor Celestial Incondicional que acena aos corações de todos na Terra."

( LINK da Mensagem AQUI)


Eu perguntei a Gabriel o que 10/10/10 tinha a ver com o amor, e esta foi a resposta.


Vocês vibram em tal frequência de amor que qualquer um que tenha energia vibracional similar ou que seja sensitivo tem uma resposta imediata para vocês.

O foco original de 101010 era dar à humanidade alguma assistência para alcançar esse nível. Mais e mais pessoas iriam se sentir mais amorosas, receber mais amor e viver em um estado de amor. E aí, elas não só alcançaram o nível em que vocês consistem, mas todas até se "elevaram" a um nível.

Este crescimento, como todo crescimento, é doloroso para alguns. Fisicamente em alguns casos, mas principalmente na eliminação de bloqueios que existiam e que iriam inibir este novo nível.

Alguns acolherão este recém-descoberto nível de sentimento e viverão em estado de amor, mas muitos se prenderão a esses bloqueios e os empurrarão de volta para o lugar onde eles estavam, rapidamente descerão desse novo grau e voltarão para onde é quente, aconchegante e conhecido.
As pessoas que puderem reconhecer este novo sentimento e este novo estado de ser, e acolherem a energia do amor experimentarão a vida de uma forma totalmente nova.

Aproximar-se em vibração da energia do amor atrairá amor, bondade e abundância para a sua vida.

Isto irá mudar sua perspectiva da vida e vocês nunca mais verão as coisas do mesmo modo.

Acolham esta energia nova, este novo modo de vida, plantem seus pés neste novo nível, isto é ascensão e é só uma amostra do que a vida pode ser.

Amor,
Tracy




Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE