sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EU SOU O ESPÍRITO DA UNIDADE



EU SOU O ESPÍRITO DA UNIDADECanalizado por Sorem
em 27 de Outubro de 2010
sorem@hotmail.es


Estava deitado, ainda é cedo para me levantar, mas o apito no ouvido como sinal de comunicação me pede para levantar e pôr-me a escrever. Não espero nenhuma canalização, mas mesmo assim me ponho a escrever o que vier...

Meu filho, você pede um nome, mas já não é necessário um nome porque na fonte de Deus/Pai/Mãe estão todos os nomes e todos falam com você, se é isto o que você quer. Mas já não é necessário que você escute nenhuma voz, somente extraia da fonte para que a necessidade seja expressa, para que assim se cumpra.

Esta necessidade é você em unidade com todos que estão manifestando suas vidas em serviço, é aquela que o atrai para sentir todos os corações unidos e traduzir este sentimento que já é parte da fonte, e somente tem de extrair com a ação física desta escrita, para apresentar a todos como a parte real de cada um dos que estão sentindo e criando a mesma coisa.

Este novo sistema de comunicação é mais difícil de receber porque já não é receber, e sim extrair da consciência elevada da humanidade. E esta consciência já está na fonte como parte integrante dela, e você extrai essa parte que mais lhe atrai, porque é a consciência unida dos muitos que estão decididos a criar uma nova realidade na Terra.

Esta nova realidade passa por este sentimento individual, depois é unido aos que sentem o mesmo, e em seguida é unido no mundo físico para que se constitua em sua nova maneira de vida, em sua nova Terra, em sua nova criação neste tempo e espaço que estão criando.

Você continua perguntado quem sou... e eu lhe digo que sou o que Eu Sou, e este ser não está fora da unidade, sou o seu Ser Superior, sou o Ser Superior de todos os que estão criando uma nova realidade, sou o Ser de Jeshua, sou todos os seres em um só. Mas esta nova realidade de comunicação já é o seu verdadeiro sentimento, o sentimento de todos os que estão criando a Nova Terra.

Ninguém está ditando para você, você em unidade com todos os componentes dos GRUPOS-CÍRCULOS extraem da fonte o que já sentem e identificam com o Amor mais elevado de seu grau, para criar em sua realidade, todos unidos, que não é outra coisa do que vocês mesmos com seus Seres Superiores trazendo o Céu para a Terra em expressão física.

Este é o seu sentimento, o sentimento de todos vocês dos GRUPOS-CÍRCULOS, o sentimento de todos os componentes de todos os diferentes grupos que estão se formando com o mesmo sentimento de Amor, em unidade com a mesma finalidade, de ajudar a elevar o estado de consciência da Terra e de toda a Humanidade.

E é assim que já extraem desta consciência coletiva o seu próprio sentir, e esse sentir já é identificado como seu mesmo, não mais de um ou de outro ser, e sim da consciência coletiva dos que estão comprometidos consigo mesmos, para esta grande ascensão da consciência unida.

E é assim que todos já não recebem conhecimento que lhes possa ser desconhecido, já que é seu próprio conhecimento feito realidade em si mesmo, e sendo este conhecimento o mesmo sentido por todos, ele se une em um só e se cria com todo o seu poder de manifestação física.

Vocês simplesmente estão vendo uma comunicação de todos vocês de uma vez, com vocês mesmos. Esta é uma comunicação ou canalização, como quiserem chamar, com vocês mesmos, com seus Eu Superiores, com a Fonte, com a UNIDADE de toda a realidade de uma consciência superior, aquela que já tinham anteriormente e que agora estão se recordando que SÃO.

E é com esta comunicação coletiva elevada que irão se identificar mais de agora em diante, porque assim veem e sentem vocês mesmos em cada canalização, porque são vocês mesmos os que estão extraindo da Fonte, de si mesmos, tudo aquilo que querem trazer para uma realidade física, e que estão experimentando como sua própria realidade.

Assim é, meus filhos, Eu Sou o que Eu sou, e vocês são o que Eu Sou, e todos estão no Grande Eu Sou, e já não diz mais respeito neste momento ao Eu Sou como separado... e sim, nós somos neste Eu Sou, porque esta já é uma realidade consumada com o que estão vivendo este momento nos GRUPOS-CÍRCULOS, e em todos os grupos com os mesmos sentimentos criados e unidos.

E assim é como vocês estão confirmando sua própria comunicação de todos unidos, num mesmo momento, se quiserem fazê-lo seu, porque ele é seu, de todos os componentes de todos os grupos com o mesmo sentir feito realidade.

Assim, eu sou: "O Espírito da Unidade", se assim lhes for mais fácil lidar com este acontecimento que estão criando entre todos, que não sou outro além de você mesmo, aquele que está lendo estas linhas, eu sou você, e você e todos os Eu sou, com a nova maneira de sentir dos que estão criando e transformando em eu somos, o que nós somos, o UM em si mesmo.

Estão lidando com uma nova maneira de dar, receber e sentir, que não é outra além do que um receber de vocês mesmos, de seus Seres Superiores, mas com a nova criação de ser todos os seus Seres Superiores unidos em um mesmo sentir, que forma essa Unidade que todos compreendem e querem concretizar como uma só realidade... e aqui vocês já a têm confirmada antecipadamente com esta linhas que estão lendo e sentindo a energia delas, a sua própria energia.

Esta canalização, como vocês chamam, não é outra além de sua própria conexão com o seu Ser, em total unidade com todos os semelhantes da humanidade, e com todos os mestres que estão com vocês, na mesma unidade de sentir e criar o mesmo sentimento elevado, como a nova realidade trazida à expressão física.

Então, esta nova comunicação tem uma atribuição, de todos sentirem-na como sua no momento em que a estiverem lendo, que é sua comunicação, com vocês mesmos, com a fonte, com Deus/Pai/Mãe, ou com tudo o que vocês quiserem dar o nome que lhes seja mais apropriado à sua unidade em si mesma.

E assim, poderão prosseguir e manter esta comunicação com a consciência coletiva elevada, em cada momento de suas vidas, para alimentá-la e ampliá-la cada dia mais e mais... até que se crie fisicamente em toda a vida física deste tão querido planeta chamado Terra.

Assim, meus filhos da Unidade, vocês já estão sentindo esta realidade e já estão vivendo-a em si mesmos, e o passo seguinte será que esta realidade vá se ampliado mais e mais com a sua Luz e Amor, como sua maneira e seu exemplo de vida, manifestados em todos os seus momentos de cada dia, nesta unidade feita realidade para vocês.

Meus filhos, se vocês querem um nome, eu sou: "O Espírito da UNIDADE", e vocês são este mesmo espírito, então eu sou vocês, e vocês são UM... com todo o Grande Amor dessa Unidade que já estão vivendo e sentindo em suas vidas...


http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CA_MENSAJES_CANALIZADOS_POR_SOREM.htm
Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE