terça-feira, 26 de outubro de 2010

MENSAGEIROS


UMA MENSAGEM DE JOSÉrecebida por Ben Kalil
em 05 de junho de 2009


Este é o momento certo, o momento exato para elevarmos o nosso pensamento, a nossa fé ao Ser que nos criou.

Quando vocês tiverem ciência, tiverem a certeza de que vocês encontraram o caminho certo, a trilha de meu Deus e o caminho do seu Senhor, saberão distinguir o bem do mal, aquilo que poderão fazer e aquilo que não será justo no seu desempenho.

E aí saberão dentro de si mesmos qual a opção que deverão seguir.

E tenham em sua lembrança, em seu conhecimento que sempre, depois de descoberto esse caminho, terão sempre a sua proteção, terão para sempre o amparo de todos esses mensageiros.
Seja qual for o grau de espiritualidade desses mensageiros, vocês terão sempre a proteção desses seres que trabalham em louvor ao Ser Supremo.

E vocês poderão sempre, na dúvida, recorrer a esses seres para achar os passos corretos a serem dados.

Esse Ser Supremo, esse nosso Deus, nos envia nesses momentos em seus ambientes para que vocês se sintam protegidos e saibam que Deus os quer bem, porque vocês são os Seus filhos e vocês, por serem os filhos de Deus, e por si mesmos, por seus livres modos de agir e pensar escolheram esses caminhos.
Tenham em seus pensamentos, em seu íntimo, em seus corações, a certeza de que Deus é realmente o Pai de vocês.

E isso deve enternecê-los, vocês devem sentir-se agraciados por esse Ser Divino e Celestial.

Ponham força em seus pensamentos, coloquem fé em seus corações e acreditem que mesmo em fases adversas, em momentos difíceis, vocês vencerão porque são leais ao seu Pai que não os abandonará, que terá sempre Amor por vocês, porque vocês nunca O esqueceram e também, eu tenho certeza, que sempre O amaram.

Não temam, não tenham medo, deixem para trás momentos de desespero, momentos de angústia, porque a sua dedicação e o amor dado ao seu Pai transformarão, e acreditem nisso, todas as penosas e difíceis passadas por esse caminho em suaves momentos com alegria, felicidade e prosperidade.

Acreditem também em vocês mesmos.

Não vacilem, não se entreguem.
Ponham em seus pensamentos que vocês são vencedores, que vocês vencerão por sua própria vontade, por suas próprias designações e que nada, nada poderá afetá-los porque vocês amam a Deus e que Ele sempre existirá em seus corações.

Tenham força e lutem por aquilo que vocês querem.

Olhem para cima, não olhem para baixo porque Deus está no alto nos observando e nos dando a força que hoje, neste instante eu estou pedindo para vocês.

Que seus caminhos sejam iluminados e que a força do meu apelo, da minha vontade se torne uma verdade.

Obrigado a todos vocês.

Eu tenho um carinho, um amor muito grande por vocês e estou sempre atento ao que lhes possa acontecer.

Eu sou José.
Que a aura de Deus tome conta de seus caminhos, tome conta das suas vidas e os transforme sempre, sempre, sempre em pessoas felizes.

Que a Luz Divina ilumine cada vez mais os seus caminhos, que a luz divina se torne o foco das suas andanças e que a tristeza não chegue perto de vocês, que a alegria se torne mais forte, que a alegria vença a tristeza e deixe vocês sorrindo de felicidade.

É esse o meu desejo, é essa a minha vontade.

Que Deus os ampare e os proteja com o fluido, a força milagrosa e com a energia imensa que produz.

E que cheguem partículas grandiosas em seus desejos e em suas vontades.

Que Deus possa e Deus queira consertar esse mundo e fazer desse planeta uma terra fecunda, rica em misericórdia, rica em bondade, rica em amor, rica em tudo aquilo que Deus um dia desejou.

Aleluia para vocês.

Louvem sempre Deus e não se esqueçam de Jesus Cristo e de Virgem Maria.

Vou embora, mas não para sempre - vou, mas fico - e se permitirem eu volto de novo.

Desculpem a minha pretensão, desculpem se me alonguei, mas esse momento é importante e saudável para mim.

Que a paz e que a prosperidade estejam com vocês.

Até uma próxima vez.


http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE