segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O GUARDIÃO DA FLOR DE LÓTUS




O GUARDIÃO DA FLOR DE LÓTUSSábado, 23 de outubro de 2010, às 14:29


Olá a todos os meus contatos.
Quero compartilhar com vocês, com TODOS da minha lista, esta canalização que recebi. Quero compartilhar porque o que senti foi incrível, sublime, maravilhoso, e quero que vocês ponham a intenção para sentir também.
O momento é de aceleração.
As energias de qualquer tipo se intensificam, mas o importante é sentir a LUZ que se espalha e inunda cada canto. Vamos conseguir, eu lhes digo. E está feito.
Com Imenso Amor, MADALA.
MADALA – madalac@hotmail.com



Amado Pai e Criador Nosso, eu lhe peço de coração, cubra-me com o Manto da Consciência Divina, envolva-me em sua espiral de chama violeta e proteja-me de tudo que não vem do Senhor.
Invoco a presença do Arcanjo Miguel e do Arcanjo Metatron para que me guardem e protejam nesta comunicação.
Amado Anjo da Guarda, ajude a me elevar.
Se é da luz, com todo o amor abro meu canal para você.
Por favor, identifique-se como está estabelecido.



Sou o Guardião da Flor de Lótus.

A Flor de Lótus que se abre em seu peito e no peito de todos os que estão na LUZ incondicionalmente, no peito de todos os que se esforçam cada dia para deixar de lado a dualidade, mesmo estando imersos nela, que se esforçam para deixar de lado os conflitos, o materialismo e a humanidade da 3D, mesmo que estando imersos nela.

Eu sou o Guardião da Flor de Lótus, a Flor de Lótus que se abre em seu chakra do plexo solar.

Este é um presente do Pai/Mãe/Divino, um presente a todos os seus filhos que lutam incansavelmente cada dia contra a escuridão, contra os avatares de seu mundo, contra o que tenta separá-los do caminho, um presente aos que suportam estoicamente e resignadamente a todos os embates da escuridão.

Este é um momento de Glória, sintam como sua Flor de Lótus, esta que acabo de colocar em cada um de seus plexos solares, sintam como se abre (sinto enquanto diz isto uma palpitação no centro do meu tórax, bem onde o esterno termina, como pequenas pancadinhas, sinto que cada um de vocês que leem isto com a alma sentirá também, é como se a flor se ativasse) sintam como sua brancura produz lampejos e relâmpagos de luz.

Sintam-se orgulhosos e felizes porque são bem-vindos, porque são abençoados e sigam o caminho, sigam como até agora, porque vocês são a manifestação do Deus Vivo, do Cristo Vivo.

Eu sou o Guardião da Flor de Lótus e venho com um Imenso AMOR, eu abraço vocês e deixo este presente como me foi pedido.


Obrigada, obrigada, obrigada por este maravilhoso presente.
Obrigada por permitir-me sentir isto.

fonte: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com

TRADUÇÃO: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE