quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAUL - O MOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO


O MOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO

ESTÁ SE APROXIMANDO COM A
ABSOLUTA INEVITABILIDADE
DO DESEJO DIVINO
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
13/10/2010





Nesta época todos em forma humana na Terra estão recebendo um maior encorajamento dos reinos espirituais para ajudá-los a reconhecer a ilusão pelo que ela é, e para empurrá-los em direção do despertar.

Ninguém foi esquecido, mas muitos ainda permanecem em sono profundo e estão resistindo ao chamado para despertar.

Entretanto, o exemplo que vocês, santos mantenedores da luz, estão demonstrando pela sua amorosa paciência em todas as situações está tendo um notável efeito global.

A energia que os envolve e que vocês estendem e compartilham o tempo todo, é extremamente poderosa, e quando acoplada com a divina energia adicional, como ela sempre está acoplando, se harmoniza e se funde.

E mais, a humanidade não tem outra opção além de despertar.

E mesmo aqueles que estão resistindo à chamada e tentam permanecer no estado de sono profundo não serão capazes de suportar por muito mais tempo.

O Amor está envolvendo o planeta e todas as formas de vida que ele suporta com um poder e uma intensidade jamais experimentados aqui, e essa energia está entrando em todos os indivíduos - independentemente de qualquer crença em que eles possam admitir a possibilidade da existência de tal energia - e dissolvendo o medo, a ansiedade e a descrença deles.

Assim que os estímulos da chama do amor interior deles forem sentidos, eles se encontrarão vivendo sensações estranhas e misteriosas, que são bem chocantes, quase místicas, e eles começarão a procurar por alguém com quem possam conversar e quem não achará que eles estão loucos.

Vocês, amados Mantenedores da Luz, estão aqui para ouvi-los, encorajá-los, e oferecer-lhes apoio amoroso, enquanto eles começam a aceitar a inevitabilidade das mudanças que estão ocorrendo neles.

Esta abertura resultante de suas consciências permite que a esperança emirja do mais profundo deles para uma vida cheia de significado e alegria.

Muitos desistiram da esperança e se fixaram numa rotina que os permitia viverem basicamente inconscientes de seus verdadeiros sentimentos e desejos, e de sua conexão divina, permanente e inquebrável com o Criador.

Este sentimento de esperança emergente é inquietante, porém irresistível, e a informação que confirma sua validade continua chamando a atenção deles.

Esta vasta superficialização da esperança está se espalhando por todo planeta como fogo, conforme mais e mais pessoas admitem para si mesmas que seu atual modo de vida no planeta é insano, insustentável, e deve, portanto, ser trocado por algo que seja bom para todos.

É realmente um momento maravilhoso para se estar vivo na Terra conforme o plano divino para o planeta e para todas as formas de vida que ela sustenta se aproxima de sua gloriosa realização.

Todos vocês têm trabalhado muito, mesmo quando vocês não estão cientes disso, para unir todas essas pontas soltas num final magnificamente coreografado, que leva à paz eterna, alegria e liberdade infinita para vocês nos reinos divinos.

O que está para ocorrer não pode ser adiado ou evitado porque a Vontade Divina sempre é atingida tão precisamente como foi planejada.

A profunda dor e sofrimento que tantos estão experimentando estão acabando já que mais e mais de vocês começam a expressar a compaixão e o amor que vocês realmente sentem uns pelos outros, mas que vocês mantêm escondidos sob o medo e a ansiedade que vocês têm permitido que governem suas vidas por tanto tempo.

O momento da transformação, quando imensa felicidade e grande comemoração irromperão espontaneamente por todo o planeta conforme vocês despertarem na Realidade do seu Pai, está se aproximando com a absoluta inevitabilidade da Vontade Divina.

Vocês estão possibilitando; vocês estão fazendo a transformação acontecer, porque a Vontade de Deus é a sua vontade e nenhum outro resultado é remotamente possível.

Uma alegria incontrolável está para se irromper nas vidas de cada um de vocês.

Então se preparem para o júbilo e para a festa!

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

  1. É tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar, de tão intenso. Impossível harmonizar-se o que pulsa o que inflama o que grita dentro de nos.
    Somos maduros e ao mesmo tempo somos infantil.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE