quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AS RESPOSTAS PARA SUAS PERGUNTAS LOGO SERÃO FORNECIDAS



Uma Mensagem de Saulrecebida por John Smallman
em 10 de novembro de 2010



A paciência da humanidade verdadeiramente está sendo testada enquanto vocês esperam com esperança por seu despertar e pela dissolução da sua realidade imaginária que lhes tem trazido tanto sofrimento.

Sua confiança na promessa de seu Pai de que vocês despertarão está firme e forte; suas dúvidas não passam de uma pequena névoa ilusória que momentaneamente esconde a Luz divina de sua impaciente visão.

Vocês são infinitamente amados em todos os momentos de sua existência porque vocês foram criados do Amor em Amor por toda a eternidade.

Seu Pai só cria assim.

É a Realidade e é onde sua existência ocorre eternamente.

Sua atual inconsciência disto e sua incapacidade de experimentá-la assemelham-se a uma rápida sombra passando em frente do sol e que desaparece num instante.

Enquanto vocês continuam esperando pacientemente por seu extasiante despertar, saibam que sua amorosa aceitação da tarefa que vocês estão empreendendo com tanta competência e boa vontade está empurrando com muita eficácia incontáveis milhões de irmãs e irmãos em direção desse divino estado.

Aqueles que por vidas têm nutrido atitudes de ódio, aversão e medo estão descobrindo que a intensidade desses sentimentos é debilitante, e a percepção de que é possível para eles perdoar e até amar seus inimigos está provocando uma pausa para eles pensarem.

É chocante para eles que pensamentos como este possam lhes ocorrer, e é chocante para eles que, ao invés de os descartarem, eles se pegam contemplando a possibilidade de agir de acordo com eles.

O momento do despertar realmente pode ser visto em aproximação a ponto de que aqueles que mais ferozmente desdenham da possibilidade desse evento importante ocorrer estão começando a duvidar de sua descrença.

Em breve eles começarão a admitir que talvez estejam errados, confusos, e isto pode bem ser um plano divino em realização que elevará todos para o mais sublime estado de existência que é muito além de qualquer coisa que poderia ser sonhada por alguém imerso na ilusão.

Esta mudança de percepção que está avançando no limitado campo de consciência que vocês experimentam na ilusão é devida principalmente pela intenção focalizada de muitos Trabalhadores da Luz que têm trabalhado tão arduamente e por tanto tempo para garantir que o despertar ocorra.

O resultado do seu enorme empenho para trazer todos para a Luz está começando a ficar aparente para todos aqueles que escolhem abrir um pouquinho sua consciência.
Abrir sua consciência é um pouco parecido com tirar viseiras: seu campo visual se expande consideravelmente, e o que aparece pode ser bem surpreendente, fazendo com que vocês se perguntem por que isso não lhes aconteceu antes.

E ao formularem perguntas, vocês querem respostas.
Bem, as respostas para suas perguntas logo serão fornecidas, e muitas delas irão surpreender vocês.
Vocês irão se perguntar por que passaram tanto tempo usando viseira, e vocês correrão para convencer seus amigos a também tirar as viseiras.

E quando eles tirarem, uma comunicação aberta de um tipo jamais experimentado no seu lindo planeta fornecerá a todos a informação e a vontade que eles precisam para capacitá-los a unir se ao processo de despertar, que agora está firmemente estabelecido e não será frustrado.

Grandes maravilhas em breve serão reveladas.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE