quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TODOS SENTEM QUE ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA ESTÁ PARA OCORRER



Uma Mensagem de Saul
recebida por John Smallman
em 03 de novembro de 2010



Aguardar a ocorrência de um evento significativo é muito estressante, e por todo o seu ambiente ilusório os sinais de estresse são visíveis.

Claro, esse evento significativo é o despertar da humanidade na total consciência de sua Unidade com Deus e, portanto, de uns com os outros.

Quando isto ocorrer, o estresse que está por toda parte irá se dissolver junto com o medo, a ansiedade e o julgamento, para ser substituído pela paz eterna e a alegria extática.

Todos os humanos sabem dentro de si que isto está para acontecer, apesar de que a grande maioria não tem conhecimento consciente disto.

Este conhecimento interior e profundo - já que está muito abaixo do seu conhecimento consciente - leva à impaciência severa e ao estresse, que então são atribuídos às várias situações pesarosas que ocorrem por todo o planeta, tal como guerras, clima extremo, movimento da Terra, crise econômica e até discórdia em relacionamentos pessoais.

Todos sentem que algo de enorme importância está para ocorrer e estão procurando por sinais disto nessas situações pesarosas.

Entretanto, essas situações são provocadas por seus medos coletivos e ansiedades e não pela proximidade do momento do seu despertar.

Entendam, portanto, que o modo de liberar ou aliviar seu estresse e ansiedade é focalizar sua atenção e sua intenção no despertar.

Mantenham-se lembrando de seu divino Destino - a existência eterna no êxtase da Presença amorosa de seu Pai.

Isto os confortará e os fortalecerá para continuarem mantendo a visão do infinito Amor de Deus por vocês.

Todos vocês operarão como campos energéticos de amor, paz e tranquilidade, o que vocês verdadeiramente são, conectados uns aos outros, e neutralizando e submergindo os campos de medo e ressentimento que tantos estão expressando.

A energia que vocês, Trabalhadores da Luz, estão captando e compartilhando por mais e mais tempo é consideravelmente poderosa e é amplificada exponencialmente por seu Pai divino, que se regozija com a sua vontade de compartilhar indiscriminadamente o Amor d'Ele com suas irmãs e irmãos.

A aura brilhante que envolve o Planeta Terra conforme vocês avançam no despertar é de uma radiação maravilhosa e de uma beleza tão grande, e ela continua a se intensificar a cada momento, quando cada um de vocês continua a se focalizar em qual será o resultado divino de sua energia fundida com a de Deus.

Nenhum de vocês que está experimentando a ilusão e o sofrimento está aqui por acaso neste ponto da evolução.

Todos vocês escolheram ser voluntários para estar aqui e ajudar no processo de despertar, sabendo que seria uma tarefa extremamente árdua que vocês estavam assumindo, e vocês são muito honrados por isso.

Por ser a Vontade divina e por Deus estar amplificando enormemente sua energia radiante e linda é que o seu despertar irá ocorrer precisamente como foi planejado e prometido.

Quando vocês despertarem, virem e entenderem o que vocês conquistaram por sua intenção focalizada na ajuda para realizar o plano divino, vocês serão dominados pela surpresa e alegria, sabendo que sem a sua cooperação amorosa isto não teria ocorrido e sabendo também que sempre foi a Vontade de Deus e a sua que esta conclusão formidável fosse alcançada, e que qualquer outro resultado não poderia ser remotamente possível.

Vocês sabem e sempre souberam que a alegria eterna seria sua quando sua tarefa fosse concluída, e, conforme esta hora se aproxima rapidamente, continuem a focalizar sua intenção amorosa no resultado.

Façam com que isto aconteça, já que vocês sabem que acontecerá.


Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE