segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FDL - FORÇA, DETERMINAÇÃO E LUCIDEZ

Mensagem de Gilow
recebida por Ben Kalil
em 30 de janeiro de 2011




Todos vocês, seres humanos, que buscam progresso material em suas vidas devem ter pensamentos positivos e caráter sólido para não ultrapassarem a barreira que lhes é imposta pelo bom senso.

Quanto mais difícil possa parecer essa sua empreitada, mais força, mais determinação e mais lucidez vocês terão que ter para poder saborear os êxitos de seus projetos com a certeza de que não prejudicaram ninguém e que sempre procuraram inserir neste seu caminho a lealdade e o equilíbrio a fim de terem a consciência tranquila e não se envergonharem de suas empreitadas, pois vocês somente souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e as transformaram em algo positivo.

Os seres humanos que analisam suas pretensões e tomam providências cabíveis para não ferir o sentimento de ninguém, estão investindo em sua própria sorte e esta sorte saberá sorrir no momento certo, quando a necessidade se fizer mais presente.

O que vocês precisam também saber é que estão em um estágio de aprimoramento e como tal, vocês têm que aprender a usar a sua inteligência muito acima do seu lado emocional.

Vocês têm que aprender que não é só a aquisição de bens que lhes dará a felicidade que vocês almejam.

É de suma importância nesse espaço estagiário em que vocês se encontram agir de forma correta, mostrando a cristalinidade de seus atos e de suas atitudes.

Prestem atenção na forma em que vocês agem e na forma em que vocês agirão para não chegar um sentimento de culpa, um sentimento de arrependimento.

Pois sentimentos como esses podem anular as coisas boas que praticaram.

Isso é um exemplo que eu estou passando a todos vocês.

Não é uma obrigação, pois não sou eu que vou julgá-los.

Mas aprendam que o pedido de perdão é algo muito forte e converge a quem pede; é voltar ao mesmo erro praticado. Lembrem-se de que sempre há duas opções e ninguém entre vocês tem o poder do ato de perdoar.

O significado do que eu estou dizendo é para vocês terem cooperação entre si e viverem com alegria, levando suas existências com paz em um ambiente de fraternidade e respeito. Assim nunca será preciso pedir perdão.

Deixem sempre de lado os atos que a sua consciência registra como negativos e procurem sempre ter atos dignos e positivos.

O momentum para o caminho certo está em um deslumbramento que pode se apagar agora, tirando o ofuscamento de sua visão para que vocês possam enxergar como é bonito o caminho certo, como é bonito vocês terem a certeza de que são pessoas boas, de terem a certeza de que são filhos de Deus.

Não deixem nada tirar de vocês essa verdade, porque esta verdade permanecerá sempre entrelaçada em todas as vidas que terão.

Essa verdade é que os iluminará para sempre em todas as missões que tiverem e em todos os caminhos que precisarem trilhar.

Eu sou Gilow e também já estive em deslumbramento. Mas eu vi o caminho certo e é por isso que estou aqui com vocês.


http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE