sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OUSAR

OUSAR
Mensagem de Quado canalizada por Carrie Hart
Domingo, 7 de novembro de 2009



Há uma parte de você que precisa sair de vez em quando, aquela parte que isenta de expectativas, que abre você para modos novos de ser e reinos novos de seu coração, que é incomum e ousada e não necessariamente aceitável a ninguém mais.

Você precisa achar um espaço em sua vida onde você pode desafiar o modo como você sempre fez as coisas, onde você pode arriscar prostrar-se, que lhe permita ficar envergonhado, que tire sua carapaça e o deixe vulnerável. Mas, você precisa fazer isso em um ambiente seguro o suficiente para que seu aparente fracasso não seja ridicularizado e você não se desanime para essa experimentação adicional.

Pois é verdade que você descobre o que é suficiente ao experimentar através do excesso, que você descobre o que é aceitável ousando ir além dos limites. E você normalmente descobre a verdadeira faísca de criatividade, a pequena coisa que é exclusiva sua, a sua marca especial no mundo ao ousar ser verdadeiramente diferente.

Encontre um lugar que é suficientemente estimulante para deixá-lo falhar, que é suficientemente seguro para deixá-lo experimentar, que é suficientemente criativo e excitante para desafiá-lo a dar aquele passo extra, a dar uma girada adicional, a esguichar aquela tinta vermelha com abandono, e a usar palavras de modos novos e ousados. Encontre pessoas que aplaudirão sua ousadia, gentilmente o levantarão quando você cair e o encorajarão a se levantar e tentar de novo.

Esta vida é sua e ela deveria ser divertida e ousada, uma jornada emocionante e cheia de surpresas. Então inspire profundamente, abra-se e viva.



fonte: http://www.quado.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE