quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A TERRA PODE SUSTENTAR TODOS VOCÊS...

...NUM ESTADO DE ABUNDÂNCIAMensagem de Saulpor John Smallman
26 de janeiro de 2011



A excitação e a expectativa em intensificação que tantos de vocês estão experimentando é uma indicação da crescente consciência de que a humanidade ENTRARÁ em total consciência.

Ela é o seu estado natural, aquela que parece que vocês perderam no momento de sua aparente separação de Deus, quando vocês viabilizaram a ilusão.

Seu despertar de volta a este estado, Realidade, a unidade de um com o outro e com seu Pai Divino, é inevitável, porque esta é a Vontade d'Ele e a sua.
Nesta época, enquanto o momento do seu despertar se aproxima, muito está acontecendo na ilusão, que é bastante perturbador para vocês, com os governos discutindo acaloradamente entre si a respeito dos meios mais efetivos de lidar com inúmeras crises simultâneas - econômica, ecológica e política - por todo o planeta.

Essas crises demonstram claramente a urgente necessidade de cooperação e compaixão a nível global.

Por tempo demais os humanos têm vivido em medo e na tentativa de se proteger uns dos outros, mas por toda parte há exemplos que demonstram a insanidade desta atitude como contrária à efetividade da cooperação mútua.

Atitudes de confrontação e de competição para resolver problemas simplesmente não funcionam.

Todos vocês são Um com seu Pai Celestial, e não indivíduos separados que podem garantir conforto e segurança pessoal dominando ou destruindo os outros.

Vocês sabem disto, entretanto, vocês continuam a negar isto e a procurar segurança defendendo-se ou destruindo seus inimigos que simplesmente são extensões de vocês mesmos.
A Terra pode sustentar todos vocês em um estado de abundância se vocês cooperarem uns com os outros.
Se vocês não cooperam uns com os outros, então suas ações não só os ferem como também provocam severos danos ao planeta já que vocês competem pelo controle e pela posse dos recursos naturais, dos quais todos vocês dependem, e os quais o planeta fornece tão prontamente e em abundância.

A ciência da insanidade de seu comportamento e do comportamento das corporações e governos que vocês têm apoiado não mais pode ser evitada.

Notícias sobre a corrupção e as práticas desonestas por todo o planeta são trazidas ao seu conhecimento com uma frequência crescente, porque não é mais possível disfarçar ou esconder essas atividades.

É por isso que as notícias são tão perturbadoras.

Anteriormente essas notícias não eram levadas a público, elas eram omitidas.

Este não é mais o caso, e então essas questões podem ser acessadas, discutidas e acertadas.

Vocês todos estão sentindo isto, que é a razão de sua excitação.

As práticas e comportamentos destrutivos contínuos que têm sido uma regra na Terra por tanto tempo irão parar, porque a minoria de elite que está no controle do planeta perderá seu poder e sua autoridade conforme sua má conduta for chegando ao conhecimento público.

Enquanto isto acontece, aqueles com habilidades e competência para começar a restabelecer padrões éticos e amorosos por todo o planeta tomarão a frente para demonstrar como os problemas planetários aparentemente insolúveis podem ser facilmente resolvidos.
Ao se unirem para cooperar nesses maravilhosos empreendimentos de restauração planetária, seus espíritos serão elevados, pois vocês veem o que pode ser realizado quando todos trabalham juntos para o benefício de todos.

Muitos de vocês experimentam isto por curtos períodos em uma escala menor, mas quando isto acontecer em escala planetária, os resultados os deixarão surpresos.

Quando esses empreendimentos começarem a entrar em ação, vocês observarão e participarão da remoção da ilusão de atitudes e comportamentos que são totalmente contrários à Divina Realidade de Deus, habilitando-os a acolher com entusiasmo sincero o Amor e a Paz que seu Pai lhes oferece em todos os momentos.

Isto será o precursor para seu despertar na Realidade, já que a ilusão finalmente se dissolve e vocês se encontram em Casa, na brilhante Luz da Presença de seu Pai.
Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE