quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POR QUE DEUS NOS CRIOU?

POR QUE DEUS NOS CRIOU?
Canalização: William LePar - O Conselho
postado em 27 de janeiro de 2011



Durante uma das sessões do grupo de pesquisa e estudos, um dos participantes perguntou o que superficialmente parecia ser uma pergunta simples, mas, assim que foi feita, ficou aparente que a resposta para uma pergunta como esta poderia ser muito complexa.
Inicialmente, eu me perguntei como a fonte psíquica do Sr. LePar, O Conselho, poderia realmente responder tal pergunta.
Eles conseguiriam fazer a mente finita entender?
Abaixo a resposta deles.


Questionador:Por que nós, entidades, fomos criadas?

O Conselho:A magnificência de Deus está além da compreensão humana e a alegria de Deus por Si mesmo ou a própria alegria de Sua existência inexplicável era tão grande que Ele encontrou uma necessidade de compartilhá-la, e assim, nesta necessidade, nasceu Seu Amor e como consequência desse nascimento, então Ele os criou.
Agora, nós usamos a palavra "necessidade" e nós não dizemos no sentido de que Deus carece de alguma coisa, mas que vocês podem ser tão jubilosos, tão plenos, que, para expressar esta perfeição, esta total satisfação, vocês sentem que devem manifestá-la em uma extensão sua para que aqui, novamente, vocês possam participar em outra alegria, outra expressão, ou outra exaltação, ou outra faceta de percepção, vocês entendem?
Então, por causa do Amor Absoluto d'Ele, e o desejo de até ampliar essa magnificência, Ele os criou como um espírito ou uma entidade e na expectativa de que vocês, então, desfrutem esta exploração e que através de vocês, Sua Alegria fique até maior, e, portanto, Ele compartilhe até mais magnificência com vocês, e se torne uma existência interminável em um estado consciente ou em uma elevação consciente de compartilhamento completo e inexplicável e de amor.
Então, torna-se uma composição de tremendas vibrações que se pudessem ser experimentadas no mundo físico, fragmentaria completamente o universo inteiro.
O poder de tal Alegria, de tal Vibração, se vocês tirassem um segundo para pô-la em contato com tudo na criação de Deus, aniquilaria totalmente a criação inteira.
Isto lhes dá só uma ideia pequena da magnitude e do poder dela.



Mais sobre William LePar e O Conselho: www.WilliamLePar.com

fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE