sexta-feira, 11 de março de 2011

DESPEDIDA

Mensagem de Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser AlguémAtravés de Ben Kalil
em 11 de março de 2011




Não adianta mais. Por isso eu não tenho vindo.

Eu sou fraco e não sei falar de outra coisa a não ser de União e Amor.

Neste momento eu estou presente pela insistência dos pedidos feitos por esse médium.

Mas minha missão desde que parti desta Terra tem uma passagem de tempo, eu acho que de 20 séculos na contagem do transcorrer de seus dias.

Nunca mais voltei e nem quero voltar, pois quando por aqui passei, não sei por que razão, Deus me deu a dádiva de conhecer o Amor em Pessoa e desde então, em todos os meus pronunciamentos, em todas as minhas falas, eu sinto que devo realçar o sentimento do amor, o sentimento da caridade e exigir de vocês que se conduzam nesta mesma trilha que eu estou.

A vontade de amar, o desejo de passar esse amor, e que deve evoluir dentro de seus corpos, é precioso, é lindo e deve ser privilegiado.

Eu sei, a minha vinda a este planeta me deu a certeza que um número bem pequeno de pessoas presta atenção às minhas palavras. Bem poucas pessoas ouvem e se confortam com o que eu digo. A maioria, a grande maioria, para não dizer a totalidade das pessoas que ficam sabendo do que eu digo, que ficam sabendo dos meus sentimentos e do amor, deste amor puro, deste amor sereno que eu tenho por vocês, ri, acha graça e não ouve o que eu digo. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

Isso me magoa, isso me machuca, porque era a sinceridade que eu costumava trazer para esse povo que eu julgo a mais bela criação de nosso Pai. Estou triste, sem ânimo e sem vontade de prosseguir neste caminho.

Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, vocês que vivem neste planeta devem acreditar que essa talvez seja a minha última passagem pelo espaço que vocês ocupam.

Mas lhes garanto, meus irmãos em Jesus Cristo, que me vou sem nenhum ódio, sem nenhum rancor e apenas com um desejo de pedir ao meu Irmão que é o Mestre de todos os profetas que lhes dê guarida, que os proteja e que lhes dê a prosperidade, o progresso que vocês desejam.

Não tenham nenhum sentimento de culpa por minha partida. Pois em todo esse tempo das minhas vindas para esse planeta azul eu sempre conservei a fidelidade de querê-los bem, amá-los com a pureza e o encanto que eu aprendi com Jesus Cristo.

Que Ele os faça felizes e os faça pessoas realmente fiéis pelo menos a si mesmas.

Que a glória de Deus ilumine os seus caminhos e os faça realmente pessoas felizes.

É o que eu tinha a dizer para vocês neste instante pela insistência desse médium para que eu me pronunciasse.

Que a alegria esteja com vocês, é o que eu desejo.

Acho que não preciso dizer quem sou, mesmo porque Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.


http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Observação: por estarmos apagando as imagens, eu queria lhes comunicar que o Pequeno tem voltado sim, mas com instruções exclusivas para o médium. Ele é uma esfera de luz azul que lança raios poderosos de luz branca, diamantina. Ele é fonte de puro amor incondicional, e que nós, aqui do Sintese, agradecemos ao Universo, por disponibilizar a nós. A Consciência Uma realmente capta a consciência coletiva, a consciência individual. Só hoje eu pude compreender o que o meu amado Pequeno quis dizer. Amado Pequeno, obrigada, muito obrigada pela sacudida que você deu. E sim, continue seu trabalho de conscientização universo afora, pois ele é muito importante nessa grande mudança.
Sintese em 08 de março de 2016

Um comentário:

  1. Não sei de quem se trata, só posso escrever que sou grata pelo amor desse SER pela humanidade, o que me comoveu muito. Infelizes áqueles que não entenderam esse sublime amor, leve o meu amor com você e minha gratidão.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE