terça-feira, 15 de março de 2011

SABER DIVIDIR PODE SER A CHAVE

Mensagem de SalomãoRecebida por Armando Carboni
em 14 de março de 2011





Procurem algo que valha a pena em suas vidas.
E procurem dividir com alguém se acharem o que realmente vale a pena.

Ninguém é feliz sozinho.

E as portas se abrirão para vocês se vocês não quiserem somente para si próprios tudo o que conseguirem.

Saber dividir pode ser a chave que está lhes fazendo falta para conseguir o que vocês querem.
Vivam sempre procurando a Luz, porque esta claridade deve fazer parte do seu cotidiano.
Ninguém conseguirá a felicidade se andar pela sombra de seu egoísmo, mesmo porque o egoísmo dilacera seu íntimo atraindo inimigos.

E vocês, para terem uma vida pelo menos saudável, precisarão de amigos; precisarão se sentir bem e para se sentir bem, vocês devem se preparar para proporcionar o bem para os que vivem com vocês.

Vocês têm o poder da captação e esse poder é como um ímã que atrai tudo à sua volta.

E por isso sempre aconselhamos estarem irradiando constantemente bons pensamentos, para que esses pensamentos possam ajudar aqueles que deles podem precisar e vocês, através deste mesmo critério, atraiam para si o que possam precisar. É o ímã da compensação, é o ímã da verdade.

É a verdade de seus sentimentos que fará de vocês entes de Deus.
E é o auxílio simultâneo, sem nenhum interesse, que trará para vocês algo que valha a pena.
E o que realmente vale a pena neste instante de suas vidas não é mais o bem material, mas com certeza, é a esperança.

E saibam vocês: Deus não é um ser sentado em Seu trono no Paraíso para julgar e penalizá-los pelos maus atos praticados por vocês, ou para perdoá-los através do bem praticado.

Deus é tudo, Deus é Eu, Deus é Vocês, Deus é os Universos e Tudo que nestes Universos existe.
Portanto, a razão deve estar afinada, por mais estranho que isto possa parecer, com o seu instinto, pois não estamos falando das lógicas dos seres humanos, que mais parecem um ninho de cobras, e sim, nos conceitos de Deus e de Suas palavras, em que o instinto e a razão devem andar de mãos dadas para que vocês reconheçam o tamanho de seus deveres e de suas obrigações e os coloquem acima de seus privilégios para que nós possamos reconhecê-los como pessoas dignas de serem protegidas, e nós os protegeremos porque essa é a nossa missão.

Em síntese, o que eu quero é que vocês entendam a importância de suas ações.
É indiferente a qual classe vocês pertençam neste momento de transição, pois isso pouco importa, pouco valor tem; o que realmente tem importância são a sua determinação e o seu empenho em se mostrar transparentes, lúcidos e quererem ser enquadrados no Exército Divino para poderem também dar proteção a quem precisa, já que vocês foram protegidos.

Não sejam pessoas que não podem enxergar a si mesmos, pois vocês estariam perdendo muito com isso.

Não se atemorizem.
O que eu digo não é uma advertência, e sim uma constatação do que acontece nos dias atuais para que vocês mesmos possam decidir se acreditam ou não em minhas palavras e ajam simplesmente conforme suas decisões, pois eu não quero interferir em suas vidas.

Quero apenas que sejam felizes, quero apenas que sejam pessoas com decoro e que vivam com uma postura que possa dignificar as suas ações dentro dos padrões da nobreza e da pureza ensinadas pelas palavras de nosso Pai Eterno.

Eu sou Salomão e sempre estarei do lado da humanidade, sempre estarei ligado nos acontecimentos relacionados com este planeta e sempre estarei querendo protegê-los.
Mas a verdade é que nem sempre podemos falar em Paz, Amor ou União; às vezes também temos que tomar decisões, firmes decisões, não para humilhá-los, mas sim, para torná-los mais doces como o mel produzido por suas abelhas e para que vocês me entendam, espero que vocês vivam bem e que sejam iluminados por Deus.



Mensagem enviada por Armando Carboni
Para o Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE