quarta-feira, 13 de abril de 2011

AS MUDANÇAS OCORRENDO POR TODO O PLANETA...

...SÃO DEVIDAS AO SEU EMPENHO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 13 de abril de 2011



A espera parece interminável, mas vocês estão verdadeiramente fazendo um grande progresso enquanto se empenham em acordar.

Então, enquanto vocês avançam corajosa e vigorosamente, lembrem-se sempre de que seu despertar em total consciência está divinamente garantido.

Não há como vocês falharem em alcançar seu intento de despertar, porque isto também é a Vontade de Deus.

Aqueles de vocês que leem estas mensagens que entram abundantemente provindas de muitos guias espirituais através de um número enorme de canais, sabem que vocês escolheram seu caminho como mostradores do caminho e mantenedores da Luz para assistir os milhões de humanos profundamente adormecidos e que desesperadamente desejam despertar.

É essencial, portanto, que vocês estejam focalizados clara e amorosamente enquanto enviam suas energias, dadas por Deus, para suas irmãs e irmãos que ainda estão profundamente adormecidos e sentindo somente um impulso muito fraco para despertar.

Muitos deles ficam confusos e desconfortáveis quando começam a sentir as energias divinas envolvendo-os, porque faz muito tempo que eles experimentaram o amor, e estão muito mais acostumados a sentirem-se sozinhos, abandonados e intensamente ameaçados pelos outros, contra quem eles sentem uma forte necessidade de constantemente defenderem-se.

Abrir a guarda, mesmo que momentaneamente, é uma perspectiva amedrontadora, e muitos deles prefeririam morrer a abrir a guarda.

Por conseguinte, vocês precisam desenvolver uma grande sensibilidade quanto aos sentimentos deles de medo e desconfiança.

Dizer-lhes que eles são amados e que deveriam relaxar no campo de energia divina que os está envolvendo é contraprodutivo.

O único modo de ajudá-los, e que é extremamente eficaz, é demonstrar o Amor em ação aceitando-os incondicionalmente sem oferecer conselho ou julgamento através de conceitos, palavras ou linguagem corporal.

Conselho e orientação somente devem ser proferidos quando procurados, e apenas em "quantidades mínimas".

Quando as pessoas começam a investigar um novo modo de viver, isto lhes provoca ansiedade, e ajuda ou orientação demais pode levar a estresse e a afastamento.

A aceitação gentil e bondosa é a melhor tática, enquanto vocês continuam a enviar a elas a energia amorosa e o incentivo.

Os resultados de seu jeito calmo e gentil de interagir com os outros serão mais eficazes, apesar de que possam muito bem não ser aparentes para vocês, porque as pessoas acham sua companhia segura e confortante, mesmo que elas possam não compartilhar essas sensações com vocês.

Então, estejam atentos para que seu comportamento seja o modo ideal de irradiar sua Luz e mostrar o caminho.

Muitos de vocês já estão fazendo isto e o número está aumentando diariamente conforme o campo de energia divino que envolve o mundo se intensifica, e sua capacidade de se fundir com ele e torná-lo seu está ficando mais forte.

Todos vocês são elementos essenciais no Plano de Deus para retorná-los à total consciência.

Nenhum de vocês é supérfluo para as condições essenciais como substitutos ou como reservas.

Os papéis que vocês estão fazendo geralmente são bastante discretos, dando cutucões suaves nas pessoas com quem suas interações podem ser quase imperceptíveis, no momento exato para que eles sejam altamente efetivos.

Não procurem por resultados.

Procurar por resultados pode desviar a atenção de sua tarefa de simplesmente ser uma presença amorosa e acolhedora que oferece um espaço seguro para aqueles que precisam dele.

Vocês, como humanos vivendo na ilusão, não têm como saber quem realmente precisa de sua ajuda, e é por isso que vocês devem oferecê-la contínua e indiscriminadamente.

As mudanças maravilhosas ocorrendo por todo o planeta são devidas ao seu empenho.

Lembrem-se de que todos vocês são UM, então não procurem por exemplos bem sucedidos resultantes de seus esforços individuais - isto pode ser uma experiência bem desanimadora!

Apenas saibam que seu empenho como mostradores do caminho e mantenedores da Luz está tendo perfeito sucesso, como foi divinamente planejado, e desfrutem a paz que vocês experimentam quando vocês aceitam cada momento como ele acontece.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE