domingo, 10 de abril de 2011

O AMOR ATUALMENTE ENVOLVENDO O PLANETA É A CHAVE PARA O SEU DESPERTAR

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 10 de abril de 2011



Todos vocês estão seguindo seu caminho divino, aquele que vocês escolheram, com a orientação e aprovação divinas, antes de encarnarem como humanos.

Vocês estão fazendo o que vocês escolheram fazer para aprender as lições que a vida na realidade ilusória lhes apresenta, momento a momento, e é claro que o único caminho de vida significativo para vocês seguirem é o caminho do Amor.

O Amor inclui aceitação, perdão, compaixão, cura e respeito uns pelos outros como os seres divinos que são filhos de Deus.

Ao serem divinos, vocês procuram somente experimentar o Amor de Deus por vocês, as perfeitas criações eternas d'Ele, e compartilhar esse Amor uns com os outros.

Vocês foram criados por Ele para desfrutarem felicidade infinita, mas sua consciência disto obscureceu-se.

Cada uma das criações de Deus é perfeita como Ele Mesmo.

Entretanto, sua experiência de existência como humanos com toda certeza não está à altura disto.

Vocês criaram um ambiente ilusório em que é possível julgar suas irmãs e irmãos como inferiores a seres perfeitos, já que vocês se focalizam nos corpos deles (parte da ilusão) ao invés de se focalizarem no Amor Divino, do qual todos eles foram criados.

Como suas capacidades para a verdadeira consciência dentro da ilusão são severamente restritas, vocês veem uns aos outros como indivíduos separados que devem ser ou amigos ou inimigos, ao invés de verem como vocês realmente são - irmãs e irmãos que são eternamente Um uns com os outros e com Deus.

Por causa da sua aparente separação de seu Criador é praticamente impossível para vocês estar cientes de que vocês são eternamente Um com Ele.

Em sua condição como humanos na ilusão é bem difícil vocês terem uma noção do Amor Divino em ação.

Mesmo assim, o Amor de Deus é tudo o que existe; todo o resto é ilusório.

A intensidade do seu senso de realidade da ilusão demonstra bem claramente a necessidade de despertar.

Mas, como humanos, vocês imaginam que estão despertos ao verem sua realidade preenchida com oceanos, desertos, montanhas e continentes que parecem completamente sólidos, tocáveis e mensuráveis, enquanto que Deus e o Céu parecem para muitos humanos como imaginações irreais de uma criança pequena.

O Amor que atualmente está envolvendo o Planeta Terra, e está se intensificando, é a chave para o seu despertar.

Ele permite que a Chama Divina dentro de todos vocês comece a arder mais brilhantemente, e isto é visto na sua crescente compreensão da necessidade mundial de oferecer compaixão, bondade e assistência às multidões que vivem em extrema pobreza, seja qual for a aparente causa desta condição infeliz.

Jamais tantos de vocês estiveram realmente interessados quanto às necessidades daqueles com quem parece que vocês não têm conexão, e por quem parece que vocês não têm uma razão direta de responsabilidade.

Por todo o mundo as pessoas estão começando a perceber que uma pessoa agindo bondosa e compassivamente pode fazer a diferença.

Este é um efeito do campo de energia divina que os está envolvendo.

A influência deste campo continuará a se tornar mais e mais penetrante, e aqueles de vocês que estão em guerra - consigo mesmos, com seus entes queridos, com seus vizinhos, com seus governos ou com outras nações - descobrirão que o medo e a raiva que os leva a ter este padrão de comportamento estão enfraquecendo e se dissipando.

Vocês começarão a se perguntar como é que vocês podiam sentir esta forte necessidade de atacar os outros a fim de se defenderem, e a insanidade das atitudes que os levam a fazer isto começará a ficar clara para vocês, permitindo que vocês as abandonem.

Vocês finalmente perceberão que essas atitudes não servem a um propósito benéfico, porque elas somente os levam a entrar em conflito com os outros que têm o mesmo ânimo.

Quando vocês se liberam dessas atitudes, seus níveis de estresse abaixam, tornando possível para vocês aceitarem as situações simplesmente como elas são, ao invés de reagirem irritadamente se vocês as julgam inaceitáveis por alguma razão.

Quando esta consciência se desabrocha dentro de vocês, fica possível vocês verem o mundo com novos olhos e comprometerem-se com ele compassiva e amorosamente.

Isto eleva o seu nível de consciência, fazendo com que vocês se dediquem mais e mais positivamente a todos com quem vocês interagem, permitindo que as soluções para o que aparentemente são problemas insolúveis se apresentem a vocês dos modos mais inesperados.

Os problemas planetários com que muitos estão extremamente preocupados verdadeiramente podem e serão resolvidos.

A base sendo assentada irá encorajar e permitir que se abra uma discussão inteligente que leva a soluções práticas para os problemas e que antes se atolava em divergências clamorosas e beligerantes já que as pessoas procuravam por soluções pessoais satisfatórias indiferentes às necessidades e desejos reais dos outros.

Está muito claro que os meios antiquados não funcionam, e frequentemente fica bem aparente que vocês estiveram basicamente atirando no seu próprio pé ao seguir agendas mal orientadas e egocêntricas.

Este tipo de comportamento está chegando ao fim, já que a cooperação mundial compassiva e inteligente está começando a se tornar a norma, e a necessidade de encontrar inimigos para condenar e atacar se dissolve no campo de energia divina que está envolvendo todos vocês.

As mudanças que vocês precisam e desejam estão acontecendo, e por todo o planeta os sinais disto estão se tornando crescentemente aparentes.

Procurar, encontrar e chamar a atenção dos outros para esses sinais assegura que essa divina força viva seja mantida.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE