quarta-feira, 20 de abril de 2011

REALIZAÇÃO DOS DESEJOS

Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 19 de abril de 2011




Hoje eu gostaria de iniciar fazendo uma pergunta: Quais foram as sensações que vocês sentiram quando seu desejo de ser beneficiado não foi atendido? Guardem a resposta para si.

As sensações podem ter sido decepcionantes e, com certeza, os deixaram completamente desapontados. Digamos que uns pediram fortunas; outros correram atrás de seus sentimentos; e alguns quiseram melhoras de saúde. Mas nenhum recebeu de volta algo positivo. E eles tiveram a sensação de que caminharam para o nada e que acreditaram em algo que não existe; que suas vidas são somente raios, trovões e tempestade, que seus sonhos deveriam ser levados para o fundo de um túmulo e lá deixados enterrados para sempre.

Meus irmãos, meus queridos irmãos em Jesus Cristo, vocês não podem se considerar deserdados da sorte somente porque seus desejos não foram atendidos.

Lembrem-se de que todos vocês, seres humanos, que desembarcaram neste planeta, vieram sem nada e quando voltarem para cá, por mais abastados que vocês sejam não poderão trazer nada; e que a sua existência no planeta Terra deveria ser sóbria, pacata e cheia de fé. Lembrem-se também de que todos deveriam ficar satisfeitos com o que conseguirem mesmo se for pouco.

Se os seus desejos, os seus pedidos esvoaçaram, seguiram para outro rumo que não o desejado, não há razão para desespero. Talvez vocês tenham se precipitado e solicitado cedo demais, mas eles podem voltar em voos rasantes sobre vocês.

Eu sempre peço a vocês paciência, fé e honestidade. E hoje eu vou pedir também simplicidade. Sejam simples, porque a simplicidade pode se transformar na chave certa para abrir suas pretensões.

Às vezes os pedidos e desejos modestos têm maior facilidade de se tornarem realidade, pois eles são mais sinceros e têm menor complexidade.

Os olhos de vocês, seres humanos, estão voltados mais para a incerteza e para a desconfiança, quando o certo seria que seus olhos estivessem voltados para o Amor, para a Ternura e para a União entre vocês.

Vocês, meus queridos irmãos, não sabem como dói olhar para um povo tão bonito como o de vocês e perceber que vocês são indiferentes entre si. As estrelas no firmamento com a sua luz os iluminam com uma força incalculável sob o comando de Deus para que vocês vejam como é soberana e necessária a União entre vocês. E todos vocês deveriam se orgulhar disto.

Vocês deveriam viver e explorar o lado místico que vocês têm; vocês deveriam deixar o Amor crescer entre vocês para além do que vocês conhecem e nenhum vácuo poderia afetar a amizade entre vocês.

A amizade entre vocês, a expressão do carinho deveria se aprofundar mais no interior de seus corpos, e tudo que há de especial deveria prevalecer em seus convívios para que a harmonia, a confiança e os bons sentimentos sempre fizessem parte de suas vidas.

Essas recomendações servem para qualquer classe social ou para qualquer classe cultural à qual vocês pertencem, porque vocês são destinatários do amor de Deus e não estão sujeitos às discriminações.

Empreendam em suas vidas, por mais difícil que possa parecer, o seu lado bom. Exibam sem preconceito o seu lado espiritual e o seu lado divino, e esperem como retorno tudo aquilo que vocês possam merecer.

Eu sou Salomão, e pelo carinho que vocês merecem, eu imponho a mim mesmo defender na área divina os seus interesses.

Que nosso Pai Maior possa iluminar os seus caminhos.


Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE