quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O RAIAR DO AUTOEMPODERAMENTO

por Owen Waters
Newsletter de 31 de julho de 2011




Nas décadas recentes, a consciência da humanidade tem progredido rapidamente. Realmente, hoje, nós estamos nas dores do parto da maior transformação na história da humanidade, uma mudança para uma Nova Realidade de consciência centrada no coração. Nós estamos no portal de uma virada sem precedente na consciência humana, uma transformação social e espiritual chamada A Mudança.

Uma das marcas da Nova Realidade é que as pessoas estão se tornando autoempoderadas espiritualmente. Na Antiga Realidade, era necessário que as pessoas seguissem um código de comportamento moral para se manter num caminho que evitava a tentação e seus efeitos colaterais indesejáveis.

Com a consciência da Nova Realidade, a ordem vem automaticamente à sociedade porque as pessoas estão centradas no coração. Elas simplesmente não se ocupam de ações que seriam prejudiciais a elas ou aos outros porque elas amam incondicionalmente todas as pessoas, e, portanto, não causariam nenhum dano para ninguém. A consciência da Nova Realidade é a de liberdade responsável. Com isso, as pessoas são autoempoderadas e consideram totalmente os efeitos de todas as suas ações de um espaço dentro de seus corações.

A consciência centrada no coração desenvolve o fluxo de amor incondicional. Assim que este fluxo se inicia, nada da realidade física pode afetá-lo de um modo negativo. Ele não é alterado ou limitado pelo gostar e não gostar, nem por emoções de qualquer tipo. Ele é algo que simplesmente é independentemente das circunstâncias. É uma expressão do Amor de Deus que existe em todas as partes do universo e flui através de cada um de nós, se nós permitirmos.

O Amor Incondicional é algo que flui imediatamente por seu coração quando você se eleva acima da consciência regular, cotidiana, abre seu coração e simplesmente permite que o fluxo passe. Por sua própria natureza, o Amor Incondicional permite, aceita e apoia. Como um estado de permissão, ele não é algo que você tem que tentar fazer; ele simplesmente flui quando você permite que ele entre em seu coração. Ele elevará sua consciência acima das diligências da realidade diária e abrirá uma perspectiva expandida de consciência.

Cada vez que você permite o amor incondicional fluir, você atualiza a experiência humana inteira, levando a humanidade a dar mais um mais passo para o florescimento da Nova Realidade.

Este é um trecho de Freedom of the Spirit: Four Powerful Steps to Spiritual Freedom (Liberdade do Espírito: Quatro Passos Poderosos para a Liberdade Espiritual) por Owen Waters. Este e-book profundamente perceptivo combina algumas das atuais práticas espirituais mais provadas e comprovadas em um conjunto poderoso e efetivo.

Disponível para download (somente em inglês) em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/freedom.htm



Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE