quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESTAS INCRÍVEIS MUDANÇAS DE ATITUDES...

...POR TODO O MUNDO OS LEVARÃO
A UMA PAZ DURADOURA
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 28 de setembro de 2011



A humanidade está se aproximando do momento em que acontecerão mudanças muito significativas em sua percepção coletiva da ilusão.

Elas foram planejadas éons atrás em preparação para este ponto de sua jornada evolucionária quando vocês estariam preparados, dispostos e capazes de aceitá-las e de trabalhar com elas em benefício de todos os seres sencientes.

Os benefícios serão profundos, inspiradores e edificantes, já que o conflito, a raiva e a suspeita tornam-se obsoletos e desnecessários e são substituídos por uma cooperação sincera e harmoniosa.

Estas incríveis mudanças de atitudes por todo o mundo os levarão a uma paz duradoura, compreensão intercultural e respeito total por todas as formas de vida.

Esta será uma era de grande maravilha e alegria já que vocês descobrirão as capacidades e oportunidades indescritíveis que essas novas atitudes possibilitam e encorajam conforme vocês começam a viver "como um" com cada um dos outros e reconhecem o que isso significa.

O fato de todos serem Um é uma verdade divina, e saber e experienciar isso, mesmo se somente por um instante, é um evento de mudança de vida de incomparável maravilha e significado.

A jornada em que vocês embarcaram tem sido longa e entediante, e vocês têm tido encontros muito dolorosos e assustadores para os quais parece que vocês não estavam bem preparados e os quais também parece que vocês tinham de encarar sozinhos.

De fato, a vida na ilusão tem se tornado cada vez mais penosa, insatisfatória e desconcertante porque o que vocês procuravam alcançar na ilusão nunca preenchia suas expectativas.

Isto é a ilusão - medo, raiva, dor e desapontamento - com momentos passageiros e ocasionais de felicidade.

Vocês aprenderam a lutar pelo que vocês queriam, e, se vocês ganhavam, o prêmio nunca valia o preço que vocês tiveram que pagar.

Vocês faziam cara de valentes, e os outros pensavam que vocês estavam desfrutando a vida enquanto elas tinham sucesso em convencer vocês de que elas também estavam desfrutando.

Viver, acreditando que vocês são um corpo, sempre termina em morte, possivelmente precedida de sofrimento, o que é a perspectiva mais desagradável.

A ilusão realmente não tem nada para se elogiar enquanto vocês acreditarem que são entidades separadas, separadas umas das outras, e separadas de Deus.

Mas vocês não são separados ou estão sozinhos - e até a sua ciência agora sabe disto - todos vocês estão intimamente conectados e constantemente afetam uns aos outros com seus pensamentos, palavras e ações.

Se vocês conseguirem prestar atenção à vida conforme ela ocorre em todos os momentos, será impossível vocês não perceberem isso.

Vocês percebem isso em reuniões sociais ou quando vocês trabalham ou jogam juntos em grupos, mas é somente temporário, porque, quando vocês competem pela atenção do outro, vocês se encontram novamente aparentemente sozinhos.

É muito desconcertante e inquietante; então vocês procuram mais uma vez pelo significado, e porque a Terra atualmente está sendo inundada com energias divinas para ajudá-los, vocês serão orientados e levados a reconhecer que vocês têm esperança, uma Chama Divina interior, respeitando-os, encorajando-os e lhes mostrando como vocês são profundamente amados.

Vocês podem sentir-se tentados a não levá-la em conta ou a descartá-la.

Não façam isso.

Ela realmente está aí dentro de vocês, aquecendo-os com o seu abraço amoroso.

Assim que vocês começarem a reconhecê-la e aceitá-la, vocês se verão fazendo contato com outros que também descobriram a Chama interior, e o amor irá fluir entre vocês, intensificando a sua sensação mútua de unidade.

É este sentimento de amor, aceitação e unidade que está os levando gentilmente ao despertar.

Entretanto, enquanto vocês ainda estiverem comprometidos com a ilusão, vocês continuarão a experienciar alguns desapontamentos; mas não se focalizem neles, já que a maioria deles se deve às expectativas frustradas que vocês têm dos outros.

Lembrem-se de que eles estão em dor e enviem amor a eles, isto cura muito - eles e vocês.

Fazer isto os fortalece espiritualmente e os ajuda a aceitar a vida conforme ela acontece em todos os momentos, e então vocês podem liberar suas expectativas e a paz fluirá para o espaço interior que essa liberação tornou disponível.

Lembrem-se de que todos vocês estão firmemente estabelecidos no seu caminho para despertar, e que seu feliz despertar é garantido.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE