sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O QUE VOCÊS VÃO ESCOLHER PARA SI?

Mensagem da Senhora do Sol
através de Sheryl Pedersen
em 25 de setembro de 2011



Tantos de vocês parecem estar ultimamente parados ou sentados simplesmente esperando que "nós" do reino espiritual comecemos a lhes dizer o que podem fazer para cumprir seus contratos espirituais para esta vida. Bem, a espera acabou.

É importante que vocês saibam que este é um tempo para vocês ESCOLHEREM o que vocês desejam.

Tudo que vocês vieram para cá para aprender e fazer como parte de seu contrato com o divino está concluído.

Alguns chamam isto de limpar o seu Karma.

A recuperação está completa e é hora de ir para o ser e fazer tudo aquilo que vocês podem para crescer e desfrutar a vida que vocês desejam.

Cabe a vocês ESCOLHEREM o que vocês querem a partir deste dia.

Dispensem algum tempo pensando em seu desejo e comecem a agir de modos que demonstrem a nós em espírito que vocês realmente querem esses desejos em sua vida.

Muitos de vocês dizem uma coisa e fazem outra, e as mensagens que recebemos sobre seus desejos são misturadas e nós ficamos incertos quanto ao modo de apoiá-los.

Por exemplo, nossa anotadora planeja trabalhar em casa fazendo o trabalho que ela adora fazer, e ao mesmo tempo fica verificando os anúncios de vagas atrás de um emprego conveniente.

E isso nos deixa incertos a respeito do que ela verdadeiramente deseja.
Ela quer trabalhar em casa ou quer trabalhar em comunidade?

Até que as ações e o desejo declarado coincidam, é improvável que qualquer coisa se manifeste, pois as mensagens para o universo não estão claras.

É hora de mudar isso.

Se existe alguma coisa que vocês realmente desejam, então façam suas ações, pensamentos e palavras ditas por vocês coincidirem com o desejo.

Se vocês desejam trabalhar em casa, é isto que nós gostaríamos que vocês fizessem, sabendo que nós estamos cocriando uma vida futura ideal em conjunto com vocês.

Informe-nos o que vocês gostariam e as condições de seu trabalho, tal como:

- Trabalhar quantos dias/horas por dia

- Qual o tipo de trabalho vocês gostariam

- Com quem vocês gostariam de trabalhar

- De qual o equilíbrio entre seu trabalho e sua vida vocês gostariam

- Quanto dinheiro vocês gostariam de ganhar

- E assim por diante...

Deem-nos detalhes sobre seus reais desejos, dando-nos abertura para guiarmo-los para algo ainda maior, o que pode ser feito adicionando uma declaração ao seu desejo, tal como: "isto ou algo ainda melhor", para que nós possamos trabalhar como o melhor resultado possível para a sua alma e lhes enviar ideias e pessoas que possam levá-los para uma posição além do que sua mente pode imaginar agora.

E então, tornem suas ações compatíveis com seus desejos:

- Se vocês desejam trabalhar em casa, parem de procurar emprego fora de casa

- Dispensem tempo preparando-se para esta nova visão de sua vida

- Realizem tarefas que os encaminhem aos seus desejos

- Falem a respeito de seu desejo como se ele já fosse uma realidade - pois ele está no reino da criação

- E se vocês se encontrarem tendo pensamentos de que seu desejo não é possível - parem com esses pensamentos e pensem em como será maravilhoso quando vocês tiverem o que desejam

- E o mais importante - Peçam aos seus guias e anjos para ajudarem a manifestar o que vocês desejam, pois nós não podemos interferir e somente podemos ajudar quando nos é pedido - e vocês ficarão surpresos com todos os modos que esta ajuda chegará a vocês - contanto que vocês estejam abertos para receber esta ajuda

Este é um tempo de decisão enquanto vocês entram num novo modo de ser.

A balança está se equilibrando; o Karma está sendo limpo; as lições são aprendidas; e o tempo de vocês assumirem o papel de cocriadores de sua vida chegou - cocriador no sentido de vocês decidirem o que vocês desejam e pedirem nossa ajuda para realizar seus sonhos.

Nós não lhes dizemos o que fazer, mas apoiamos o que vocês nos dizem que desejam através de suas palavras, pensamentos e ações.

Então, o que vocês vão escolher para si?


Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE