quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO...


PORQUE NÓS ESTAMOS
ASCENDENDO...
por Suzanne Lie PHD
em 20 de setembro de 2011





Ontem eu recebi uma mensagem que eu gostaria de passar para vocês.

A mensagem era de St. Germain e Os Arcturianos, já que eles estão trabalhando como UM para nos assistir em nosso processo de ascensão.

Antes de tudo, eles me lembraram de que a ascensão é, verdadeiramente, um processo.

E segundo, eles carinhosamente declararam que esse processo AGORA está em pleno andamento.

Eles disseram que uma das coisas mais importantes para nos lembrarmos em nosso processo de ascensão é ACREDITAR que nos estamos ASCENDENDO AGORA.

Visto que nossa crença forma nosso estado de consciência,

O nosso estado de consciência dirige nossa expectativa,

Nossas expectativas dirigem nossas percepções,

E a realidade que nós percebemos e a realidade que vivemos,

é vital que nós Acreditemos que nós estamos ascendendo.

A crença de que nós estamos ascendendo imediatamente expande nossa consciência,

Que nos permitirá esperar ver evidências diárias de nosso processo de ascensão,

Que direcionará nossa atenção para a percepção consciente dessa evidência,

Que nos levará a vivermos na frequência de realidade em que estamos NO processo de Ascensão.

Lembremo-nos sempre de que o Caminho da Ascensão é cheio de amor incondicional.

Portanto, se duvidarmos de nossas percepções, podemos pedir aos nossos Corações Superiores para irradiarem na frequência do amor incondicional.

Nós tivemos inúmeras vidas na Terra e/ou viajamos pelo Multiverso para termos o grande privilégio de participar da Grande Transmutação de Gaia.

Para nos mantermos ATENTOS durante este processo maravilhoso, nós precisaremos ficar nos lembrando de que tudo que escolhemos pensar, sentir, fazer, desejar e se tornar, é PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO...

Em resposta às minhas instruções interiores, farei uma publicação todos os dias (espero) na qual completarei a sentença acima.

Esta mensagem será bem sucinta, apenas um lembrete para mim e para todos vocês que leem este blog, para lembrar e crer que nós ESTAMOS ascendendo.

Se você desejar enviar esta mensagem para seus amigos, será maravilhoso. Então, eles podem enviar para os amigos deles, que podem enviar para os amigos, e assim por diante...

Imagine como seria se tudo que nós ESCOLHEMOS pensar, sentir, fazer, desejar e nos tornar fosse PORQUE NÓS ESTAMOS ASCENDENDO.

Não importa quando você chegou a esta mensagem, ou até se você chegou a este blog para receber a mensagem.

O propósito deste exercício é realinhar nosso sistema de crença para que nós possamos nos LEMBRAR de que nós ESTAMOS ascendendo AGORA.

Começarei este processo amanhã.




em 21 de setembro de 2011


Porque eu ESTOU ascendendo, hoje eu vou me lembrar pelo menos uma vez de parar o que eu estiver fazendo, pensando ou sentindo e declarar três vezes:

Hoje eu ESTOU Ascendendo.

Hoje eu ESTOU Ascendendo.

Hoje eu ESTOU Ascendendo.



PORQUE EU ESTOU ASCENDENDO
LEMBRETE DO DIA 22 DE SETEMBRO 2011



Porque EU ESTOU ascendendo...


Hoje irei reconhecer meus pensamentos, sentimentos ou ações baseados no medo e direi:

"Eu conheço você. Você é o medo, e porque EU ESTOU ascendendo, eu olho para o seu rosto e lhe envio amor."




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE