sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LUZ E FLUÍDOS

Mensagem de Hilário, filho de Abraão
Recebida por Ben Kalil
em 23 de abril de 2007



Eu sou Hilário, filho de Abraão, e venho neste instante, um momento sagrado, sob a luz divina de Nosso Senhor Jesus Cristo que ilumina com os fluídos miraculosos de Seu Pai.

Eu venho trazendo benefício a todos aqueles que participam - presentes ou não - de reuniões como esta.

Espero que à Luz Divina, aos fluídos do Nosso Ser Supremo se juntem a fé, a esperança e a vontade de vencer que todos vocês têm em seus pensamentos, em suas vontades e em seus desejos de ver a claridade dos guias, dos anjos e dos santos que se propõem a ajudar e trabalham em seu benefício.

Tenham fé, tenham disposição à caridade, tenham vontades serenas, porém claras, de beneficiar a quem precisa e a quem pede ajuda a vocês.

Andem pelo caminho certo, andem sempre sob a proteção milagrosa de Nosso Pai Todo-Poderoso; trabalhem sempre com o coração aberto, com a mente limpa e com os braços estendidos para amparar aqueles que precisam.

Quando eu digo "aqueles que precisam", eu não quero direcioná-los a uma ajuda financeira. Quero sim que essa ajuda seja em orações, seja com pensamentos positivos, com pensamentos benevolentes e desprendidos de quaisquer valores.

Orem, peçam sempre por aqueles que precisam de ajuda.

Orem, peçam pelos os angustiados, pelos perdidos no espaço/tempo; dispensem sempre bons atos para com essas pessoas e se possível, tragam essas pessoas para o caminho sagrado, iluminado e florido de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Tenham sempre o pensamento nos guias, nos anjos e nos santos.

Tenham fé em seus protetores; pensem sempre neles, que eles sempre estarão ao seu lado para protegê-los e para amenizar as suas aflições, suas precisões e suas doenças.

Fé, amor e pensamento em Cristo.

Louvados sejam todos aqueles que se dedicam a propagar as Palavras.


Idioma original:  português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE