quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A HUMANIDADE ESTÁ SURFANDO NA CRISTA DESTA ONDA DE AMOR DIVINO

A HUMANIDADE ESTÁ SURFANDO NA CRISTA DESTA ONDA DE AMOR DIVINO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 30 de novembro de 2011




O movimento em massa da humanidade para despertar é um processo que foi planejado éons atrás para trazer vocês para casa, para a Realidade, o eterno domínio de seu Pai.

Ele sente sua falta enquanto vocês estão se escondendo d'Ele no seu ambiente irreal que vocês construíram para si mesmos, no qual vocês fazem jogos de separação e de desamparo, e Ele se aflige pelo sofrimento que vocês têm enquanto estão nele.

Ele anseia pela sua volta ao Lar para que Ele e vocês possam desfrutar da companhia uns dos outros novamente.

Estar na companhia de Deus lhes proporciona um estado de êxtase, e a única Vontade d'Ele para vocês é que vocês vivam nesse estado eternamente, pois a sua alegria quando estão com Ele adiciona-se à alegria d'Ele.

Seu destino é voltar para Ele.

É inevitável, então liberem seus medos e preocupações e relaxem na certeza desta Verdade Divina.

Se vocês se sentem, de alguma forma, desmerecedores do Amor d'Ele por vocês ou do seu direito de voltar para Ele, eu lhes asseguro que este é um conceito irreal e imaginário, nascido do seu medo de tê-lO enfurecido, e que vocês podem felizmente tirar isso de suas mentes porque não tem qualquer validade.

Todos vocês são seres divinos perfeitos e o lugar perfeito para vocês é em Casa na eterna Presença d'Ele.

Muitos de vocês estão achando estes últimos momentos antes do seu despertar muito estressantes e cansativos.

Parece que vocês têm mantido a Luz por um tempo muito longo e que a espera se prolonga.

O que vocês estão fazendo é de grande importância e a persistência e determinação com que vocês continuam portando a Luz lá no alto são enormemente honradas e respeitadas.

Quando vocês souberem como é maravilhoso o trabalho que estão fazendo e chegarem a uma consciência de quantos irmãos e irmãs vocês têm ajudado pelo caminho, vocês realmente entenderão a tremenda importância dos seus esforços.

Um grande impulso energético está em progresso pelo mundo inteiro, empurrando firmemente a humanidade para frente em direção do estado desperto, pois as guerras e conflitos remanescentes pelo mundo estão se reduzindo.

Grupos de discussão pacífica estão aumentando em número por todo o planeta, e estão se comunicando uns com os outros e compartilhando e trocando ideias, já que as atitudes das pessoas mudam para adotar o amor e a compaixão em todas as suas interações.

Mudanças grandes e essenciais estão acontecendo conforme a consciência da necessidade delas aumenta e trazem com elas uma sensação de alegria e entusiasmo que é bastante contagiante.

O campo de energia divina envolvendo o planeta continua se intensificando e isto irá facilitar para todos se envolverem nele e sentirem o Amor que é a essência dele.

A humanidade está surfando na crista desta onda de Amor divino que está atravessando o universo, elevando a todos em seu caminho para trazê-los rápida e seguramente para Casa.

Vocês têm trilhado seus caminhos para casa por um tempo muito longo, e agora a assistência do Amor de Deus por vocês nesta grande onda os tem alcançado para garantir, como sempre foi a intenção divina, que vocês sejam trazidos para Casa em um estilo magnífico para a recepção absolutamente fabulosa que os aguarda.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE