quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ISIS, REALMENTE HÁ ENERGIAS ESCURAS?



ISIS, REALMENTE HÁ
ENERGIAS ESCURAS?
Isis
Canalização: Petra Margolis
3 de novembro de 2011



Isis, realmente há energias escuras?

Visto que vocês olham para tudo de um ponto de vista humano, vocês veem uma diferença entre positivo e negativo, já que vocês veem ou como escuridão, ou como luz.

De um ponto espiritual não há tal coisa como positivo ou negativo, ou escuridão ou luz.

Quando uma pessoa diz que a energia escura é uma ilusão, ela está efetivamente certa.

Quando eles dizem que o amor conquistará tudo, eles estão efetivamente errados.

Se as energias escuras são uma ilusão de um ponto de vista humano, então as energias da luz são também uma ilusão de um ponto de vista humano.

Vocês não podem dizer que uma existe e a outra não.

Conforme sua consciência muda, vocês veem as energias de modos diferentes.

Isto significa que não existem seres que podem atacar vocês?

Há seres que gostam de controlar e, como eu expliquei em uma mensagem anterior, todo movimento de energia tem um efeito.

É um ataque?

De um ponto de vista humano pode ser visto assim, até mesmo de um ponto de vista espiritual pode ser visto assim, já que outros seres os estão forçando em uma direção que vocês não escolheram.

Nesse ponto se torna sua escolha combater o movimento ou permitir o movimento que está acontecendo.

É aqui que nós vemos a diferença entre aqueles que estão simplesmente permitindo as coisas acontecerem e os outros que estão trabalhando ativamente no que está acontecendo.

Aqueles que permitem as coisas acontecerem, normalmente não estão trabalhando em criar maior consciência do quadro inteiro.

Eles seguem dentro do fluxo que é criado por aqueles que estão ativamente fazendo as coisas acontecerem criando uma maior consciência do quadro todo.

É aqui que muitos são desapontados, pois não há muito apoio dos que estão puxando aqueles que os seguem.

Vocês podem ver isto deste modo. Há um grupo pequeno de seres na Terra que sobe a montanha. Conforme escalam, eles colocam marcadores ao longo do caminho para outros seguirem.

Muitos seguem esses marcadores sem realmente saber quem colocou os marcadores.

E se aquele grupo pequeno deixasse de colocar os marcadores?

Muitos estariam perdidos uma vez mais, já que eles não trabalharam em abrir a sua própria consciência e estão confiando na consciência dos outros.

Muito do que é revelado nesta época é ignorado, pois muitos estão percorrendo a rota fácil de seguir os marcadores.

Eles não buscam uma maior compreensão, a menos que a compreensão seja aquela que eles sentem que concorda com o seu sistema de crença de um criador ou outros seres que estão aí para fazer tudo para eles.

Mas, conforme vocês avançarem mais pela montanha, vocês perceberão que os marcadores estarão ficando menos claros e, em certo ponto, vocês perderão a visão dos marcadores. Isto porque vocês não elevaram a sua frequência, não obtiveram uma maior compreensão e nem despertaram sua própria consciência.

Vocês estão tirando proveito do trabalho deste grupo pequeno que está trabalhando ativamente em criar o que está acontecendo dentro de sua realidade neste momento.

Tudo o que está acontecendo, as novas energias entrando, portais sendo abertos e muito mais, é o trabalho de um grupo pequeno de humanos operando na Terra.

Como eu expliquei, a energia se movimenta e se movimenta o tempo todo; para criar algo vocês terão que aprender como se movimenta a energia, e então realmente movimentar a energia.

É isto o que muitos não entendem já que eles estão focalizados em um sistema de crença em que tudo é dado a eles, em vez de eles criarem por si mesmos.

Sim, criação é movimento de energia e vocês realmente terão que movimentar a energia para criar.

Agora, esta é a explicação simples e, como sempre, aqueles que estão se abrindo para uma maior consciência verão que sim, simplesmente é energia em movimento, mas o modo para movimentá-la no quadro inteiro é outra coisa.

Pensar que é tão simples quanto apenas enviar luz é, como eu expliquei, uma forma de pensar que não se aplica já que muitos ainda veem uma diferença entre luz e escuridão.

Para criar, toda energia disponível é usada para movimentar e criar. Não há nenhuma diferença entre luz e escuridão já que tudo é uma energia.

Quando vocês excluírem a existência de um tipo de energia da perspectiva humana, vocês, como um resultado, confinarão uma parte da energia disponível para criar.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE