domingo, 13 de novembro de 2011

VERDADEIRAMENTE OS CAMINHOS DE SUA VIDA SÃO MARAVILHAS DE PLANEJAMENTO DIVINO

VERDADEIRAMENTE OS CAMINHOS DE SUA VIDA SÃO MARAVILHAS DE PLANEJAMENTO DIVINO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 13 de novembro de 2011




O tempo de espera está quase terminado.

Vocês têm se esforçado muito e por tanto tempo para chegarem ao momento em que vocês despertarão, e eu asseguro que vocês não se desapontarão.

Continuem com o foco em manter atitudes amorosas o tempo todo, pois isso os habilita a comportar-se apropriadamente em todas as situações, o que por sua vez fortalece sua intenção e sua capacidade de se comportar assim.

Na verdade, isto é uma permissão para o verdadeiro Eu, que vocês são, brilhar através da sua forma física, trazendo e partilhando a paz e o amor em todos os seus relacionamentos, e ajudando os outros na autorização do verdadeiro Eu deles na segurança do seu campo de energia de amor e aceitação.

Vocês - todos da humanidade - são criações divinas imensamente poderosas que têm se escondido desse seu aspecto ao se enterrarem na ilusão, que vocês têm considerado erroneamente ser a realidade.

O momento em que essa consideração errônea será corrigida está se aproximando rapidamente, já que vocês trabalham na demonstração da efetividade das atitudes de amor e aceitação nas suas vidas diárias.

Muitos de vocês têm sofrido muito durante éons e agora, em apenas poucos anos, vocês estão liberando inúmeras barreiras defensivas que vocês construíram em tentativas infrutíferas de se proteger dos perigos e sofrimentos que parecem sempre ameaçá-los.

Como vocês continuam esse processo de liberação, ele é meio parecido com vocês terem vivido fechados numa casa com as janelas extremamente sujas, e confiado apenas em uma ou duas velas para poderem ver alguma coisa.

Agora vocês começaram a limpar as janelas, permitindo que a luz do dia entre irrestritamente, e o que vocês veem como resultado os surpreende.

Vocês estão cercados pela mais linda seleção de tesouros inestimáveis - amor, compaixão, aceitação, perdão, compreensão, luz e paz - levando-os a descartar permanentemente o que vocês valorizavam excessivamente até vocês começarem a limpar suas janelas, isto é: obscuridade, medo, raiva, ceticismo e desconfiança.

A sensação de liberdade que vocês experimentam conforme passam por este processo é edificante e inspiradora, e ver tudo na luz brilhante do dia os alegra.

Este processo de liberação, aceitação e clarificação os levará inevitavelmente para seu despertar, pois vocês se tornam crescentemente cônscios do poder do Amor que está no centro do seu ser, e que se fortificará e intensificará conforme vocês liberarem e descartarem as atitudes, crenças e tipos de comportamento que não mais lhes servem.

Verdadeiramente os caminhos que cada um de vocês está seguindo em direção ao seu despertar são maravilhas de planejamento divino, e cada um de vocês estava intensamente envolvido na criação deles, porque eles precisavam ser precisamente feitos sob medida para seus requisitos individuais.

Lembrem-se disto frequentemente: "O caminho que eu estou seguindo foi criado somente para mim e para ninguém mais, e ele é absolutamente perfeito. Tudo o que eu preciso fazer é aceitá-lo de todo coração, e pedir por orientação para entender e aprender as lições que ele proporciona."

A aceitação de onde vocês estão é a chave.

Se vocês se opuserem às situações em que vocês se encontram, vocês não verão, sem falar em entender ou aprender, as lições oferecidas a vocês, e que vocês decidiram com a orientação divina incorporar nos caminhos de sua vida.

Normalmente vocês as VERÃO como desconcertantes e inquietantes, mas se vocês as aceitarem e observarem como elas fazem vocês se sentir, tornar-se-á aparente o porquê vocês as escolheram.

E sempre peçam aos seus guias espirituais por ajuda na compreensão delas; é por isso que eles estão sempre com vocês, desejando apenas ajudá-los a aprendê-las rápida e facilmente para que vocês possam voltar para Casa, para a glória que os aguarda.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE