terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A BELA GAIA NOS LEMBRA QUE ELA É NOSSA MÃE NESTA QUINTA DIMENSÃO FÍSICA

A BELA GAIA NOS LEMBRA QUE ELA É NOSSA MÃE NESTA QUINTA DIMENSÃO FÍSICA
Canalizada por Linda Dillon
em 19 de novembro de 2011




...seu direito inato é Amor, seu contrato é criação, seu papel é co-criação... é hora de jogar fora os conceitos obsoletos que vocês mantêm, não somente sobre o seu meigo eu, mas sobre o seu coletivo também...


Saudações, EU SOU Gaia.
Bem-vindos, meus filhos da luz.
Anos atrás vocês me disseram para não extinguir minha chama e me pediram para eu continuar com minha ascensão e minha volta ao Lar, à forma original e ao espaço de Amor, à incorporação do Amor que eu sempre tive.
E eu os convido para fazer isto comigo; é uma aventura em família, é um empreendimento em família, é algo que estamos associados para fazer e associados para fazer em um promessa profunda, em um contrato sagrado por éons.

Frequentemente vocês ouvem a Mãe Universal e como ela lhes fala do amor dela por vocês e do cuidado e do estímulo dela.
Mas eu também, docinhos, sou sua Mãe e eu sou a Mãe nesta realidade física, nesta dimensão física que vocês chamam de terceira e eu agora chamo de quinta.
Pois nós estamos bem encaminhados e se vocês pensam que ainda estão travados na terceira, vocês estão enganados, vocês não estão; e nós não estaríamos tendo esta conversa hoje.
Então olhem em volta, doces anjos, e vejam a magia que é sua e vejam a magia que todos compartilham com vocês agora.
É hora de jogar fora os conceitos obsoletos que vocês mantêm, não somente sobre seu meigo eu, mas sobre o seu coletivo também.
Nós não mantemos tantas limitações em vocês, então não as mantenham vocês mesmos.
Vocês têm direito, seu direito inato é Amor, seu contrato é criação, seu papel é co-criação.
Mas durante esta época de rápida, rápida mudança, não, não a inversão dos polos, mas, no entanto, uma mudança muito importante na frequência.
Sim, vocês se acostumarão à subtilidade e vocês se acostumarão aos ajustes que têm necessidade de serem feitos.
Mas durante esta época eu lhes peço, segurem-se.
Se nós fôssemos andar na montanha russa, eu faria a mesma coisa, eu diria: "Coração querido, segure-se" e então iríamos juntos na aventura de nossas vidas.
Em momentos parecerá aterrador e vocês gritarão e vocês rirão ao mesmo tempo e então vocês me abraçarão e dirão: "Mãe, podemos ir de novo?" E eu direi: "sim".

Então vamos nos divertir, vamos conhecer a alegria da família ascendendo junta, coração a coração, em um e como um.
Eu estou com vocês, eu não me estico e agarro vocês, este não é o meu jeito, este não é o nosso acordo.
Mas se vocês pedirem, eu os segurarei e segurarei bem pertinho, sempre.
Vão em paz.
Até logo.



fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE