domingo, 1 de janeiro de 2012

ÍSIS - VOCÊS SE ESQUECERAM DE QUEM SÃO?


VOCÊS SE ESQUECERAM DE QUEM SÃO?
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 31 de dezembro de 2011



Com a chegada do Ano Novo torna-se mais importante do que nunca lembrar-se de quem vocês são.

A primeira coisa é lembrar-se de que vocês não são humanos, vocês são seres espirituais e vocês são tudo que existe dentro do espírito.

O corpo humano é somente a manifestação da sua ânsia de aprender e experimentar de muitos modos as limitações da realidade física.

Todos os seres e não importa onde eles estejam vivendo neste momento, seja na Terra, seja numa estrela, seja numa nave espacial, todos são oriundos da mesma fonte que vocês.

Todos são seres espirituais, não importa de que forma eles se manifestam neste momento.

Cada um tem seu próprio caminho e não importa o que vocês pensem, o caminho é oriundo de somente uma fonte: a Fonte, Deus, o Criador, não importa o nome que vocês usem.

Todos vocês parecem se esquecer desta parte do seu ser enquanto veem as diferenças entre vocês. Elas somente são expressões exteriores do que está dentro de vocês. Dentro de vocês, vocês todos são o mesmo, um ser dentro do espírito, um ser dentro da Fonte.

Ninguém é oriundo de um sistema estelar, de outro universo ou até do planeta Terra.

Todos vocês são oriundos de uma Fonte e a partir dela vocês escolheram o seu próprio modo, o seu próprio caminho para aprender, para experimentar e para criar realidades diferentes, para criar até o seu próprio caminho.

Todos vocês são irmãos e irmãs, dentro do espírito vocês são até mais.

Vocês todos são Um.

Todos vocês experienciam a Fonte de muitos modos diferentes, vivendo em muitos planetas diferentes, em muitos universos diferentes, assumindo muitas manifestações diferentes.

Mas lá dentro somente há uma manifestação e essa manifestação não tem forma, ela é pura e cheia de vida dentro da Fonte.

Na sua realidade terrena, muitas manifestações foram criadas, no seu universo muitas manifestações foram criadas e sempre será assim, pois vocês ainda estão criando seu próprio caminho dentro de muitas realidades diferentes.

Enquanto vocês fazem isto, somente há uma coisa que precisa ser lembrada: é somente criação sua o caminho que traz muitas manifestações para aprender e expandir dentro da Fonte.

Todas as manifestações, todas as raças no seu universo têm a mesma origem: a Fonte. Muitas delas esquecem-se disto, tal como vocês, como humanos, esquecem-se disto.

Os véus nas dimensões são véus que vocês criam para esquecer e totalmente experimentar as possibilidades dentro de vocês, dentro da Fonte, pois eles podem ser criados em todos os momentos e em muitas realidades diferentes.

Todos nós nos movimentamos pela Fonte criando nossas próprias realidades em todos os momentos.

Na Terra a realidade está mudando e vocês podem sentir isto em cada parte de seu ser.

Muitos estão prontos para avançar mais na Fonte e explorar novamente a partir do espaço em que a manifestação de seu ser é apenas a Fonte: energia que não tem forma, mas é ilimitada em suas ações, na criação de seu próprio caminho e realidades.

A ascensão não é algo que é criado, ela é um fluxo natural dentro de cada ser em espírito, pois ele passa pela criação dentro da Fonte, pela expansão dentro da Fonte.

No seu universo, a ascensão está presente dentro de cada um de vocês, pois todos vocês se movimentam pela realidade da Terra e do seu universo.

No seu universo, as experiências foram criadas para fazer a ascensão seguir certo caminho enquanto vocês assumiam a manifestação do corpo físico na realidade da Terra que todos vocês criaram.

Cada um de vocês criou seu próprio caminho para fora da realidade física.

Todos nós estamos nesta realidade no momento, a realidade da Terra, mas também na realidade do seu universo, pois ele foi criado como uma realidade.

Ele consiste de muitas realidades dentro de uma, a realidade da Terra foi a última a ser criada nesta realidade universal.

A realidade da Terra por ser a mais poderosa, é a mais difícil de controlar.

Vocês escolheram a realidade terrena neste momento e é onde vocês têm de encontrar a lembrança do verdadeiro ser interior.

Seu ser não está envolvido em apenas uma realidade no momento, alguns são capazes de ver, além da realidade terrena, muitas outras realidades diferentes que existem.

Sim, há seres por aí que gostariam que vocês acreditassem que a realidade humana é real, que vocês estão realmente na Terra em um corpo humano e que o único modo de vocês mudarem sua realidade é pela ajuda deles.

Esses seres às vezes são iguais a vocês, eles esqueceram a verdadeira existência deles.

Não importam quais foram as interferências no passado, as mudanças do DNA no corpo humano, a interferência daqueles que querem permanecer nesta realidade da Terra: a mudança tem que vir de dentro de cada um de vocês, e o primeiro passo é se lembrar do seu estado original de ser.

Há seres por aí que são mais avançados do que vocês, alguns estão trabalhando com vocês, alguns estão trabalhando contra vocês, mas porque eles esqueceram sua verdadeira existência tal como vocês. Eles se imergiram num mundo de dualidade e controle, muito semelhante a esse da Terra.

Alguns realmente se lembram de sua verdadeira existência e escolhem utilizar este conhecimento para controlar ainda mais as realidades dentro do seu universo.

A matriz que muitos veem é essa que eles criaram não somente na Terra, mas dentro das muitas dimensões ao redor da Terra e dentro do seu universo.

São experiências holográficas da realidade a que muitos estão sujeitos enquanto a matriz se desmorona neste momento.

Cada um e todos os seres que os estão orientando da mais alta perspectiva lhes dizem que vocês não são humanos, que vocês são espíritos dentro da Fonte, que vocês são a Fonte. Eles os orientam para descobrir a verdade dentro de vocês.

Ao seguirem este caminho de descoberta da verdade interior, vocês descobrirão muitas que se aplicam a cada nível de seu ser, pois seu ser existe em muitas realidades diferentes.

Algo para ser lembrado o tempo todo e algo que os faz ir ainda mais para o seu próprio ser é que todas essas realidades são meras manifestações, criadas dentro e ao seu redor, pois vocês assumem os desafios em muitos níveis para experimentar, expandir e se perceber totalmente como um ser dentro do espírito, dentro da Fonte.

Até a verdade como vocês a veem é somente uma mera experiência comparada ao conhecimento da Fonte dentro de vocês.

Quando nós dizemos que a Terra é a realidade mais difícil de controlar, nós queremos dizer que é a realidade mais difícil para se expandir interiormente, para experimentar interiormente o que vocês verdadeiramente são. A total capacidade Fonte do seu ser está escondida para lá dos muitos véus que vocês criaram para descobrir seu caminho de volta para o conhecimento interno da Fonte interior.

Entretanto, todos vocês têm tudo isto dentro de si, vocês têm a capacidade, a habilidade, o conhecimento interior para descobrir o santuário interior de seu próprio ser.

Vocês estão lutando pela sua saída disto, ao invés de se deixarem ser guiados pelo fluxo da Fonte que já está dentro de vocês.

Lembrem-se de que vocês não são humanos, vocês não são alienígenas, vocês não são o que vocês experimentam neste momento.

Todos vocês são a Fonte, vocês são Um com tudo que existe.

Ísis


www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE