domingo, 1 de janeiro de 2012

O AMOR FUNCIONA - O AMOR ENCORAJA - O AMOR INSPIRA

O AMOR FUNCIONA
O AMOR ENCORAJA
O AMOR INSPIRA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
em 01 de janeiro de 2012




Na verdade, todos são Um, e neste ano isto se tornará crescentemente aparente, pois vocês continuam resolutamente avançando para o momento do seu despertar.

Será um momento de enorme importância, culminando em comemorações maravilhosas.

É claro que vocês ouviram isto muitas vezes antes, mas é necessário ser repetido porque, para muitos, a vida diária ainda é experimentada como uma luta exaustiva e aparentemente sem fim pela sobrevivência, o que pode facilmente desviá-los de focar sua atenção no propósito de vocês estarem aqui - carregar no alto a Luz Divina e mostrar o caminho aos outros.

Como Mostradores do Caminho, sua fé no Amor de Deus por vocês e na Vontade d'Ele que vocês despertem é inabalável, apesar de que às vezes dúvidas realmente surjam quando vocês estão passando por períodos de grande estresse pessoal.

Lembrem-se de que o Amor d'Ele por vocês é infinito, e por ser a Vontade d'Ele, não há como vocês não despertarem no estado de total consciência - está divinamente determinado.

Enquanto vocês avançam, levando no alto sua Luz, estejam cientes de que ela fica mais brilhante a cada dia que passa.

Sua intenção constante e determinada de serem Mostradores de Caminho traz imensa graça a vocês e a todos com quem vocês interagem, pois o Amor de seu Pai os envolve incessantemente.

Compartilhem esse Amor com vontade e indiscriminadamente enquanto trilham seu caminho para casa, porque todos - até mesmo aqueles que podem não estar cientes disto - estão se dirigindo para Casa junto com vocês, e o Amor que vocês compartilham, principalmente quando vocês aparentemente são atacados, tem um enorme poder de ajudá-los a avançar.

Isto demonstra que o Amor funciona, que o Amor encoraja, que o Amor inspira e que o Amor não pode falhar.

E esta lição é recebida, entendida e aprendida por todo o mundo.

Vocês são os filhos amados de Deus - cada um e todos vocês - consequentemente, vocês sempre estão envoltos no abraço amoroso d'Ele.

Para começar a vivenciar esse Amor, tudo o que vocês precisam fazer é abrir seus corações em aceitação de si mesmos como os filhos amados d'Ele, perfeitos de todos os modos, tal como Ele sempre os vê e compartilhem indiscriminadamente uns com os outros essa aceitação.

Se Ele ama a todos sem exceção, então, mesmo se somente por amor a Ele, vocês devem fazer o mesmo.

Não faz sentido julgar ou condenar qualquer um quando Deus sabe que todos vocês são perfeitos.

Sim, vocês parecem viver num mundo de escassez, privação, conflito e guerra; mas, como muitos lhes dizem e continuam a dizer, isto é uma ilusão que vocês construíram para si e enquanto vocês a vivenciam, vocês estão adormecidos e tendo um pesadelo coletivo, do qual vocês despertarão.

Pesadelos são alucinações efêmeras, porém assustadoras, que não podem e não duram.

Consequentemente, os horrores que vocês observam e vivenciam são somente partes desse pesadelo.

Enquanto vocês estão passando por eles, eles parecem muito reais porque sua imaginação coletiva é extremamente poderosa, mas eles são ilusórios e não podem prejudicá-los ou feri-los de modo algum.

O meio de despertar é acolher o Amor que lhes é oferecido em todos os momentos, e compartilhá-lo ao mesmo tempo que liberam todos os julgamentos que vocês já fizeram, todos os ressentimentos que vocês mantêm e se lembram de que quaisquer pensamentos de ataque ou defesa, palavras ou ações que vocês encontram - seus ou de outros - são intensos apelos de Amor por parte daqueles que estão em dor.

Não reajam com medo ou raiva.

Respondam pacífica e amorosamente, sempre, o que é efetivamente manter sua Luz alta e saibam que fazendo isto, vocês estão ajudando enormemente a dispersar e dissipar a névoa pesada da ilusão e permitindo a entrada da Luz brilhantemente cintilante da Realidade, onde vocês constantemente têm sua existência eterna e extaticamente feliz.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE