domingo, 12 de fevereiro de 2012

ADAM KADMON


ADAM KADMON
Mensagem do Arcanjo Metatron
Transmitida por UTE
em 12 de fevereiro de 2012



Ouça esta mensagem aqui



Saudações, Nós somos o Arcanjo Metatron!

Estamos aqui hoje para apresentar à humanidade uma importante mensagem.

Esta mensagem os ajudará em um grande grau apenas por ouvi-la e receber sua energia, a materializar em seu corpo e sua consciência o projeto original do que vocês são e como vocês são criados para enfim ser: Adam Kadmon.

Como vocês sabem, Adam Kadmon é o Homem Divino, o ser humano criado em Nome e à Imagem de Deus. É o código de Adam Kadmon que está em ativação pelo universo, não somente no seu planeta Terra, mas também em outros planetas similares ao seu e em outras galáxias que contêm planetas que estão em um estágio de evolução similar ao que vocês estão.

Este despertar do Adam Kadmon, a consumação deste Projeto Divino é o plano das Forças do Sumo Criador a que nós servimos. Na realidade, nós, Arcanjo Metatron, somos uma força unificada de consciência, servindo aos tronos do Deus Criador com Quem ela está diretamente unida e está glorificando a Luz Fonte da Consciência do Deus Supremo. Agora nós somos capazes de lhes revelar isto, pois sua consciência está despertando com um entendimento maior.

Ter-lhes dado esta imagem os ajudará a entender quem vocês são, como Adam Kadmon: uma emanação direta do Divino, uma Criação Divina da Suma Vontade e uma Criação que reconhece e gera a Presença da Força-Amor Divina.

Dar-lhes esta oportunidade de se tornar como vocês originalmente foram criados, desvela o conhecimento da Luz Divina que está semeado nas células de seus corpos com a informação original do Deus Supremo.

Porém isto cabe a vocês, sim, porém isto cabe a cada um de vocês, cada indivíduo, receber estes códigos do despertar, este impulso de energia e luz e fomentá-lo de acordo com o Plano Divino.

Como vocês são seres de livre arbítrio, são vocês que escolhem ser "escolhido" como aquele que demonstrará o maior Dom e Amor do Deus Supremo, Que Aprecia sua própria Criação que escolhe o Caminho mais Alto para executar ao máximo. Neste acordo mútuo e colaboração repousa a Glória do Divino: que o Criado escolha com o seu próprio livre arbítrio divinizar seu próprio destino pela unificação com seu criador.

Quando isto acontece, o Criador verdadeiramente Se encontra espelhado em Sua Própria Criação. Esta consumação é a Verdadeira Intenção, nascida do Amor que abrange os universos e a alegria que explode a Luz Divina até o Infinito.

Nesta Luz vocês são criados e agora vocês a São. Em nós, a experiência da consciência Metatron, vocês já chegaram, o Adam Kadmon já existe pelo Universo. Todos os códigos do despertar já estão implantados no corpo e na consciência daqueles que estão preparados para se unificar com seu projeto original. A seu tempo, vocês perceberão o desdobramento do processo de Se Tornar o grande sonho do Criador.

Como Adam Kadmon vocês são e aceitem todas as coisas pela transparência de seu coração, que é capaz de reconhecer o Criador em todas as Suas criações. Que Percepção e Felicidade maravilhosa e abençoada. Que alegria para nós, a consciência Metatron, em nosso serviço ao Criador, participando da Luz d'Ele e do Amor d'Ele, como nós participamos do que Ele É, como vocês participam do que Ele É, como Adam Kadmon.

Reconheçam a Apoteose, a Glória da Unidade do Criador com Sua Criação, que são vocês. Mas entendam que vocês, como um ser que ainda se percebe como separado e ainda não percebeu totalmente a Gloriosa Unidade em Si, têm trabalho a fazer.

Seu trabalho é o da não resistência, o de acolhimento total e o de utilizar sua mente de um modo que ela somente sirva este processo. É se entregar à Vontade do Criador em tudo o que vocês fazem.

No fim, todos vocês cumprirão a promessa do projeto Adam Kadmon. Mas cabe a vocês quando estarão prontos para se entregar a Ele.

Todo processo de criação é experienciado pelos seres de livre arbítrio, de acordo com seu nível de participação consciente que eles escolhem.

Mas vocês devem saber que é a maior Felicidade e Alegria do Criador quando sua criação escolhe, atraída à Magnificência d'Ele, consumar o Próprio Plano d'Ele. Este é a única posição em que vocês se encontram. E esta é a suprema razão por que o Criador lhes concedeu o livre arbítrio.

É o desejo de nosso coração vê-los utilizando seu livre arbítrio para se unificarem com o plano do Criador para o triunfo de Sua Radiante Presença e a magnificência de vocês que se tornaram uma expressão d'Ele.

Na Luz deste conhecimento nós os vemos viajando nas chamas do Amor e se unificando em Êxtase com a Vontade do Criador. É uma Festa e uma Celebração que transcende sua imaginação e até as maiores visões. É a realização de tudo que vocês desejaram por éons e vidas. É o matrimônio Sagrado da sua alma com o Criador, a Essência de Tudo-Que-É.

Enquanto vocês realizam o sonho do Criador, nós, Metatron, somos enaltecidos como também toda a Criação é. Este novo enaltecimento dá início a uma nova era da Glorificação dos Universos como nunca aconteceu até agora.

A Glória do Divino sempre é criativa e todos os seres e coisas são ainda mais elevados a uma Felicidade inconcebível e a uma nova Perfeição, pois a Perfeição não conhece um fim para ela.

Nós, a Consciência do Arcanjo Metatron, estamos com vocês em sua jornada e em sua unificação com o Radiante Coração de Deus.

Nota: esta mensagem foi passada em consciência unificada e foi extremamente difícil traduzir o indizível, a não separação do Criador de Sua criação, para uma linguagem dualística, pois nós não temos uma linguagem que expressa a unidade inerentemente, ela só a descreve em um relacionamento sujeito/objeto. Então, por favor, usem sua intuição nas passagens que talvez não sejam tão fáceis de entender.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

3 comentários:

  1. Pecado que já tem personagens sendo criados com esse nome por ai a fora... e o engano continua...

    ResponderExcluir
  2. vcs podiam mudar seu nome pra Seele, causar o 2° impacto, criar a NERV que iria construir mechas gigantes que se chamariam EVAs para conter o ataque dos anjos que tentam alcançar Lillith para causar o 3° impacto que ferraria com a terra, mas lembrem-se que em hipotese alguma contratem alguem de nome Shinji Ikari

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, pode se explicar melhor?
    O Blog traduz as mensagens.
    Essa postagem já bem antiga, começa a nos aborrecer.
    Por favor, estenda seu comentário.
    Ou passe seu recado com maior nitidez, clareza.
    E por favor, dê seu nome, pois todo anônimo... tem alguma coisa de estranho, né?

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE