quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BARELD, RUBA E ASHTAR

BARELD, RUBA E ASHTAR
MENSAGEM DE 07 DE FEVEREIRO DE 2012
Por Bareld Nijboer




Olá a todos.

Como talvez saibam, todos vocês, eu sou um canal consciente.

O que significa isso?

Significa que eu estou sempre consciente quando eles falam comigo.

Meus próprios pensamentos e meu ser não são suprimidos como nos "dias antigos" de canalização, quando se tinha que ser um Canalizador profundo para outros seres poderem se manifestar através da voz e dos pensamentos dele.

Eu ouço os tons deles, como eles diriam.

Isto faz parte do progresso que estamos fazendo, amigos.

Estamos todos no nosso caminho de conseguir fazer esse tipo de coisas.

Então ouçam seus corações, interiorizem-se e descubram o modo de conhecer as dimensões e seus seres.

Hoje recebi uma mensagem de um amigo especial a bordo do Comando Ashtar e eu queria que vocês o ouvissem e compreendessem; ele é um técnico a bordo do Comando.

Isto significa que ele é um perito nas novas codificações da Luz e na reestruturação do DNA.

Ele sabe muito, mas ele declarará agora o que Todos vocês precisam saber no AGORA.

E sim, ele é um ser Leão.

Então, por favor, ouçam a mensagem.

Eu amo todos vocês,

Bareld.

________________________________________________________________________________


Olá, meus amigos,

Eu sou Ruba e recebi permissão de Ashtar para falar com todos vocês.

Eu fui um amigo deste canalizador em Sirius e nós do Comando desejamos ver todos vocês entrando em seus corações muito em breve.

Vocês sabem como também nós sabemos, que as codificações da Luz são necessárias para curar os corações de muitos terráqueos agora.

Ainda mais lindo que o despertar da alma no seu planeta, que vocês chamam de Gaia, é o despertar dela.

Bareld, você já vê isso em seu coração.


Então, meus amigos,

Como um técnico aqui a bordo do Comando, eu desejo lhes falar sobre os tons e harmônicas da Luz.

As frequências com seus Corpos de Luz agora estão paulatinamente se acelerando, nós vemos isso claramente.

Seu tom, conforme ele se sintoniza à velocidade de Gaia está muito lentamente vibrando mais rápido e fazendo assim, suas Luzes e a de Gaia estão brilhando mais claramente do que nunca.

Pelos menos durante os dois mil últimos anos está.

Então ao inalar, com a inspiração do ar, as codificações da Luz chegando pelo portal de Ra, vocês podem vibrar mais rápido, sua Luz revolve mais velozmente e seus corações brilham mais.

Quando seus corações também se conectarem à nova matriz de Gaia, vocês verão mais harmônicas emergirem.

Gostaríamos de ver mais humanos começarem com esta inalação e também os aterramentos no coração com Gaia.

Lembrem-se de que Gaia está no coração com vocês! Como o nosso canalizador já sabe.

Agora acendam suas Luzes e logo estejam conosco.

Isto é necessário para vocês nos verem melhor.

Então continuem esta inalação e este aterramento em seus corações.

Para você, meu amigo:
Eu o amo, amigo querido, e sinto saudade!

E para todos vocês, obrigado por me ouvirem.

Eu sou Ruba.

________________________________________________________________________________


Ashtar também deseja falar umas poucas palavras:


Meus amigos,

Não percam a esperança, logo nos veremos.

Continuem trabalhando em suas tarefas.

Nós monitoramos e orientamos sempre.

O fim da membrana dimensional está próximo, então continuem estimulando suas Luzes.

Estamos contentes com o que vocês fizeram até aqui, meus amigos.

A Verdade SERÁ, o decreto da Fonte ainda continua como foi combinado.

Nós enviamos Amor e Luz.

Então continuem e recebam com os corações abertos.

A dia du (eu os saúdo),

Ashtar



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE