segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O GRUPO ARCTURIANO - CONFIAR

O GRUPO ARCTURIANO - CONFIAR
Por Marilyn Raffaele
em 19 de fevereiro de 2012-02-20



Queridos, nós os saudamos nestes tempos de tremenda atividade acontecendo por todo o mundo, apesar de que vocês não estejam sempre cientes disso.

Vemos muito acontecendo com relação à exposição de eventos que não chegam a vocês.

Muitos estão se manifestando e muitos mais estão tentando se manifestar.

É um tempo novo para todos.

Não se desanimem quando leem sobre as muitas atividades da negatividade, mas, ao invés disso, percebem que essas questões estão chegando ao conhecimento da humanidade como uma preparação, por assim dizer, para mais informação surgir.

Muitos ficarão chocados ao descobrir como são enganados por aqueles que fazem de conta que têm em seu coração os melhores interesses das pessoas, enquanto apenas se dedicam ao seu próprio melhor interesse.

É um tempo novo, queridos, então tentem relaxar e permitir que o processo se desenrole.

O curso natural da mente humana é tentar consertar as coisas, mas a mente humana só pode operar a partir do que já é conhecido.

Novas ideias que ainda são desconhecidas para a mente humana estão começando a se manifestar, representando a nova consciência superior que está agora evoluindo na Terra.

Muitos que tentam gerar essas novas ideias são colocados de lado por aqueles que creem que sabem mais, apesar de que o que eles sabem é antigo.

Porque essas ideias, agora obsoletas, funcionaram bem no passado, aqueles que ainda estão na antiga energia consideram que esses métodos ainda funcionarão.

"Você não pode colocar vinho novo em odres velhos..." estas soluções não serão soluções na nova consciência que se expande.

A humanidade precisa estar disposta a deixar morrer tudo que está acabado.

Muitas de suas almas iluminadas estão silenciosamente trabalhando nos bastidores para criar novas ideias - novos meios de negociação, cura, criatividade e governo; todas as atividades da vida infundidas com amor e não com interesse próprio.

Essas almas continuam trabalhando constante e pacientemente em direção das metas superiores, apesar daqueles que procuram manter um controle baseado naquilo que é antigo e obsoleto.

Nós estamos falando de confiança, queridos.

Confiem que, porque vocês são um com o Divino, a manifestação da Consciência da Fonte, todas as soluções já precisam ser incorporadas a esta Realidade autossustentada e autopreservada.

É importante perceber que nós não falamos de sua "capa" humana - a sua parte que se esqueceu de quem é e vive na falsa densidade tridimensional da dualidade e separação.

Nós falamos desse "diamante" sempre presente em seu coração que contém a verdade de quem vocês são - tudo o que é. Que VOCÊS sempre foram e sempre serão porque está na e é da Substância.

Vocês podem chamá-la de Fonte, Deus, Absurdo ou como vocês quiserem chamá-la, pois ela não tem nome - se vocês puderem lhe dar um nome ou criar uma imagem dela na mente humana, não é ela.

Uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente não pode estar contida na mente humana.

Esta é a sabedoria que é fornecida em muitos ensinamentos e através das palavras de antigos manuscritos desde o começo do tempo.

Ao longo do tempo, o homem não iluminado, em sua ignorância, precisava de um Deus que ele pudesse entender e então ele criou um.

Com o passar do tempo, esta percepção humana material de Deus tomou muitas formas - nas igrejas e fora delas, mas sempre os criadores de mitos e seus seguidores têm acreditado que somente eles têm o único Deus real e todas as respostas... isto até que outro apareça com conceitos novos e melhores.

Novamente nós dizemos: se vocês podem dar nome, imaginar, ver ou entender, não é ELA.

Queridos, seu trabalho é simplesmente saber que vocês estão e são deste Desconhecido Divino e que, por causa desta verdade, vocês corporificam tudo que ELE é.

A evolução é o despertar para e o aprofundamento deste conhecimento consciente até que ele se torne seu estado de consciência.

Isto leva tempo, e é por isso que vocês escolheram ter muitas vidas experimentando tudo que vocês podiam para emergir de tudo que vocês têm acreditado em sua separação de todos, de tudo e até de Deus.

É por isso que estes tempos são tão importantes e valiosos.

Vocês finalmente ultrapassaram as muitas e muitas experiências de separação e agora estão prontos para entrar na percepção de sua unidade com a Fonte.

A nova energia é isto e o que está acontecendo na Terra é isto.

A energia do mundo está se alterando para mais luz, mais verdade e mais consciência, se vocês assim escolherem.

Sempre há escolha (livre arbítrio) e alguns estão escolhendo permanecer na energia da dualidade e separação.

Não os julguem, eles podem ainda não ter concluído suas lições tridimensionais.

Confiem, confiem, confiem.

"Porque eu sou quem eu sou, eu confio que a totalidade e a perfeição daquilo que EU SOU se manifestará como..."

A mente humana sempre quer saber como as coisas vão terminar e então, quando não faço ideia de como as coisas vão terminar, eu fico temeroso.

Saber traz uma sensação de segurança, então a mente humana planeja e demarca, apresenta esquemas para fazer as coisas funcionarem do modo em que a consciência individual crê que elas devam funcionar.

ENTRETANTO... nada está funcionando do modo como funcionava no passado porque a energia está mudando.

A substância de que essas formas foram feitas tem mudado.

É por isso que a confiança precisa se tornar o seu estado de consciência.

Ao invés de se agitar e se preocupar porque nada está como deveria estar (baseados no passado), liberem esses conceitos e comecem a perceber que EU SOU minha suficiência em todas as coisas.

Como essa suficiência pode se apresentar, pode não ser tudo o que se esperava, mas será o que é necessário.

Nada é aleatório, queridos, especialmente quando vocês estão se mudando para estados mais profundos de consciência.

Vocês estão começando a entender que vocês de fato são criadores.

O que vocês estão criando?

Façam-se esta pergunta, pois é importante entender que aquilo em que você acredita, pensa ou fala tem energia e é a substância do seu mundo.

É uma grande imagem e muito mais será revelado conforme vocês estiverem preparados.

Por enquanto, apenas saibam que vocês são amados, orientados e que sempre têm dentro de vocês tudo o que é necessário na Realidade de quem vocês são.

Esta é uma jornada, queridos, sigam o caminho que vocês escolhem.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE