sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SER ARCTURIANO - PARTE QUATRO

SER ARCTURIANO - PARTE QUATRO
Por Suzanne Lie PhD
em 23 de janeiro de 2012




Em 11 meses tudo pelo que temos esperado estará aqui.(*)
(*) Agora é dez.

Ontem à noite eu tive uma experiência que eu NÃO estava canalizando dos Arcturianos.

Ao invés disso, eu estava tentando "alinhar" essa frequência do meu EU com a minha expressão humana.

Realmente, foi bastante exitoso.

Eu senti uma profunda conexão entre meu coração e minha mente, como também uma nova sensação que eu nunca tinha sentido antes.

Eu fui dormir tentando manter essa experiência e eu vi um Arcturiano na minha frente enquanto eu caía no sono.

De manhã eu estava no carro, meu marido estava dirigindo, e eu fiz o exercício de novo.

Eu conectei meu Coração Superior e Terceiro Olho e vi uma rajada de luz para cima e para dentro de Gaia quando a conexão foi feita.

A rajada de luz era como um Sabre de Luz, como em Guerra nas Estrelas, quando o Sabre abria.

Então eu vi um Arcturiano em Corpo de Luz na minha frente, ele emitiu um feixe de luz que era um braço, com a mão voltada para baixo.

Então eu senti que estiquei minha mão direita, a palma da mão para cima e nós nos conectamos.

O Arcturiano também tocou meu coração e eu senti uma enorme torrente de energia fluindo entre nós.

Nós ficamos assim por um bom tempo.

Finalmente eu perguntei: "Você é o meu EU Arcturiano ou você é outro alguém?".

Dentro de mim eu senti a resposta: "NÃO há diferença porque TODOS nós somos UM.".

Desde então eu consigo facilmente reconhecer cada momento do meu pensamento tridimensional, que é o meu ego pensando.

Entretanto, eu ainda não posso impedir isso antes que aconteça - ainda.

Eu sei que este ego pensando é apenas um hábito.

Eu também sei que os hábitos surgem de nosso inconsciente e nós somente podemos liberá-los tornando-os conscientes.

Portanto, continuarei observando meu ego 3D pensando.

Eu sei que se eu me autojulgar por manter este hábito, ele irá se esconder mais profundamente no meu inconsciente.

Portanto, estou observando meu pensamento de uma maneira imparcial.

Claro, o outro componente é que para liberar todo o ego, nós devemos liberar todo o medo.

Medo = Ego e Ego = Medo.

O Ego é uma frequência primitiva da humanidade que somente existe nas terceira e quarta dimensões.

O Ego é muito parecido com a parte branca do ovo, pois ele alimenta o pintinho até este estar preparado para romper o ovo.

Se eu puder reconhecer meu ego estando com medo, então eu posso me lembrar de Entregar esse medo à minha Alma.

A parte difícil é me lembrar de reconhecer quando meu ego está no controle.

Basicamente, se eu me percebo como humana, meu ego será EU.

Por outro lado, se eu me percebo como meu EU Arcturiano, então o UM está no controle e o ego é o piloto do meu recipiente terreno.

Entretanto, fico pensando no bebê no berço cor de rosa.

Sinto como se ele tivesse algo para me dizer.

Afinal das contas, ele era ainda mais Arcturiano do que humano naquela época.

Vou tentar me conectar com ele...

***

Não me conectei com o bebê.

Na verdade, eu totalmente me esqueci de fazer isso.

Entretanto, aconteceu algo mais.

Eu tenho uma imagem contínua do meu Eu Arcturiano em pé, ou flutuando, diretamente na minha frente.

Talvez seja isto que o bebê experienciou.

Porém, eu penso que ele se assustou quando percebeu que se esqueceria desta imagem por muitos anos e se sentiu como um estranho isolado.

Sim, eu me senti como uma estranha que foi deixada em um planeta hostil.

Eu disse essa frase muitas vezes na minha vida.

Há pouco lembrei que isso era verdade.

Claro, eu não fui "atirada no planeta".

Eu escolhi vir para cá.

Na verdade eu pedi e fiz uma petição para estar aqui.

Mas agora eu estou indo para Casa, mas a Casa não é um lugar.

A Casa é uma frequência.



Querida imagem sempre presente do meu EU Arcturiano,

Quando nos encontramos no carro ontem, você manteve sua Mão de Luz sobre minha mão estendida.

Quando eu perguntei por que você fez isso, você disse que é assim que você compartilha informação.

Esta manhã eu ouvi que o compartilhamento de informação normalmente é feito de Coração Superior para Coração Superior, mas eu ainda não estava preparada para isso.

Pode falar mais sobre isso?



Minha Querida Forma Terrena,

Seu corpo ainda precisa manter uma ressonância mais alta antes de nos conectarmos diretamente coração a coração.

E também seu braço direito ainda está se recuperando e eu estava enviando amor curador junto com a mensagem.

Se nós (lembre-se de que nós todos somos UM aqui) fôssemos nos conectar diretamente com seu coração, isto poderia danificar alguns dos seus circuitos de frequência inferior que ainda estão on-line no seu sistema.

Nós prevemos que este upgrade para padrões neurais de frequência superior estará concluído em uns seis meses do seu tempo.

Porém, visto que o tempo é uma ilusão, seu circuito neural pode ser transmutado antes.

De fato, no nosso AGORA, ele está totalmente transmutado, é por isso que estamos flutuando diretamente na sua frente.

Todas as vezes que você reconhece a nossa presença em sua aura, pois nós estamos NA sua aura, o seu eu tetradimensional é capaz de aceitar nossa frequência sem danos.

O processo de nossa permanência em sua Aura acelera exponencialmente sua transmutação em Corpo de Luz.

Dê uma profunda inspiração e aspire-nos para seu interior neste AGORA...

Enquanto você faz isto, você nos ouve lembrando-a de que é preciso muita mestria sobre seu ego para compartilhar esta informação com outros.

Quando você estava inspirando nossa frequência, seu coração estava se abrindo, mas sua mente estava tendo/liberando a preocupação baseada no medo de ser julgada pelo que você está presentemente compartilhando.

Esta liberação do medo foi porque sua inalação puxou sua programação tridimensional, que foi aliviada com sua expiração.

Com sua exalação dupla enquanto você inspira uma vez, você pode concluir melhor a liberação da programação tridimensional baseada no medo.

Por favor, tente esta respiração agora...

Agora tente exalar duas vezes para cada inalação.

Inale a antiga programação.

Então, utilize a primeira vez de sua expiração para liberar essa programação e a segunda vez para estabilizar o circuito superior que é instantaneamente ativado pela liberação de pensamentos baseados no medo.

Desta vez inale para puxar mais programas antigos, segure seu fôlego para SENTIR o aspecto emocional desse programa, e então exale em duas partes, pois a segunda parte permite uma liberação mais completa.

Neste caso, focalize-se no enorme programa que você tem reunido sobre medo e julgamento...



Minha experiência:

Primeiro eu respirei algumas vezes para me sentir no controle de minha respiração.

Com cada expiração eu senti minha consciência se expandir.

Agora eu me focalizo no exercício que acabei de receber...

Ao inalar, eu puxo o medo de julgamento e exalo-o com a primeira expiração.

Eu expiro de novo sem inspirar, para sentir o conceito multidimensional de todos nós sermos um.

Agora vou fazer isto com o sentimento de medo.

Eu inspiro o medo de julgamento.

Eu inspiro o medo ao redor do julgamento e SINTO o medo com tal força que meus olhos se abrem.

Quantas vidas eu tive vivendo com este medo?

Para curar este medo, eu olho nos olhos arcturianos do meu EU para me lembrar de que todas essas vidas tiveram o propósito desta uma vida de ascensão.

Visto que a ascensão está aqui, todas as lições tridimensionais podem ser completamente liberadas AGORA!

Eu acredito que sou "Boa o suficiente" para aceitar esta Liberdade?

Sim! Eu grito do meu coração em cura.

SIM, eu sempre fui "boa o suficiente", mas tinha esquecido!




Observação: As partes seguintes serão traduzidas e postadas no blog.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE