domingo, 19 de fevereiro de 2012

TENHAM A INTENÇÃO DE ACEITAR QUE TODOS OS HUMANOS SÃO A DIVINA PROLE DE DEUS

TENHAM A INTENÇÃO DE ACEITAR QUE TODOS OS HUMANOS SÃO A DIVINA PROLE DE DEUS
Jesus através de John Smallman
em 19 de fevereiro de 2012




O Amor nos reúne gentil suave e eternamente, porque ele é o campo em que toda a criação tem sua existência - em um com Deus.

Na ilusão ódio, violência, conflito, sofrimento e desacordo são endêmicos - uma consequência da escolha de estar separado de Deus.

Escolher estar separado de Deus é também uma escolha de estar separado um do outro e é por isso que essas experiências ocorrem; elas não poderiam ocorrer se vocês fossem como um.

Mas, claro, vocês todos são um e escolher se engajar nesses comportamentos prejudiciais dirigidos aos outros é inevitavelmente uma escolha de prejudicar a si mesmo.

Vocês pensam que atacando ou se defendendo vocês estão se protegendo dos ataques dos outros, mas na realidade vocês estão tentando se proteger de si mesmos atacando a si mesmos.

Isto não faz sentido algum!

Na ilusão não é fácil estar ciente disto; vocês experienciam dor, medo e sofrimento que parecem absolutamente reais - portanto, parece insano não se precaver para manter-se seguros e pouquíssimos não concordariam com vocês.

Mas isto lhes apresenta um problema insolúvel: enquanto vocês continuarem se comportando desses modos simplistas e irrealistas, dor, sofrimento, medo e insegurança continuarão sendo seus constantes companheiros durante toda a vida.

Estes tipos de comportamento geram mais comportamentos iguais e incentivam uns aos outros eficiente e entusiasticamente, assim acrescentando apoio adicional à ilusão.

O Amor reúne, o medo divide.

E o medo é o fator de motivação da vida humana por éons.

Agora, porém, isto está mudando porque, com o passar do tempo, alguns de vocês que perceberam isto, começaram a praticar o amor e descobriram que isto funciona muito.

Não é totalmente exitoso porque até aqui são muito poucos que estão prontos para adotar este novo modo de viver em todos os momentos e situações que surgem em suas vidas, principalmente porque eles têm sofrido tremendamente e aprenderam que confiar é ser traído.

Entretanto, há alguns entre vocês que estão praticando o comportamento e atitudes amorosas e vocês são muito admirados nos reinos espirituais.

Vocês também são muito admirados por aqueles na ilusão que estão chegando a uma consciência de que deve haver um modo melhor e eles o reconhecem quando veem vocês demonstrando esse modo ao se comportarem amorosamente.

Esta enorme mudança nas atitudes e comportamento começou paulatinamente, pois uns poucos indivíduos atentos perceberam o enorme poder do amor e começaram a usá-lo para trazer paz e sanidade às suas vidas.

Então outros pediram para aprender essas habilidades.

E claro, inicialmente os resultados eram pequenos e locais, mas como ondas em um lago, os efeitos se espalharam em círculos cada vez maiores e agora muitos estão atentos e estão procurando a coragem para deixar o medo e se engajar ao amor.

Eles só precisam pedir ajuda a seus guias ou anjos nisto e ela imediatamente será oferecida.

Por todo o mundo são vistos exemplos do sucesso que esses modos amorosos têm na produção da tão necessária mudança.

Esta enorme mudança agora se tornou um tsunami que não pode ser contido ou desviado e o sinais disto estão ficando visíveis por todo o globo com os políticos e os governos com que eles estão engajados tentam desesperadamente evitar que o controle de seus "assuntos" escape de suas garras.

Porém, as pessoas estão vendo mais e mais claramente como os sistemas políticos em que elas vivem transformam-se em corruptos.

Elas estão prontas para a mudança - uma mudança maior - acontecer e elas estão decidindo que agora é a hora de ela acontecer.

Ela acontecerá - pacificamente - porque as pessoas são essencialmente racionais, apesar da desonestidade e traição que tantas experienciam quando confiaram naqueles que alegam ter no coração o melhor interesse, e elas estão querendo dar um fim à desonestidade e corrupção que têm deteriorado por tanto tempo os sistemas governamentais.

Elas veem o que essas características geram e então elas têm a intenção de acabar com o sigilo e o desvio da atenção que ocorrem nos negócios públicos e que volte um sistema transparente e aberto em que as necessidades genuínas das pessoas sejam abordadas e tratadas de uma maneira que sirvam a todos os envolvidos com justiça, deixando de lado os interesses especiais e as agendas secretas que por tanto tempo têm prevalecido e infiltrado em todos os seus governos pelo mundo inteiro.

Consequentemente, elas estão bem cientes de que somente meios pacíficos podem gerar as mudanças necessárias permanentes para finalmente trazer a paz e a abundância em todo o planeta.

Se vocês quiserem participar e ser uma parte desses avanços edificantes e inspiradores que estão acontecendo por todo o mundo ajudando a gerá-los, então tenham a intenção de serem amorosos, tenham a intenção de serem compassivos e tenham a intenção de aceitar que todos os humanos são a prole divina de Deus e que eles têm tanto direito quanto vocês aos benefícios e alegrias que Ele deseja que vocês experienciem eternamente no Céu em um com Ele.

O Amor está invadindo o planeta, Ele está se oferecendo a todos e Ele somente quer a eterna alegria para todos.

Abram seus corações para recebê-lO e permitam que toda a negatividade se dissolva na irrealidade de onde ela veio.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE