domingo, 19 de fevereiro de 2012

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO MUITO HONRADOS

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO MUITO HONRADOS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
em 19 de fevereiro de 2012



A intenção da humanidade em despertar está se intensificando conforme o campo de energia divino envolvendo o planeta continua a espalhar sua influência amorosa entre todas as nações, todas as raças e todas as seitas religiosas.

A retórica que é reportada pela grande mídia não reflete o que realmente está acontecendo nem dá a devida atenção constante às áreas onde a guerra é travada.

As guerras obviamente são constantes e extremamente dolorosas para os que estão envolvidos nelas, mas o crescimento do amor por todo o planeta de longe excede as energias negativas que as guerras apoiam e encorajam.

Foquem sua atenção na influência crescente que este campo de amor está tendo sobre a humanidade, tenham a intenção de que ele continue espalhando sua influência e façam questão de ser amoroso o tempo todo.

Vocês não podem ver como vocês são eficazes quando fazem isto, mas eu lhes asseguro que o efeito que vocês produzem quando se comportam amorosamente é enorme e é sentido por todos e influencia todos do Planeta Terra.

Vocês estão na Terra nesta época porque, com a orientação divina, vocês escolheram estar aqui para levar todos ao despertar e vocês sabiam quando fizeram esta escolha que não seria fácil, porque vocês compreenderam que viver aparentemente separados da Fonte de toda a existência acarretaria a extrema solidão de estar praticamente inconscientes de suas próprias conexões divinas.

Apesar disso, vocês escolheram estar aqui por causa de seu intenso amor por Deus e por suas irmãs e irmãos que aparentemente estavam perdidos na ilusão.

Por terem feito essa escolha vocês verdadeiramente são muito honrados.

Saibam que vocês são divinamente apoiados em todos os momentos, mesmo que a maioria de vocês não tem qualquer sentido experiencial disto e que vocês terão sucesso naquilo que vocês se propuseram fazer porque é a Vontade Divina e que todos vocês são parceiros essenciais e eficazes de Deus.

Despertar, como já lhes foi dito inúmeras vezes, é o seu destino inevitável e inalterável, e que, apesar das dúvidas que às vezes parecem infestá-los praticamente esmagando sua fé e sua confiança na Vontade de Deus para vocês, nada pode ou poderá evitar que o despertar ocorra.

Para seu próprio conforto, ajuda enormemente passar um tempo diariamente com suas mentes egóicas desligadas ou, pelo menos, com o volume baixo ou silenciadas, porque vocês aí podem se sintonizar à sua intuição e receber o apoio e a orientação que lhes é oferecida por seus assistentes espirituais sempre que vocês estão prontos para ouvir.

Sua intuição é o caminho para a Luz que brilha no fundo do seu interior e que Deus ali colocou para iluminar seu caminho para Casa.

É essencial que vocês façam contato com ela para que vocês possam absorver a abundância de Amor que ela lhes oferece e conectar-se com a orientação dela, e assim em todas as situações em que vocês se encontrarem, vocês recebam a informação que vocês precisam para responder apropriadamente.

Responder apropriadamente às situações que vocês encaram fortalece sua resolução de se comportar amorosamente - sempre - e comportarem-se amorosamente os aproxima do despertar.

Vocês são Amor, vocês foram criados do campo de Amor Divino de Deus, mas a maioria de vocês tem somente uma noção muito vaga do que isto realmente significa e então vocês continuam a se desconsiderar, e a humanidade em geral, pois vocês se deixam cair nas distrações da ilusão.

Essas distrações tentam convencer vocês que a ilusão é real, que passou a existir por acaso após bilhões de anos de coincidências convenientes e que não há inteligência superior além das habilidades limitadas que suas mentes mais qualificadas são capazes de acessar.

Esta é uma manobra coletiva egóica para fortalecer a influência do seu ego em cada um de vocês e garantir que vocês permaneçam incapacitados de descobrir sua herança divina, convencendo-os de que vocês são ínfimas partículas de uma consciência inadvertida à deriva num universo vasto e insensível.

Felizmente, o ego é parte da ilusão e então ele também se dissolverá e desaparecerá quando vocês despertarem na Realidade e na consciência resultante de que vocês são um com Deus.

Deus não precisa de um ego, apesar das descrições terríveis em muitos textos religiosos que retratam um deus com um ego forte e preconceituoso, observando todos os seus pensamentos, palavras e ações e se preparando para condenar vocês a uma tortura extrema e perpétua se vocês não lhe prestarem o devido respeito.

E fazer isto, claro, é impossível, porque as exigências dele são infinitas, insanas e pretendem destruir vocês porque aí está a satisfação dele.

É uma manobra egóica para controlar e impedir que vocês se recordem de quem vocês realmente são - seres de poder infinito, um com Deus, existindo eternamente na felicidade divina - e assim permitindo que o ego continue a existir.

Vocês criaram seus egos quando escolheram a separação, e eles parecem ter vida própria - vocês frequentemente os observam em ação nas outras pessoas!

Mas eles são apenas ficções das imaginações coletivas e serão, por assim dizer, diluídos em vocês quando vocês despertarem.

Eles são os pedacinhos de vocês que pensam que são separados uns dos outros e de Deus, os pedacinhos que vivem em medo e em aversão, aterrorizados com o que eles fazem.

Mas eles não fazem nada e não têm nada para temer.

Abracem-nos com o seu amor, não por cederem a eles e permitirem que eles os orientem mal, mas por mostrar a eles que eles são aceitos pelo Amor que brilha dentro de vocês como partes essenciais de vocês, apesar de que eles jogam bem dolorosamente com a negatividade e a falta de amor, e por mostrar-lhes que não há absolutamente nada a temer porque eles também são partes da divina criação de Deus - a parte que tentou se esconder d'Ele - e que eles também estão a caminho de Casa, para a Unidade que é a Realidade.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE