terça-feira, 27 de março de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL DE 19 a 25/03/2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
DE 19 a 25/03/2012
Por Shelley Young



19 de março de 2012

Como tantos de vocês são empáticos e sentem a energia tão fortemente, muitos de vocês têm problema para encontrar limites apropriados. Pode ser difícil discernir onde começa e onde termina sua responsabilidade.

Queridos, vocês jamais podem "consertar" o outro, não importa o quanto seu coração amoroso deseje que pudesse ser assim. Tentar fazer isso seria tirar a oportunidade de ele crescer, evoluir e desenvolver habilidades para si.

Para permanecer na conduta apropriada, nós sugerimos que vocês somente deem ajuda quando esta for pedida e garantam que ela apenas seja dada de um modo que empodere o outro.

Para permanecer em equilíbrio energético, nós sugerimos que vocês apenas invistam tanto esforço para a pessoa quanto ela deseja investir nela mesma.
Sua meta sempre é ajudar os outros a florescer e crescer, nunca torná-los dependentes de vocês.

Arcanjo Gabriel


20 de março de 2012

Vocês fazem parte de uma equipe - uma equipe incrível da humanidade que está aqui para criar a Nova Terra.

Seu papel é tão sagrado, tão importante para vocês, que muitos de vocês estão sentindo uma tremenda pressão.

Muitos de vocês estão sentindo uma sensação de urgência, sentindo que vocês devem se apressar e fazer alguma coisa, mas não têm certeza do que essa coisa possa ser.

Queremos lhes garantir novamente que simplesmente aplicar tudo que vocês sabem e manter sua mais alta luz é mais do que suficiente. Permanecer equilibrado, em sua integridade e poder autêntico, isto é necessário.

Se cada um e todos os seres humanos despertando no planeta simplesmente se focalizarem em fazer apenas isso, a ascensão será atingida com uma facilidade muito maior do que vocês pensam ser possível.

Ela é um esforço coletivo, Queridos, então entendam que incorporar o que vocês sabem apoia o todo, como o todo os apoia nesta gloriosa dança da criação.

Arcanjo Gabriel


21 de março de 2012

A gratidão é uma poderosa ferramenta de criação. Ela dá um retorno claro ao universo, que permite que ele proporcione o que vocês realmente desejam criar.

Se vocês não fizerem nada mais do que praticar a gratidão, já é mais do que suficiente para transformar qualquer situação.

É através da gratidão que vocês desenvolverão a verdadeira mestria de estar em movimento empoderado.

É a diferença entre navegar o rio do fluxo descontroladamente num bote sem remos ou num barco com sistema de navegação avançado.

Arcanjo Gabriel


22 de março de 2012

Muitos de vocês sabem exatamente qual é a sua verdade, então, imediatamente, tentam se convencer com ideias do que deveriam ou não fazer de acordo com o que agradaria aos outros.

Nós entendemos que é preciso coragem para permanecer na sua verdade, mas esta é a coisa mais amável que vocês podem fazer por si e pelos outros.

Se não o fazem, vocês meramente prorrogam o inevitável, porque no final vocês ficarão tão inconfortáveis que precisarão entrar nessa verdade do coração de qualquer modo.

Observem todo o tempo valioso e esforço desperdiçado por dançarem em volta da sua verdade!

Lá no fundo do seu coração, se vocês apenas tirarem um momento para se conectar com ele, está a sua parte que sabe, sem dúvida, como agir em todas as situações de um modo que mais honra vocês.

Ouvir a esta parte sua e se honrar o bastante para agir de acordo com ela é a mestria em ação.

Isto significa sempre escolher o que vocês sabem que é a melhor escolha para vocês, porque vocês entendem que honrar a si é o melhor modo de honrar o todo.

Arcanjo Gabriel


23 de março de 2012

Hoje é um novo dia puro, com a eterna pureza de cada momento do agora.

Não o poluam com lembranças de antigas mágoas e limitações ou medo do futuro desconhecido.

Celebrem-no como um começo totalmente novo que o universo lhes dá para que o usem para criar a expressão mais alta de si.

Arcanjo Gabriel


24 de março de 2012

Queridos, nós os encorajamos a examinar e ultrapassar quaisquer convicções limitantes que vocês têm a respeito da liberdade, porque é a liberdade que sua alma procura experimentar.

Liberdade de todos os sistemas de crença que limitam o eu, liberdade da doença, liberdade da pobreza, liberdade do julgamento, liberdade de qualquer coisa que os mantém pequenos ou baseados na ilusão.

Sua alma deseja levar uma vida sem limitação para que vocês possam reluzir em todo o seu brilho expandido.

Arcanjo Gabriel


25 de março de 2012

Lembrem-se, Queridos, de que o caminho da iluminação é baseado em SER, não em fazer.

Acolham o fluxo e confiem que o processo inteiro está planejado para levá-los exatamente para onde vocês precisam estar.

Não precisa ser mais complicado do que isso.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
twitter: @trinityesoteric

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE