quinta-feira, 15 de março de 2012

UMA FREQUÊNCIA PARA SER

UMA FREQUÊNCIA PARA SER
Por Suzanne Lie PhD
em 14 de março de 2012




DOIS SONHOS

Mensagem passada no primeiro sonho:

"Você se torna invisível por elevar sua frequência acima da percepção dos outros."


Eu esqueci o começo do sonho, mas acordei com uma visão de alguém chicoteando uma mulher publicamente.

Eu fui até a pessoa que estava chicoteando a mulher e segurei a mão que estava com o chicote.

Olhei diretamente nos olhos dele e disse:

"Não vai mais chicoteá-la."

Então eu disse à multidão:

"Levem-na e cuidem dela."

Quando eu falei, todos ficaram em silêncio, olharam para mim como se estivessem hipnotizados e fizeram o que eu disse.

Então eles tipo que despertaram e começaram a se enfurecer, mas EU ELEVEI MINHA CONSCIÊNCIA ACIMA DA PERCEPÇÃO DELES E FIQUEI INVISÍVEL PARA ELES.



A Mensagem passada no sonho seguinte foi uma visão:

Imagem de Flash para Ascensão


Queridos Arcturianos,
Não consigo me lembrar do sonho desta noite sobre flash para ascensão. Por favor, podem me auxiliar?


Nossa Querida Suzille,
O flash que você sentiu foi da Nova Terra para a quinta dimensão média, onde muitas realidades podem facilmente ser mantidas e toda manifestação é instantânea.
A mudança para a Nova Terra está acontecendo a cada pensamento, emoção e respiração sua. De fato, esta Mudança está acontecendo a velocidades diferentes em áreas diferentes, dependendo do dano feito a Gaia e da consciência das pessoas que nelas vivem.

Desta maneira essa Terra Matrix (a ilusão remanescente da Terra) e a Nova Terra (a real expressão superior de Gaia) se manifestarão.
Os multidimensionais conseguirão experienciar ambas as expressões de Gaia, mas irão preferir a Nova Terra. Por isso, eles somente visitarão a Terra Matrix para assistir aqueles que estão preparados para liberar suas ilusões.

Na primeira parte do sonho você estava na Nova Terra e no processo de assistir aqueles que ficaram "travados" na ilusão. Porém, você estava se cansando dessa tarefa e queria SER seu verdadeiro EU o tempo todo, tal como você o quer agora.
Portanto, você liberou sua ilusão de que poderia ajudar os outros que não estavam preparados para mudar e PISCOU para a quinta dimensão média.

Feche seus olhos agora e re-experiencie esse momento do seu sonho, pois NÃO era um sonho. Aquele momento foi uma visita além do tempo, que nós estamos enviando para os nossos em ascensão.
Saber SENTIR a ascensão lhe permite relaxar mais facilmente nessa sensação.

LEMBRE-SE daquela sensação do seu sonho:
Comece por ver o flash que leva somente uns poucos segundos...
Então você acorda e aparenta estar na Terra 3D. Porém, essa Terra sempre foi uma ilusão, tal como seu recipiente terreno é uma ilusão.

O que é real nessa realidade é o amor e a sua conexão ao Espírito do seu EU Multidimensional. Dentro desse FLASH há uma rápida visão da realidade, exceto que a visão é mais um sentir do que ver.

De fato, você pode SENTIR o flash mais facilmente dentro do seu Coração Superior. Portanto, pegue a "visão" do seu Terceiro Olho e coloque-a no seu Coração Superior.

Agora todo o seu corpo ressoa a esse sentir e você pode ESTAR presente dentro dessa frequência. No começo, não tente ver, ouvir ou interagir com essa frequência.

Ao invés disso, apenas SINTA-a dentro de você, pois ela ESTÁ dentro de VOCÊ. Em vez de permitir que o mundo ao seu redor influencie seu EU interior, permita que seu EU interior influencie o mundo ao seu redor.

Deste modo você liberará as recordações de sofrimento do primeiro sonho. Você não precisa estar invisível para eles - aqueles que a têm magoado - pois eles são parte da ilusão. No entanto, se você se focalizar no SENTIR interior de sua verdade, a realidade pentadimensional, as ilusões da Terra Matrix ficarão invisíveis para VOCÊ.

Então você pode SER a Nova Terra. A Nova Terra não é um local para IR. A Nova Terra é uma frequência para SER!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE