quarta-feira, 14 de março de 2012

USEM SEU PODER DE CRIAÇÃO

USEM SEU PODER DE CRIAÇÃO
Canalização: Laura Tyco
em 13 de março de 2012
TAUK Mensagem de Deus


Laura: Esta é uma mensagem canalizada, por favor, usem o discernimento com todo material canalizado.


Vocês agora estão começando a perceber por que tantos esforços são realizados para impedir que vocês vejam a verdade e para confundi-los.
Agora que vocês estão começando a se reunir, como um, seu poder de criação e imaginação está alcançando níveis inigualáveis.

Os eventos solares poderosos associados a este período de tempo serão totalmente compreendidos por muitos de vocês, mesmo se não forem explicados a nível científico.
A mente racional não pode compreender o que ela nunca experimentou.
Vocês precisariam deixar a expectativa, o medo e confiar que vocês estão criando seu próprio futuro com uma meta comum.
Esta meta é vocês removerem as camadas da ilusão e o sistema de crença em que vocês têm vivido até aqui.

Conforme vocês encontrarem mais e mais liberdade em sua vida, vocês terão que se adaptar às suas novas fases de realidade.
Esta não é uma tarefa simples, já que a velocidade das mudanças continuará acelerando.
Aterrarem-se regularmente é um processo importante para vocês agora.
As intensas explosões solares estão trazendo mais luz para sua própria vida pessoal e as mudanças são inevitáveis, não importa por quanto tempo vocês têm adiado o inevitável.

Todas as mudanças por que vocês estão passando são um reflexo de sua própria jornada de crescimento e desenvolvimento para se tornar um ser humano desperto completo.
Isto significa que seu sistema de valores e entendimento está evoluindo.
Este processo não pode ser impedido e ou sofrer interferência.
É a sua jornada de conclusão como um ser humano.
Seu papel é se tornar mais claro todos os dias.
Seu papel é amplificar a luz e a energia do seu planeta e ajudá-lo no processo de crescimento e transformação dele.

Fazendo assim, vocês mesmos estão passando por um processo similar de transformação para um estado completo de consciência como um ser humano.
As várias camadas e níveis de existência se reunirão em seu corpo e transformarão o que é rústico em matéria energética refinada e sutil.
Apreciem esta experiência de transformação, pois agora esta é uma fase de recompensa para vocês.

Não se esqueçam de "alimentar" sua respiração com a conscientização de sua própria existência, deem uma parada e sintam as várias partículas provenientes dos Sóis e Sóis Obscuros do seu Universo que alimentam os corpos superiores do seu ser.
Experienciar conscientemente o fluxo de eventos que cercam sua vida é outra fonte de alimentação para a sua consciência.

Laura Tyco



Copyright©Laura Tyco. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que você não o altere de nenhum modo e o conteúdo permaneça completo, que o autor seja creditado e você inclua esta nota de copyright e o link: http://galacticlauratyco.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Que linda mensagem! Nessa escala temporal onde vivemos de forma ilusória, esperamos ansiosamente pelo fortalecimento de nossa percepção, pela tomada da soberania que é do próprio SER e pela conscientização da unidade. E assim voltamos para nossa casa... Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE