quarta-feira, 11 de abril de 2012

ANTES DE A ILUSÃO SE DISSOLVER COMPLETAMENTE, MOMENTOS DE DÚVIDA E ANSIEDADE PODERÃO OCORRER

ANTES DE A ILUSÃO SE DISSOLVER COMPLETAMENTE, MOMENTOS DE DÚVIDA E ANSIEDADE PODERÃO OCORRER
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 11 de abril de 2012



Despertar é seu destino e nada pode impedir de chegarem a ele.

Alguns de vocês podem estar passando por períodos de dúvida e ansiedade, quando parece que vocês não têm conexão com os seus aspectos espirituais durante estes últimos poucos momentos antes de seu despertar.

Não se preocupem com esta sensação de separação: simplesmente vocês estão ficando cientes do fato de que na ilusão vocês *parecem* estar separados uns dos outros e de Deus, e isto é doloroso.

Vocês escolheram fazer o jogo da separação e jogaram-no tão bem que se esqueceram de que estão eterna e indissoluvelmente conectados uns aos outros e ao seu Pai.

Agora, conforme vocês se aproximam do seu despertar deste estado ilusório intenso, vocês estão se lembrando das regras do jogo e experimentando uma indicação de como seria a dor da separação de Deus, se ela pudesse ocorrer.

De fato é perturbador, mas passará.

Vocês são eternamente Um com Deus: nenhum outro estado é possível.

Entretanto, antes de a ilusão se dissolver completamente, enquanto vocês permitem que a glória da Luz Divina de Deus os envolva, momentos de dúvida e ansiedade podem ocorrer.

Elas são irreais, imaginárias e elas os desviam de viver no momento do Agora.

Quando isto acontecer, vocês podem e devem adicionar força ao processo de despertar focalizando-se nos momentos de alegria e felicidade que vocês se lembram de suas vidas. Quando a dúvida ou a ansiedade surgir, lembrem-se destes momentos felizes, conectem-se novamente com os sentimentos que então estavam presentes e tornem-nos reais no agora.

A energia que vocês estimulam quando se focalizam na dor e no sofrimento do passado os atrai de volta para a ilusão, porque somente nela é possível experimentar esses sentimentos, e isto é algo que vocês não querem fazer.

Vocês nunca estão sozinhos.

Eu fico lembrando vocês disto, pois ao lidar com as questões cotidianas da vida na ilusão, é praticamente impossível para vocês não se esquecerem disto.

Quando vocês se sentirem desanimados, deprimidos, ansiosos, tirem um tempo (apenas uns minutos bastarão - até alguns segundos ajudarão), acalmem a mente focalizando-se na sua respiração, seu amor por alguém que lhes é querido ou algum outro estado tranquilo e peçam aos seus guias, anjos ou Deus em Si para ajudarem-nos a liberar os sentimentos que os arrastam de volta ao pesadelo em que parece que o Amor não existe de nenhum modo significativo.

E vocês serão ajudados.

Nunca se esqueçam de que vocês foram criados em Amor, do Amor, até mesmo no seu estado ilusório que aparenta não ser assim.

Sem Amor não haveria vida, nem existência, porque o Amor é Tudo que existe: Ele é Deus expressando a Si mesmo através de Sua Criação.

Sabendo disto, e lá no seu fundo vocês sabem, deixem ir suas dúvidas e medos lembrando-se de que isto é absoluta e irrevogavelmente verdade.

O que vocês veem e experimentam ao seu redor como dor, sofrimento, traição, insuficiência e conflito, é ilusório.

Seus sistemas coletivos de crença e de cultura por todo o mundo os convencem do contrário como parte do infeliz jogo que vocês escolheram jogar e agora é hora de se recusarem a continuar fazendo-o.

E agora vocês têm mais ajuda do que já esteve disponível para ajudá-los a fazer isto, então se engajem à sua fé de que é realmente assim e aceitem a assistência amorosa que lhes é oferecida constante e entusiasticamente em todos os momentos.

Vocês irão despertar.

Vocês já dormiram e sonharam o suficiente.

É a Vontade de Deus e a sua como tem sido desde o momento de sua aparente separação d'Ele, que vocês despertem, e a Vontade d'Ele não pode ser ignorada ou evitada.

Voltem-se para Ele em sua fé enquanto vocês pedem ajuda, porque Ele não consegue recusar.

Vocês são eternamente os amados filhos d'Ele, puros e inocentes e só estão tendo um horrível pesadelo.

O único desejo d'Ele é que vocês despertem na alegria da Presença d'Ele e se reconheçam novamente como vocês realmente são.

Com muito amor, Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Estou passando por esse momento.
    É exatamente assim mesmo que está acontecendo e eu estou me sentindo. Obrigada pelo esclarecimento, vou compartilhar.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esclarecedor.
    Sempre Grata e no Amor.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE