sábado, 14 de abril de 2012

CRIEM DENTRO DE VOCÊS

CRIEM DENTRO DE VOCÊS
Mensagem de Cipião
Recebida por Ben Kalil
em 13 de abril de 2012




Eu não sou um ser qualquer. Eu sou um filho de Deus.

E por isso eu tenho por obrigação olhar por todos vocês, meus queridos irmãos.

Eu tenho claridade para que eu possa enxergar no escuro as almas perdidas, mas que também são protegidas por Deus.

Eu venho com a alegria estampada em todo o meu ser porque nosso Pai Supremo me deu a possibilidade de ajudá-los.

E é essa a incumbência que eu tenho: de tornar realidade os sonhos de vocês.

Não se preocupem com as desavenças que o mundo neste momento lhes oferece.

Criem dentro de vocês uma fagulha de nosso Pai.

Criem dentro de vocês um pedaço de Seu corpo.

Para Deus serve qualquer espaço, desde que sua vontade não seja prejudicar alguém, que sua vontade seja lutar pelo seu bem dentro das normas que foram estabelecidas pela sabedoria de nosso Senhor.

E tenham sempre esse espaço perto de sua mão para que vocês possam acariciar e abençoar a suas querências, as suas vontades para ter o direito de ter desejos.

Eu vejo uma dificuldade muito grande em torno de vocês que neste momento habitam o planeta Terra.

Há muitos desacertos, muitas incertezas e muita aflição.

Mas cuidem, cuidem muito bem de seu caráter e de sua vontade de fazer as coisas certas.

Deus é o Pai de todos os seres humanos, é o Pai da Natureza, dos animais e de tudo mais que possa existir nos universos.

Deus é justo e saberá com certeza proteger a todos aqueles que caminham pelas estradas do bem, dando a proteção, a beleza e o amor que vocês merecem.

Tenham fé e acreditem que esta fé os levará sempre a algo bom.

Que a Luz do nosso Pai paire sobre vocês e acabe com a escuridão que possa existir em suas vidas.

É isso que eu queria, meus caros irmãos, que vocês ouvissem.

Eu sou Cipião e estou muito alegre por voltar a falar com vocês.

Todos vocês têm os fluídos do bem, espero que esses fluídos estejam sempre encaminhando-os para a palavra de Deus.

Que a Paz, que o Amor, que a Sinceridade e o Progresso façam parte de suas vidas.

Obrigado por vocês existirem.




Língua original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE