quinta-feira, 12 de abril de 2012

MELQUISEDEQUE - ABRINDO OS CORAÇÕES


ABRINDO OS CORAÇÕES
Mensagem de Melquisedeque
canalizado por Elsa Farrus
em 11 de abril de 2012



Nas próximas horas vocês sentirão uma grande atividade a nível do plexo solar. Vocês sentirão seu sistema digestivo aumentar a atividade, como: comer talvez menos ou, em momentos pontuais, sua necessidade de alimentação aumentar quase compulsivamente.

Vocês estão alinhando seu chakra unitário, cujo centro se encontra a nível de plexo solar, timo e chakra do coração ascendido, situado no interior de sua garganta. Em seu chakra laríngeo.

São dias de muita atividade interna, de encontrar situações do passado e avaliar se na época elas lhes foram benéficas ou simplesmente já não ressoam com vocês, de falar, de compreender e de cancelar. É por isso que as situações se repetem e se reencontram pessoas ou fatos que estavam pelo caminho.

Queridos irmãos, a atividade craniana aumentará. Sentir-se-ão, talvez, com menos sono, porque há menos luta interior em vocês e, por sua vez, as horas de sono serão mais profundas, como se as aproveitassem mais, descansando o dobro. Se não acontecer assim, é porque vocês ficam nervosos ao ver que acordam na madrugada e pensam que não dormiram o suficiente, e com a angústia vocês se desgastam. São novos padrões de tempo, então vocês não podem avaliar ou comparar com o passado.

É hora de selar o compromisso consigo mesmo como seres despertos. Deixem de elevar os demais junto com vocês. Vocês somente são responsáveis por si mesmos.

Os filhos escolheram suas famílias para desempenhar um papel importante nelas e fazer despertar sua constelação. Então, não os isentem de suas aprendizagens ou de seus papéis.

Muitas crianças atualmente e também as não tão crianças porão em andamento seu contrato de alma:

- Chamar a atenção de suas mães sobre somatização ou enfermidades para que despertem numa maternidade responsável.

- Desempenhar papéis de importância para que a humanidade se recorde do simples e cotidiano, deixando pra trás as projeções de superação (ou seja, uma criança necessita de amor, não de dinheiro, por exemplo).

- Muitas começarão a não silenciar o que vem de outros planos. No começo será um pouco destoante, mas depois será geral. É inato nelas e elas não necessitam de ninguém para ensiná-las como ver... Os adultos sim precisam se lembrar de como fluir na telepatia e na clarividência, porque suas renúncias os separaram delas ao irem fechando o coração. Mas numa criança é um órgão vital a mais.

- Os discursos de muitas crianças sobre o que veem depende do que há nas casas, se veem planos de luz ou planos de dor; dependerá da higiene vibracional ao seu redor. Então, inspecionem os objetos ao seu redor para descartar: se são velhos e desgastados ou velhos e belos; se são imagens agressivas, etc. Igualmente com as atitudes dos adultos com quem elas convivem e como as afetam. (Ou seja, se um adulto toma substâncias químicas para não sentir, um comprimido, uma droga... Se o coração está em guerra. E isso a criança perceberá como uma imagem desarmônica).

Por isso precisam compreender que vocês são os responsáveis pelo seu presente, que são vocês que preparam o ninho com amor ou com rancor. Não são as crianças que salvarão o destruído, porque elas já estão na energia harmônica. Serão vocês que não estarão no dia de amanhã por seu autoenvenenamento com toxinas emocionais.

Serão vocês aqueles que se posicionarão. As crianças vêm firmes para ficar. Vocês são os adultos. Por isso muitas destas crianças provocam crises pessoais para que vocês procurem ajuda profissional e assim reorganizem sua vida. E então os sintomas dos pequenos desaparecerão, mesmo que seja o que antigamente chamava-se de crônico.

Haverá um estrondoso fracasso escolar, pois a escola atual não permite que se seja individual e criador de sistemas. Então, perguntem o que acontece com seus pequenos antes de repreendê-los por seus atuais fracassos. Saibam muito bem ver quando é conduta, falta de hábito e quando realmente é por desmotivação. Se assim o for, os pais são os responsáveis por motivar essas novas gerações para que passem por este período escolar até que chegue o novo, com alternativas.

- Os animais estão mais sensíveis do que nunca, sobretudo os que vivem em cativeiro, porque ao perderem o contato com sua raça não podem comunicar seus sintomas entre eles. Por isso, procurem falar com eles - eles entendem. E procurem lhes dar mais amor e aproximação nestes dias.

A grande atividade solar fará com que tenham atividade psíquica maior, razão para os sonhos desconexos, aumento de ansiedade, aumento de pressão arterial ou simplesmente mudanças de humor.

Mas este aumento de frequência eletromagnética é necessário para acelerar os atuais processos, já que terá como consequência a desestabilização dos padrões adquiridos e ápices tecnológicos que não conduzem a nada, a não ser à autodestruição do indivíduo e de seus arredores. Só assim se pode tocar o ápice com danos menores e com a busca de novas soluções.

Evitem o sol nas horas de pico pela saúde de seu corpo, pois traz doses muito altas de frequências ultravioletas e raios eletromagnéticos. Agora virão tempos muito mais propícios para isso.

Querida filha, são entradas de luz muito propícias para todas as suas mudanças.

Então, aproveitem ao máximo para se posicionar em sua vida, não fechem o coração com falsas promessas. Escutem-no e as realidades surgirão. As sincronicidades estão muito mais evidentes a cada dia, são como ondas de oportunidades para quem der permissão. Para isso os amamos incondicionalmente.

E não se esqueçam de alinhar seus chakras diariamente como parte de sua higiene pessoal. (*)

(*)Nota - a mensagem de Sananda sobre o Raio Prateado dá dicas sobre como conseguir um alinhamento. Leia aqui.

Enviamos um abraço pessoal,

Seu irmão Melquisedeque.


Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE