sexta-feira, 13 de abril de 2012

O RESULTADO SERÁ O MUNDO COM QUE VOCÊS TÊM SONHADO E PELO QUAL TÊM ORADO TODOS ESTES ANOS

O RESULTADO SERÁ O MUNDO COM QUE VOCÊS TÊM SONHADO E PELO QUAL TÊM ORADO TODOS ESTES ANOS
Miguel canalizado por Ron Head
em 12 de abril de 2012



Nossa mensagem de hoje é sobre o tópico de sua capacidade de mitigar os efeitos do que vocês chamam de mudanças na Terra. A ocorrência, ontem, de vários terremotos consideráveis trouxe à tona a ausência de mortes em grande número e danos às construções, etc.

Isto não se deu inteiramente devido aos seus esforços de enviar amor e luz àquelas áreas; mas entendam que os esforços de seus irmãos e irmãs estelares participaram em resposta aos seus pedidos. Ficamos gratificados ao ver a resposta enorme e instantânea de tantos de vocês às notícias desses acontecimentos. Foi a melhor e mais efetiva resposta que vocês poderiam ter dado. Vocês não estão conscientes de quantos de vocês reagiram desta maneira, mas nós lhes dizemos que foi mais de dezenas de milhares. Por favor, estejam preparados para continuar seu esforço desta maneira. Aquelas áreas ainda estão ativas hoje e aquelas e outras áreas estarão vendo mais mudanças ainda.

Mantenham seu amado planeta na sua luz amorosa enquanto ele faz as mudanças que precisa fazer para aliviar as pressões necessárias para sua ascensão. Muito do que é negativo é transformado neste processo. Por muitos anos, milhões de orações, meditações, cerimônias e intenções são oferecidas para o tipo de Terra em que vocês desejam viver e para o tipo de sociedades em que vocês desejam conviver. Muitos que começaram este processo já se foram e muitos outros vieram para continuar o processo. A escalada para o topo foi longa e árdua. Nós lhes dizemos que agora vocês começaram a corrida para a finalização. A partir daqui é tudo descida. A força está se reunindo e atingiu o ponto de não poder parar. O humano terreno cairá e poderá esfolar os joelhos. Ele pode ter umas escoriações. Mas ele não irá morrer.

Tudo que agora está ocorrendo não será bem recebido por todos vocês. Mas mantenham firme em seus corações a certeza de que o resultado será o mundo com que vocês têm sonhado e pelo qual vocês têm orado todos estes anos. Quando vocês olharem para trás, para este ano, parecerá que pagaram um preço baixo pelo que vocês obtiveram. Todas as mensagens, todas as promessas nem começaram a descrever a vida que vocês terão em breve. Estaremos com vocês em cada passo desta jornada, tal como estamos até este dia. Chamem-nos sempre, se vocês precisarem. Nós recebemos bem as mudanças para estarmos perto de vocês.

Até amanhã, então. Que a Paz, a Luz e a Alegria estejam com vocês.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE