quinta-feira, 3 de maio de 2012

ACEITEM A LUZ INTEGRALMENTE

ACEITEM A LUZ INTEGRALMENTE
Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu
Como canalizado através de Fran Zepeda
em 03 de maio de 2012




Olá e saudações a todos da Luz. Enquanto vocês penetram mais e mais na Luz e assumem monumentalmente seu direito de nascença, nós permanecemos ao seu lado em eterno serviço.

Muitos agora atingiram um pico de energia. Parte do que vocês estão experimentando realmente é um novo influxo de energia refinada e abrangente, uma energia muito purificada e concentrada para a qual vocês estão preparados agora.

Um novo nível foi alcançado, Queridos. Assim que vocês verem a manifestação total, vocês jamais irão querer voltar. Vocês estão avançando a toda velocidade com a ajuda sempre crescente do Reino Espiritual.

Por favor, permitam muitas mais elevações de seus níveis de frequência prestando muita atenção em seus corpos físicos e nas mudanças neles. Muitos de vocês estão experimentando meditações mais profundas e alguma desorientação e desconforto, o que pode dificultar a continuação das atividades normais que têm sido a norma para vocês até agora.

Não combatam ou sintam-se desencorajados, pois estas mudanças são exatamente aquilo que os levará mais firmemente para as novas energias. Suportem com seus atuais pensamentos baseados no coração e sentimentos no momento do Agora e prossigam a partir daí. Este é o modo de abrir novos padrões de pensamento e modos de viver que vocês não conseguiriam acessar se vocês fossem aderir muito aos seus esquemas e padrões de pensamento antigos.

Encarem isto sem dificuldades e confiem nos seus recém-descobertos modos de ser, Queridos, e continuem avançando para a nova Realidade preenchida de Luz que vocês estão criando em cada inspiração da Luz que vocês estão aceitando do Sol Central. A palavra é ACEITAR, Queridos, pois agora não é hora de estar reticente ou hesitante.

Absorvam a Luz e distribuam-na para todas as suas células, tendo a intenção de que ela entre no nível molecular ou até pequenos aumentos, tudo enquanto visualizam e sentem a expansão e infiltração da Luz no seu coração, em tudo de vocês. Então sintam a transformação acontecendo dentro de vocês.

Sintam o fulgor da energia, da Luz, e acostumem-se a viver com esta Expansão de fulgor. Fechem seus olhos agora, visualizem e sintam-no. Vejam as cores, vejam a Luz. Este é o seu Ser de Luz tornando-se o que ele foi concebido para ser se não fosse pelo obscurecimento que foi a norma por tantos éons.

Deem uma olhada para seu recém-descoberto Corpo de Luz com Aceitação e Amor, pois vocês chegaram a um novo nível de frequência. Com isto vem uma nova perspectiva e visão do Mundo em relação ao que vocês conheceram. Não demorará muito para estarem ajustados a ele. Não foi coisa pouca que vocês realizaram e com isto vêm tantas novas maravilhas!

Nós permanecemos ao seu lado e em seus corações, sempre e para sempre.

Seu amoroso irmão, Yeshua, em nome da Companhia do Céu.



Agradeço a Yeshua e à Companhia do Céu.
Fran Zepeda


http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE