domingo, 13 de maio de 2012

ARCANJO GABRIEL - A PASSAGEM DE MAIO


A PASSAGEM DE MAIO
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 07 de maio de 2012


Saudações, Queridos!

Que honra e prazer é estarmos compartilhando nossa transmissão neste novo local. Nós os honramos por abrir um tempo para estar aqui e nós honramos os novos neste grupo por estarem abertos para receber uma experiência assim. E é claro que quando dizemos grupo não nos referimos tão somente àqueles que estão nesta sala conosco hoje, mas também aqueles que irão desfrutar esta transmissão em sua internet posteriormente.

Agrada-nos o tempo de nos reunirmos hoje. Como sabem, nós oferecemos uma canalização de aprendizagem por mês, mas como estes tempos são únicos, Queridos, nós desejamos lhes falar sobre isto hoje.

Seu mês de maio será muito atarefado energeticamente para vocês.
Ele será desafiador para alguns que não têm as habilidades para navegá-lo.

Vocês começaram o mês com uma alteração enorme de energia que ocorreu da passagem das energias de abril para as energias de maio. Vocês entraram direto para o portal de 5/5/5 e para a superlua. Vocês experimentarão os efeitos de dois eclipses que sempre pressionam muitos e as atividades solares que são também crescentes.

O que vocês podem não estar cientes é que no cosmos está havendo um encaixe da geometria sagrada que afeta seu planeta tão profundamente e todos aqueles que estão no planeta também. As energias de 2012 estão bem aceleradas e intensas, e não dizemos isto para alimentar qualquer tipo de medo. Simplesmente é uma constatação.

Vocês estão somente elevando o fluxo, Queridos, enquanto vocês entram nesta segunda metade deste importante, crucial e às vezes volátil ano. Vocês têm trabalhado arduamente e esses esforços estão começando a valer a pena. Sabemos que muitos estão ficando cansados. Muitos de vocês têm medo que a Nova Terra nunca chegue.

Muitos de vocês dizem: "Tenho trabalhado tão arduamente e não sinto como se tivesse alcançado alguma coisa por todos os meus esforços." Nós entendemos que da sua perspectiva é fácil cair nesse tipo de pensamento, porém, sempre que vocês se sentirem desse modo, nós lhes imploramos que, por favor, olhem para trás, para este último ano de seu tempo linear. Então olhem para os dois últimos anos de seu tempo linear, três anos, cinco anos, dez anos. Vocês entendem?

Muito parecido com vocês não perceberem o crescimento de uma criança quando vocês veem a criança diariamente, vocês não estão reconhecendo os grandes saltos em consciência que têm sido dados dentro de vocês e também no planeta. Nós lhes daremos uma analogia que deverá ajudar a deixar as coisas mais claras sobre o que está acontecendo.

É como se vocês estivessem no rio do fluxo e vocês lentamente estão se acostumando a estar no fluxo. Vocês aprenderam como se entregar e aprenderam como se manter em fé e confiança nesse fluxo. Vocês estão aprendendo que é através do fluxo que vocês chegam onde querem estar em tempo recorde e muitos de vocês estão se tornando muito adeptos de entrar no fluxo.

E sim, muitos de vocês saem do fluxo também porque vocês se esquecem, mas mais e mais vocês estão redirecionando para si mesmos o tempo e novamente entram naquele espaço de poder autêntico. Então vocês têm caído no rio do fluxo e têm chegado numa conjuntura bem apertada no fluxo. Esta conjuntura é a passagem da velha terra para a Nova Terra.

Muitos têm se referido a ela como o canal do nascimento ou o buraco da agulha. É um espaço bastante estreito que requer muita energia para atravessá-lo. Há muita congestão nessa área próxima dessa conjuntura muito estreita onde o enorme rio do fluxo está tentando passar por esta passagem muito estreita.

O que está acontecendo, como acontece com a água, é que quando a água passa através de um espaço tão pequeno e estreito com muita força por trás, ela é catapultada para frente numa supervelocidade.
Vocês dizem: "Ah, isso parece assustador! Como vou saber se estou preparado?" A gota de água não se importa se ela está ou não preparada. Ela simplesmente permite. Vocês estarão bem se vocês continuarem a avançar e aplicarem o que vocês sabem. Serão aqueles que estão resistindo atravessar a conjuntura estreita do fluxo que se encontrarão em águas agitadas, sentindo-se muito desconfortável realmente.

Queridos, vocês somente criarão desconforto para si se vocês estiverem nas energias da resistência. Não sabemos quantas vezes podemos lhes dizer isto. Por favor, ouçam-nos agora.

O modo de fazer todas as coisas que sua alma está aqui para realizar é trabalhar com o fluxo. Não tornem mais complicado do que precisa ser. Vocês estão mudando os velhos paradigmas. Muitos de vocês estão criando suas famílias com sistemas de crença muito fixos. Muitos pais e avós foram criados durante o tempo de guerra. Muitos vieram da era da depressão quando havia grande escassez, não havia o suficiente, havia racionamento.

Ao passar por isso, eles adotaram um sistema de crença que dizia que realmente não importa se você gosta do que faz, somente importa que tenha comida na mesa. Desse espaço é muito difícil ficar confortável nas energias da abundância. Entendem?

Ensinaram a vocês para não ter mais do que vocês precisam para sobreviver porque isso seria ganância. Havia esta ideia de que não há o suficiente para todos e vocês tinham sorte por ter um emprego e era irrelevante se vocês gostavam ou não dele.

O velho sistema está desmoronando e é graças aos seus esforços. Vocês estão mudando o paradigma porque como vocês estão aprendendo a viver agora será a norma para os seus filhos. Seus filhos crescerão nas novas energias que dizem: é um universo abundante. Sigam o caminho da alegria. Façam aquilo que faz seu coração cantar. Vocês veem a diferença?

Vocês veem o potencial para seu planeta a partir apenas dessa mudança fundamental da consciência?
Estes são tempos fundamentais e surpreendentes.
Não se esqueçam do que vocês sabem.

Muitos de vocês se sentirão apertados. Muitos de vocês experimentarão distúrbios de sono, dores de cabeça, tonturas, instabilidade emocional enquanto estiverem reagindo às energias. E o que vocês fazem sobre isso? Queridos, peçam para seus guias ajudarem!

Não acontece vocês de dizerem: "Estou cansado porque não dormi. Por favor, infundam-me com energia."?

Que tal: "Minha cabeça dói. Por favor, ajudem-me suspendendo minha dor de cabeça. Por favor, tirem esta dor de mim."

Vocês podem trabalhar em parceria com o espírito. Vocês reuniram todas essas habilidades e aí se esquecem de usá-las?! Ficamos desconcertados quando estamos tão perto para ajudá-los e vocês não nos utilizam! Então, por favor, saibam que nós estamos aqui para ajudar.

Mas este mês muito ativo não trata somente de coisas que lhes trazem desconforto. Muitos de vocês experimentarão bolsões de alegria absoluta, de conectividade completa, de se sentir profundamente comovido, o que será de grande alívio para aqueles que se sentiram de algum modo desconectados ultimamente. A comunicação do Espírito será forte, como também seu estado de sonho.

O mês será cheio de autodescoberta e de grandes avanços pessoais.
E esperem abundantes manifestações instantâneas e sincronicidades.

Estamos todos trabalhando juntos e se vocês puderem lembrar e aplicar o que vocês sabem e usarem a ajuda que lhes está disponível, vocês passarão por esta Mudança de Eras com muito maior facilidade nas expressões de vida que vocês jamais sonharam ser possível. E tudo isso por causa de vocês. Vocês entendem como isso é extraordinário?
Nós lhes pedimos para serem gentis e amorosos para com vocês mesmos durante tudo isso, mas que também mantenham seu foco naquilo que vocês estão aqui para fazer.

Nós escutamos seu diálogo interno negativo e nós nem podemos imaginar como vocês poderiam ter visões tão imprecisas de si mesmos, porque vocês são criaturas gloriosas que estão realizando o que nunca foi feito no seu planeta antes.

Tomem posse disso!
É isto o que vocês são!
Permitam que isto brilhe muito!

Vocês são os mostradores do caminho e vocês não podem mostrar o caminho se vocês não permitirem que sua luz brilhe!

Tenham certeza de que cada um e todos vocês são absolutamente extraordinários e amados e cuidados além da conta.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE