quinta-feira, 17 de maio de 2012

ARCTURIANOS - CRIEM COM A FONTE EM SI!


CRIEM COM A FONTE EM SI!
Mensagem dos Arcturianos (18)
Transmitida por UTE
Em 17 de maio de 2012



Amados, nós somos os Arcturianos!

Nunca desistam de sua perspectiva positiva sobre o que está para acontecer a seguir em seu mundo! Mas vamos esclarecer a diferença entre o significa de "positivo e negativo" em relação ao seu pensamento limitado e dualístico de terceira dimensão e o Positivo como uma expressão da mente que existe nas dimensões superiores.

Porém, até essas dimensões superiores ainda aparentam estar no Campo-Fonte em Si, como vocês estão, e nós podemos chamar de "Positivo" no mais alto sentido se elas reconhecerem sua dependência a esta Fonte Una.

Portanto, o melhor que podemos recomendar é focar sua mente no coração diretamente na Luz da Unidade Em Si, em que tudo se parece como uma expressão dessa Unidade, irradiando do centro dela com o Brilho da Consciência-Luz Suprema.

Todos os eventos verdadeiramente positivos nessa compreensão estão, portanto, acontecendo como uma emanação da Luz-Fonte e não são criados pela mente que é limitada e definida pelo corpo, denso, sutil ou causal, mas que são fomentados pela Fonte em Si, enquanto vocês evocam com a intenção visionária de seu coração Seu poder primordial de criação.

Uma criação meramente iniciada por sua vontade pessoal com o poder do seu terceiro olho nunca será duradoura e nem pode expressar a Realidade Suprema. A qualidade e a característica de uma criação são naturalmente derivadas da substância de que ela é criada.

Portanto, escolham bem os recursos de e com que vocês querem criar.

E por que não criar sempre diretamente da e com a Fonte em Si, ao invés de escolher estados de mente limitados e inferiores ou seres de dimensões mais altas? Até mesmo eles são criados da Substância da Luz-Fonte.

Tem-se dito à humanidade da Terra há milênios que vocês precisam de um mediador para se conectar e se relacionar com o Supremo. Isto servia para esconder de vocês sua verdadeira origem. Embora a funcionalidade de seu corpo, como ele é agora, seja uma criação de fontes inferiores à Suprema Fonte em Si, sua própria Essência e Estado de Ser é a Suprema Luz-Fonte em Si.

Isto ficou oculto de vocês por tanto tempo que agora vocês se relacionam com seres de outras dimensões e lhes pedem ajuda, conselho e cura. Isto é apropriado, pois a maioria de vocês somente está despertando agora, então vocês necessitam de orientação e realmente de cura de seu planeta e de si mesmos no seu caminho de reconexão com a sua própria Fonte. É por isso que estamos aqui para ajudar, pois nós somos uma família na luz do amor.

Porém, desta Fonte todos nós viemos e todos nós compartilhamos o Que é a Felicidade Indiferenciada, Inteira e Intacta.

Se vocês se voltarem para a sua própria Fonte, vocês necessitarão estar dispostos a transcender todos os pensamentos e conceitos, vocês necessitarão se esvaziar e aceitar a Irradiação Pura em sua vida. É a sua disposição que convida a Verdade para o seu ser, o que transformará, por sua vez, sua mente e seu corpo de dentro para fora, pois vocês começam a ressoar com Ela diretamente.

Nestes tempos suas orações estão mais poderosas do que nunca e podem se manifestar, principalmente no nível espiritual. O que seu coração deseja agora é atraído irresistivelmente a vocês pela sua fé.

O Novo Mundo estará Brilhando com a Luz e a Consciência do Supremo, então o desejem e adaptem-se a Ele.

O Verdadeiro Caminho sempre foi de Cima para baixo e não o contrário. Criações do "baixo" sempre foram fragmentadas, um exemplo é a sua presente situação e o sofrimento que vocês viveram em seu mundo por períodos tão longos de seu tempo.

Criações Puramente Divinas não conhecem sofrimento, não conhecem separação e escuridão, elas São somente Amor e elas São Unidade inerente, e a mente de dualidade não se eleva, como vocês sabem.

Também nós, os Arcturianos, já cometemos erros, mas nós os superamos por melhor entender de como participar com a Fonte. Sem esse entendimento, seu mundo chegou à beira da destruição. Porém, a Intervenção Divina impediu isso.

A Fonte os está Chamando, Queridos, nós desejamos lembrá-los para se voltarem diretamente para a sua origem. Não se identifiquem com criações e dimensões menores. Identifiquem-se com a Fonte em Si em seu coração. Se fizerem com sua mente, seu ego ficaria todo orgulhoso. (sorrisos bem humorados)

Identificar-se com a Fonte é abandonar todas as diferenças de "inferior e superior", "melhor e pior" que a mente está criando nos reinos de muitas dimensões. É a Felicidade-Amor Pura e Total. E não é isso que todos vocês querem, que suas criações sejam dessa Felicidade-Amor Una?

Sejam abençoados, Amados,

Nós Somos os Arcturianos


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE