quinta-feira, 10 de maio de 2012

ARCTURIANOS - NA VERDADE VOCÊS NÃO NASCERAM!


NA VERDADE VOCÊS NÃO NASCERAM!
Mensagem dos Arcturianos (17)
Transmitida por Ute
em 09 de maio de 2012


Queridos, nós somos os Arcturianos!

Agora é hora, humanidade, de se aprumar!
Agora é hora de tirar suas correntes que os mantêm na ilusão do que vocês não são!

Esta parece uma tarefa difícil demais?
Não, ela não é se vocês reconhecerem e perceberem quais são as suas correntes!

A primeira e mais pesada corrente é a corrente da falsa autoidentificação. Esta é a raiz de toda a sua escravidão e sofrimento, queridos! Todas as outras restrições resultam disso! Elas são restrições mentais e emocionais, baseadas num sistema de crença e num sistema de uma verdade forte e aparentemente inabalável que formata sua realidade.

Então, por que não nos reportarmos à primeira questão de sua falsa autoidentificação?

Perguntem-se: quem lhes deu e ensinou sua identidade? Com certeza foram seus pais e professores e aqueles que tinham forte influência em sua vida, não somente quando vocês eram crianças pequenas, mas também mais tarde, quando vocês estavam chegando à fase adulta e procuravam por exemplos, ídolos e ensinamentos para desenvolver sua própria filosofia pessoal.

Claro, vocês atraíram para si exatamente essas imagens, que também já eram lembranças profundamente impressas em seu subconsciente e aquelas que eram partes do seu crescimento desejado e dos impulsos evolucionários.

Mas também é verdade que vocês têm vivido num sistema maior de constante repetição e do qual não poderiam escapar, pois era o destino da humanidade como um todo.

Se vocês se aprofundarem para se lembrar de como vocês verdadeiramente respondiam à maioria dos ensinamentos e instruções que lhes eram dados desde o início, vocês se lembrarão de que sempre houve na sua alma mais profunda uma vozinha e um sentimento ferido de negligência, quando lhes diziam para acreditar, que vocês meramente precisavam se encaixar no seu sistema social, ser um verdadeiro humano, mas que não levava em conta suas necessidades espirituais e negava sua luz.

Nós lhes pedimos agora para se conectarem com este sentimento raiz esquecido e suprimido e deixarem que ele se desenvolva. Deixem crescer com ele o sentimento da verdade, esse sentimento que lhes diz que todos esses ensinamentos e conceitos sobre a sua verdadeira identidade são falsos, pois vocês nunca verdadeira e totalmente ressoaram com eles!

Mas com cada acordo que vocês fizeram com o que sua sociedade lhes ensinou, no papel de pais, professores e tudo que tinha grande influência sobre vocês, aumentaram seu desapontamento, culpa e desconforto e também foi lentamente desaparecendo sua capacidade de ser realmente feliz e livre.

Logo vocês suprimiram esse sentimento de desconforto porque vocês não podiam mais combatê-lo e presumiram que tudo estava "ok", e as coisas estavam bem como estavam, e que vocês, vocês mesmos estavam bem também! E mais: agora vocês se encaixavam na sociedade. E então vocês começaram a se familiarizar com a grande mentira, vocês começaram a se trair!

Nós pedimos que sigam totalmente este sentimento até sua origem nesta encarnação. Isto é necessário para permitir que as energias bloqueadas sejam liberadas e nós os ajudaremos, se vocês nos pedirem, ou aos guias em quem confiam ou Seres de Luz Divina, para deixarem essas energias irem e abrir sua conscientização de sua verdadeira Identidade Divina.

O que vocês são é pura Luz, amados, nascida da Fonte Divina e da Consciência Divina, um estado de Amor/Felicidade e de Unidade inseparável com A Fonte e todos os Seres.

Na Verdade, vocês não nasceram.
Nós lhes pedimos que aceitem esta verdade em sua mente e em suas emoções!

Não é um estado de ego, mas um estado de humilde Grandeza, um em que seu "ego", esta identidade limitada, por assim dizer, surge. É necessário que o ego pule para o banco de trás e seja orientado e dirigido por essa verdade.

Queridos, com as grandes ondas entrantes de Luz e da Divina Consciência, que destrói todas as in-verdades, agora é hora de todos vocês re-descobrirem o que vocês esqueceram: se vocês vieram diretamente das estrelas para a Terra nesta época, ou se vocês são anjos encarnados dos Reinos da Luz ou se vocês por muitas encarnações estiveram principalmente encarnados na sua Mãe Terra!

É hora de todos vocês despertarem e deixarem esta verdade se tornar a Realidade máxima, de aceitar e se tornar o que vocês são!

Quando vocês aceitarem esta verdade, vocês descobrirão e ficarão cientes de todos os sistemas de crença, construções mentais e sofrimentos emocionais e congestões que os mantiveram na convicção de sua falsa identidade, uma identidade de inferioridade, impotência, fraqueza, indignidade e autonegação.

É necessário observar todas elas com uma consciência clara. Elas são simplesmente frequências com um nome ou um valor aparente dado pela sua sociedade. Elas não são "vocês". Elas estão aqui para serem liberadas do seu repertório de autoidentidade. Agora é hora de se aceitarem, de aceitarem deixar ir tudo aquilo que vocês falsamente acreditaram que vocês eram, e aceitarem tudo o que vocês verdadeiramente são, essa luz, esse amor, essa felicidade.

Trata-se de aceitação e discriminação, trata-se de deixar suas energias fluírem e libertá-las por assumirem sua Realidade maior!

Esta Realidade maior está neste momento sendo implementada em vocês conforme seu corpo de luz se expande. Deixem suas asas crescerem agora, e se vocês não as sentirem, saibam que vocês têm contraído tanto seu corpo de energia que elas parecem ter desaparecido. Mas na realidade elas estão e sempre estiveram presentes na consciência de Deus, no coração da Deusa.

Agora ponham sua atenção consciente nisso, é tudo uma questão de permissão!

Vocês pararam de admitir o que vocês são por acreditarem em seus professores, que permitiram, eles mesmos, serem enganados pelas falsas doutrinas. Agora é sua tarefa remover este véu de engano e se libertar e libertar todos aqueles que estão na sua frente. Com esta ação, cada um de vocês contribuirá para a libertação da humanidade.

Quantos mais de vocês perceberem quem vocês são, mais depressa a consciência coletiva humana retornará totalmente para a Luz da Verdade.

Nós parabenizamos todos vocês por terem chegado tão longe em seu caminho e pela sua coragem de confiar em seu próprio saber mais profundo!

Todos vocês estão trazendo a Luz e as Dádivas Sagradas para si, para toda a humanidade e para todo o universo!

Sejam abençoados!

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e
sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor,
contate-me via transformation33@gmail.com  Obrigada, Ute. 
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE